1. Spirit Fanfics >
  2. Sucker for Pain >
  3. Still Got Time

História Sucker for Pain - Still Got Time


Escrita por: reginageorge

Notas do Autor


Acreditem ou não milagres acontecem. EU VOLTEI!!
Que hiatus foi esse hein gente? sei que muitas de vocês estão putas da vida comigo pela demora de dez anos - e com total razão - mas aconteceu algumas coisas em minha vida que me impediram de continuar mas agora eu voltei e agora é pra ficar.
Não vou ficar me explicando pela demora espero apenas que entendam e saibam que não vai acontecer mais!! Prometo. Espero que gostem.

Capítulo 14 - Still Got Time


 

Estacionei meu carro proximo a esquina de sua rua e desci indo em direção a sua casa. Toquei a campainha e logo a porta foi aberta e a pessoa do outro lado me olhou com deboche.

- Olha só quem resolveu aparecer ,o grande Bieber - Joseph ironizou - A madame deixou você sair de casa?

-Vê se me erra ,jose - entreguei as cervejas que havia comprado em suas mãos.

- Porra Bieber ,você sabe que eu não gosto quando me chamam assim - colocou a mão na cintura parecendo uma moça irritada o que me fez rir.

- As duas bichas vão ficar nessa conversa paralela ou vão vir pra cá? - perguntou Chris.

Olhei em sua direção e estavam todos os garotos naquela região da sala bebendo e fumando. Me aproximei e fiz o toque de mão com cada um e logo me sentei no chão com as costas encostada no sofá. Eles conversavam sobre varios assuntos e eu apenas ouvia de fundo não prestando atenção em absolutamente nada.

- Caras ,vocês acreditam que a Summer me deixou por que disse que eu estava olhando de forma maliciosa pra irmã dela? - disse Oliver inconformado e logo me interessei pela conversa.

- E você estava? - me pronunciei pela primeira vez naquela conversa e ele deu de ombros.

- Qual é cara ,eu sou homem.

- Por que você insiste em namorar então? Você sempre comete os mesmos erros e nunca é capaz de respeitar a garota - soltei com um pouco de raiva e todos os garotos naquela sala ficaram apreensivos intercalando seus olhares entre mim e Oliver. O clima pesou.

- Pelo mesmo motivo em que você ainda tenta ser legal com mulher. Você acha que elas gostam disso? Olha só para você Bieber ,faz de tudo pela garota e só é feito de idiota - cuspiu as palavras e naquele momento todos me olharam esperando que eu me levantasse dali e socasse sua cara já que é o que eu normalmente faria. Desviei meu olhar do seu o dirigindo a tv - Me desculpa cara ,eu não queria ter falado isso - disse e eu neguei com a cabeça.

- Eu sei que o que você disse é o que todos nessa sala pensam - dei um gole em minha cerveja. E depois de alguns segundos em silêncio Chris se pronunciou.

- Nós não viemos aqui para brigar ,certo? Por que se fosse o caso teriam mulheres aqui - disse e todos riram - Vamos curtir ,caras. Beber até não conseguir dar um passo sem cair - disse alegre e encheu seu copo com o liquido da garrafa de vodka que estava no centro da mesa e todos fizeram o mesmo.

- Um brinde a nós homens - disse Ruan e encostamos nossos copos. Senti um braço em meu ombro e vi que era Oliver. Sorri e ingerimos a bebida em conjunto.

                                   ¥

Sai da casa e todos os garotos estavam estirados no chão dormindo. Eu ri bastante com a cena até decidir voltar para casa. Eu mal me mantinha em pé e tive uma tremenda dificuldade para abrir a porta do carro já que meu corpo insistia em cair para o lado. Consegui entrar no automovel e o liguei arrancando com ele dali e percebi que não tinha fechado a porta do carro. Ri sozinho e a fechei mas sem diminuir a velocidade.

Apesar de bebâdo eu percebia a merda que estava fazendo andando em zigue-zague pela rua ,a sorte é que pelo horário as ruas estavam vazias. Estacionei o carro de qualquer jeito e desci logo o travando e entrando em casa. Mas antes mesmo de dar o próximo passo tropecei em meu próprio pé e cai de cara no chão. Fechei a porta tentando fazer o minimo de barulho e rastejei até as escadas a caminho de meu quarto. Assim que entrei algo no criado mudo me chamou atenção. Uma foto de Isabella. Peguei o papel em mãos já sentindo as lagrimas descendo. Eu deixaria para me sentir um estupido quando estivesse sóbrio.

Um choro alto e desesperado. Um flash das palavras de Ryan ,Oliver e todos que me alertaram sobre Isabella passando em minha cabeça. Eu era motivo de chacota. No fundo todos me achavam um fracassado por toda essa situação realmente vergonhosa.

