1. Spirit Fanfics >
  2. Sucker for Pain >
  3. Misery Business

História Sucker for Pain - Misery Business


Escrita por: reginageorge

Notas do Autor


Oi amores ,fiquei bastante chateada pela falta de comentarios no capitulo interior então me prometam que iram começar a comentar mais?

Tenham uma boa leitura e espero que gostem!!

Capítulo 12 - Misery Business


Justin Bieber Narrando.

Eu procurei Isabella por todos os cantos e não a encontrei em lugar nenhum. Que merda ela estaria fazendo? O jogo já iria começar e eu não conseguia me concentrar em nada. Minha mente pensava em duas possibilidades: Ou ela está com algum homem ou está aprontando algo ruim como a antiga Isabella.

Não Justin ,ela mudou. Ela não voltará a ser a mesma Isabella de antes.

Disse para mim mesmo não querendo acreditar na possibilidade de Ryan estar certo.

- Vamos ,cara. Vai começar as saudações - Oliver tocou em meu ombro e eu assenti com a cabeça soltando um suspiro longo.

Caminhamos até a quadra e assim que entramos os gritos começaram.

 

Isabella Sparks Narrando.

- Luiza ,se lembra daquela coreografia que eu lhe mostrei semana passada? - eu observava Fred falando com a garota atrás do armário do vestiário.

- Me lembro sim Frederico. Mas agora preciso ir por que o jogo já vai começar - tentou sair mas Fred a barrou.

- Talvez você nem se apresente hoje - senti de longe seu tom maldoso e sorri vendo que era a minha hora.

- O que quer dizer com isso? - disse assustada.

Me aproximei por trás tendo a visão de suas costas viradas para mim. Assim que cheguei bem perto coloquei minha mão em sua boca para que ela não pudesse gritar.

- Achou que iria ficar por isso mesmo ,queridinha? - disse com deboche e ela se desesperou tentando sair de meu aperto mas ela não conseguiria. Hoje eu descontaria toda a minha raiva nela.

Acenei para Frederico com a cabeça e ele entendeu pegando a fita isolante e colocando em sua boca.

Empurrei seu corpo para que ela ficasse sentada no banco que havia ali. Fred passou a fita em suas mãos e em suas pernas.

- Me lembro da vez em você disse que eu tinha inveja de seu cabelo comprido e brilhoso - eu disse fingindo estar magoada - E sabe de uma coisa? Talvez eu tenha mesmo - sorri mesmo sabendo que eu nunca sentiria inveja dessa vadia suja.

Frederico logo após minhas palavras trouxe o objeto para mim e voltou a sua posição anterior segurando os ombros de Luiza. O sorriso não saia de seu rosto enquanto a garota em minha frente não parava de se debater e com a tentativa falha de gritar.

Sorri e posicionei o objeto e peguei uma mecha comprida de seu cabelo e passei a tesoura ali. Assim que ela viu parte de seu cabelo em minha mão começou a chorar e se debater ainda mais.

Sem muita paciência para aquilo comecei a cortar seu cabelo de forma rápida e fazendo questão de mostrar para ela seus fios que agora já não faziam mais parte de seu coro cabeludo.

- Prontinho querida - sorri ao ver o quanto ela havia ficado horrivel com cabelo de homem - Agora sim você se parece com uma lésbica - disse e Frederico gargalhou alto a soltando e foi atrás de algum objeto qualquer batendo em sua cabeça o que fez o corpo insconciente da garota cair.

- Minha vez - disse o garoto de cabelos negros pegando o gilette de seu bolso. Frederico pegou o pulso da garota e fez cortes não muito profundos afinal a nossa intenção não é mata-la. Assim que terminou colocou o gillette na mão dela e a deixou ali no chão com o cabelo cortado ,pulsos sangrando e com o causador de tudo isso em suas mãos: o gilette.

- Não acredito que ela surtou dessa forma. É tão nova - fingi limpar as lágrimas e Fred riu e eu o acompanhei.

- Temos que ir antes que sintam a nossa falta - assenti concordando e ele pegou a tesoura e a limpou com a blusa e deixou ali ao lado de Luiza.

Saímos dali em direção a quadra tendo o maior cuidado para que ninguém nos visse por ali.

O jogo já iria começar e eu me encontrava sentada na arquibancada rodeada de pessoas que me olhavam de forma estranha. Dessa vez eu irei ignorar. Frederico e eu havíamos nos separado para não trazer suspeitas.

Eu podia ver que Justin procurava alguém na arquibancada e esse alguém sou eu. Levantei minha mão e acenei para que ele pudesse me ver e assim o fez. Quando viu que eu estava ali abriu um enorme sorriso e me mandou um beijo. Quem estava ao meu lado olhava aquilo com a pior cara possível.

Eu não sinto tanta raiva de Justin por ter me tirado do caminho e ter posto outra em meu lugar. Por que apesar das mudanças nesses últimos anos Justin continua um garoto inocente e impulsivo então tenha a certeza de que Luiza o usou.

Quando um garoto já estava posicionado para tocar o sino significando o inicio do jogo um inspetor da escola chegou correndo e falando algo no ouvido da diretora que logo saiu dali desesperada.

- O jogo está cancelado. Voltem para suas casa - disse o mesmo inspetor que havia dado a noticia.

Gritos de reprovação foram ouvidos de todos os lados e todo mundo ali estava confuso.

Senti que alguém me olhava e procurei em meio a arquibancada cruzando meu olhar com o de Fred que sorriu maldoso e eu retribui disfarçadamente.

As pessoas ali começaram a ir embora do local o deixando praticamente vazio em poucos minutos.