- Justin ,meu filho - ouvi a voz de minha mãe que estava de pijama e com a expressão preocupada - Por que está assim?

- Amar doi mãe - solucei e minha mãe tirou a foto de minha mão e me ajeitou para que eu me deitasse na cama tirando meus sapatos e meu boné fazendo carinho em meus cabelos e tudo em total silêncio. De repente apaguei.

 

Abri os olhos lentamente mas sem mover qualquer outra parte de meu corpo. Eu me lembrava de tudo apenas algumas que eram distorcidas.

- Pode entrar lá ,querida. Tenho certeza que você o fará se sentir melhor - ouvi a voz de minha mãe e com muito esforço me sentei na cama sentindo minha cabeça latejar.

- Justin? - ouvi sua voz doce mas nem me importei em olha-la - Sua mãe me contou o que aconteceu - se aproximou e sentou na minha cama. Ela parecia calma e meiga o que eu estava estranhando.

- O que foi que ela te contou? - minha mãe não pode ter comentado sobre meu choro ,isso me tornaria ainda mais fraco.

- Que você saiu e acabou bebendo demais ,apenas - deu de ombros - Você está bem? - tocou meu rosto mas eu me afastei colocando os pés no chão e tentando levantar mas eu ainda estava um pouco tonto - Você quer ajuda?

- Não ,não ,não - balancei a cabeça diversas vezes - Só preciso te falar algo ,dessa vez serei breve - fui frio.

Coragem Justin ,coragem.

- Então diga.

- Você está livre - disse baixo. A ultima coisa que eu queria era ter que dizer essas palavras.

- O que? - aumentou o tom de voz. Por um momento eu até imaginaria que ela havia se importado mas se trata de Isabella então não ,ela não se importa.

- Você está livre ,livre de mim. E dessa vez é livre de verdade ,eu não quero perto de mim uma pessoa que faz esforço para estar ao meu lado - suspirei triste olhando para o chão - Uma pessoa que só está comigo para ter sua popularidade de volta ,uma pessoa que eu precisei chantagear achando que dessa forma ela poderia ,quem sabe um dia ,começar a sentir algo por mim - senti meus olhos arderem ao dizer essas palavras. É a primeira vez que eu assumo em voz alta que eu e Isabella nunca dariamos certo e que não fomos feitos para ficarmos juntos.

- Depois de todos esses anos eu finalmente posso dizer que cansei. Eu não quero mais isso para minha vida ,isso só está me atrasando. Se eu ainda pretendo encontrar alguém que me faça feliz eu preciso afastar de mim a pessoa errada que eu imagino que um dia possa fazer esse papel - neguei com a cabeça novamente - Eu sei que disse diversas vezes tanto para mim quanto para você que eu jamais desistiria de nós ,mas agora eu vejo que nunca existiu nós Isabella ,existiu apenas eu - senti as lágrimas caindo - Eu e essa merda de amor que nunca vai embora mas eu preciso tentar ,eu não posso viver dessa forma para sempre - finalmente tive coragem de olhar para ela que me escutava atentamente e eu percebi seus olhos cheios de água - Eu estou terminando com você ,Isabella. Acabou.

Criei forças e me levantei me encostando na parede com o olhar perdido em qualquer lugar que não fosse ela.

- Eu fui uma vadia com você - disse com a voz embargada.

- Não. O problema sempre foi eu. Fui eu quem deixei esse amor me dominar e esqueci da minha dignidade e do meu amor próprio. Mas nunca é tarde para tentar recupera-los ,certo? - sorri sem vida.

- Vamos tentar de novo - disse em tom baixo e isso me indignou.

- Eu imagino o que você está sentindo ,doi perder o brinquedinho favorito ,não é? - limpei minhas lágrimas com as costas da mão - Eu realmente não quero terminar isso com uma briga por que eu não aguento mais sentir odio. Então apenas saia daqui e quando me ver na rua ou na escola apenas finja que não me conhece ,o que provavelmente não será esforço nenhum para você - virei de costas para ela me perguntando o por que desse teatrinho ridiculo.

Vi a garota passar por mim de cabeça baixa e ao se aproximar da porta voltou a olhar para mim. Eu até pensei que ela falaria algo mas não ,apenas saiu e sumiu de me campo de visão.

Passei a mão pelo cabelo não acreditando no que eu havia acabado de fazer. Meu coração doi mas de certa forma sinto um alivio.

Isabella se livrou de mim ,teve a sua liberdade e essa seria a minha chance de me libertar também.

 

                   Pare de procurar por amor ,você ainda

tem tempo.
 


Notas Finais


Eai oque acharam? O capitilo chama still got time pq eu simplesmente amo essa musica.

Justin fez o certo?
Acham que eles um dia vão voltar?
Isabella deve lutar por ele?

Comentem tudo oque acharam ,cada detalhe!!
Beijos e até daqui a poucos dias.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...