Vi os garotos do time ao longe inconformados com o cancelamento do jogo e o técnico gritava algo para eles. 

- Oi bebê - senti um beijo em minha bochecha.

- Oi - disse simples - Sinto muito pelo cancelamento do jogo.

- Ah ,tudo bem - deu de ombros - O que importa é que está aqui. Eu fiquei muito preocupado quando sai do vestiário e não te vi - fez um biquinho.

- Eu não queria te preocupar - toquei em seus cabelos fazendo carinho e ele encostou sua cabeça em meu ombro mas logo levantou assim que ouvimos gritos vindos lá de fora. Bieber segurou em minha mão e me puxou até lá.

Saimos da quadra e vimos uma maca com um corpo sobre ela. Os curiosos faziam uma volta em volta do acontecimento e eu mais uma vez estava um passo a frente.

- Não acredito nisso - o garoto ao meu lado disse colocando a mão sobre a boca - Luiza - gritou e começou a empurrar as pessoas para se aproximar da garota. Revirei os olhos.

- Você não pode passar garoto - disse um enfermeiro.

- Ela é minha amiga - continuava tentando toca-la.

Sai dali irritada. Justin tem tanto carinho por essa garota que me faz pensar nas palavras de Fred.

" E quer saber? Eu acho que eles tem um caso"

Acho improvável mas eu sempre digo que podemos esperar qualquer coisa das pessoas.

Por que ele faria tudo isso comigo para no final terminar com outra?

Talvez isso faça parte de sua vingança - pensei.

Não que eu esteja com ciúmes ou algo do tipo apenas não entendo o por que de toda essa preocupação desnecessária com Luiza. Eles nem se conhecem a tanto tempo assim.

Avistei o carro de longe e me encostei nele para esperar até que toda essa palhaçada chegasse ao fim.

A ambulância já estava se preparando para sair e eu vi Justin correndo em minha direção.

- Isabella será que você pode pegar um táxi ou coisa do tipo? Irei acompanha-la até o hospital - disse ofegante e eu não queria acreditar no que tinha ouvido.

- Achei que iriamos passar o dia juntos - o toquei carinhosamente. De uma coisa eu sei: ele não entraria naquela ambulância de jeito nenhum.

- Você quer passar o dia comigo? - disse confuso - Por que?

- Por que somos namorados e eu estou tentando fazer isso dar certo - menti.

- Bem que eu gostaria amor mas você não viu o que eu vi. É algo grave e alguém precisa estar com... - antes que ele pudesse terminar de falar eu o beijei.

- Você me beijou? - disse assim que nos separamos - E por vontade própria? - assenti e ele sorriu.

- Luiza será bem cuidada e você indo junto pode atrapalhar - indaguei o vendo ficar pensativo.

- Tem razão. Depois faço uma visita a ela mas nesse momento quero aproveitar o bom humor da minha garota - riu e eu sorri falsamente.

Entramos no carro e ele começou a dirigir e estacionou o carro em frente a sua casa.

Adentramos a mesma e ele me puxou para um beijo me levando até o sofá e subindo em cima de mim. Tirou seus lábios dos meus e começou a beijar meu pescoço. Para alguém que estava tão chateado a alguns minutos está super abusado agora. Suas mãos passeavam pelo meu corpo e estava na hora disso acabar.

- Sabe.. eu não estou me sentindo muito bem - o tirei de cima de mim e ficamos sentados no sofá.

- O que? - disse com seus lábios inchados e vermelhos - Pare de gracinhas ,amor. Você estava bem até agora - tentou me beijar novamente mas eu me levantei me afastando.

Justin passou as mãos pelo rosto e em seguida nos cabelos parecendo pensativo e irritado.

- Primeiro você me trata como seu namorado na arquibancada da escola e me da carinho. Depois me da um beijo sem que eu precise te obrigar e logo após usa seu charme e seu jeito manipulador para me convencer a não ir junto com Luiza para o hospital - se levantou - Chegamos aqui e você diz que não está passando bem como uma desculpa para não ter que ficar comigo. Qual é a sua Isabella? - gritou e eu me surpreendi com seu raciocínio.

- Nada ,Justin. Eu só... - fui interrompida.

- Não acredito que não dei ouvidos ao Ryan - disse baixo mas ainda assim pude ouvir.

- O que foi que Ryan te disse? - me aproximei de seu corpo ficando a sua frente - Ande ,Justin. Me diga - me exaltei.

- Quer mesmo saber? Me disse que você é uma grande vadia e sempre será - cuspiu as palavras e não teria forma melhor de me defender do que forçar um choro.

- Me desculpe. Eu vou para casa - solucei e quando ia me movimentar até a porta Justin segurou meu braço e pude ouvir um longo suspiro de sua parte.

- Você que deve me desculpar. Eu não deveria ter falado essas coisas - me abraçou e deitei minha cabeça em seu peito - Você parou de chorar muito rápido - riu e eu ri também só que um pouco constrangida - Vou para o hospital ver Luiza - saiu do abraço e foi pegar a chave do carro.

- Eu irei com você.

Bem... eu nunca quis me gabar

Mas ele está onde eu quero agora


Notas Finais


Meninas ,oque acharam? Isabella pegou muito pesado? E foi só eu que fiquei com raiva desse preocupação do Justin com a Luiza?? Perceberam que o Justin foi grosseiro com ela?? Será que o nosso garoto inocente está acordando para a vida?? kkkk Lindas o capitulo anterior teve pouquissimos comentarios comparado aos anteriores e isso me desanimou muito então por favor não deixem de comentar isso me deixa feliz e inspirada.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR ,VIU? <3
LEITORAS FANTAMAS APAREÇAM!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...