1. Spirit Fanfics >
  2. Sucker for Pain >
  3. These hoes ain't loyal

História Sucker for Pain - These hoes ain't loyal


Escrita por: reginageorge

Notas do Autor


Já apagaram o capitulo anterior - oque eu apaguei - de suas memorias??? ok então ja podem ler kk

Boa leituraaa.

Capítulo 8 - These hoes ain't loyal


 

- Tem certeza que isso irá dar certo? - questionei para o garoto de cabelos claros.

- É claro que sim ,Justin. Minha tia fez isso para o meu tio e eles se casaram - disse Ryan como se tivesse plena certeza que aquilo daria certo.

Ryan e Justin se tornaram amigos desde que Ryan ajudou o garoto a sair do armário apertado da escola. A partir dai estão sempre juntos e Justin não poderia estar mais feliz por finalmente ter um amigo.

- E como eu faço? - perguntou o pequeno garoto de franja quase nos olhos.

- Você está com algo ai que pertença a Isabella? - questionou o mais alto.

- Sim ,sua pulseira ,consegui pegar de sua bolsa hoje na escola sem que ela percebesse - suspirou olhando para o objeto que pertencia a sua garota.

- Pegue uma caneta preta. Um pedaço de papel ,uma caixa pequena ,uma rosa e eu pote de mel - pediu o loiro.

- Hum.. - disse Bieber pensativo - Tudo bem.

E entrou para dentro de casa já que os dois garotos estavam no jardim. Procurou pela sala uma caneta da cor preta mas não achou. Só havia azul. Foi para o quarto de sua mãe e achou uma encima de seu criado mudo e já aproveitou para pegar uma folha de papel do seu bloco que estava ao lado.

Dois objetos já foram.

Foi até seu quarto e abriu o armário pegando a pequena caixa que veio junto quando comprou seu celular. Desceu as escadas correndo e foi para a cozinha abrindo todos os armários a procura de um pote de mel e o achou encima da geladeira. Por ser muito baixo precisou subir em uma cadeira para alcançar o plástico.

Correu para fora da casa e arrancou do jardim uma das rosas que sua mãe cultivava com tanto amor.

"É só uma. Mamãe nem sentira falta" - pensou.

Segurou tudo aquilo em suas mãos e se aproximou novamente do amigo que fingia fumar um palito de pirulito.

- Aqui está - largou tudo no chão e os dois loiros se agacharam para poder olhar os objetos.

- Primeiro passo: Escreva o nome inteiro de Isabella no papel - e assim fez o garoto - Segundo passo: Coloque esse papel com o nome dela junto com a rosa dentro da caixa - e Ryan foi obedecido novamente - Agora jogue todo o mel por cima.

- O que? Mas.. - tentou questionar Justin não entendendo.

- Apenas faça. Pode parecer estranho mas quando Isabella começar a te amar você irá me agradecer - disse como um sábio. O pequeno Bieber deu de ombros e colocou fé no que o amigo dizia e fez o que ele mandou - Agora feche a caixa e a enterre - Justin assentiu e foi atrás de uma pequena pá que sabia que sua mãe usava para fazer suas jardinagens. Com ela já em mãos começou a cavar um pequeno buraco mas ainda assim fundo. Depois de te-la enfiado lá dentro voltou a jogar a terra tirada antes por cima dela e pegou um anão de jardim para por encima e disfarçar o espaço de grama que faltava ali.

- Pronto - suspirou aliviado limpando as mãos com terra em sua calça.

- Ela ficará aos seus pés ,irmão. Guarda o que estou te falando - afirmou Buttler confiante dando um abraço de lado no amigo fazendo com que Justin desse um sorriso de orelha a orelha.

 

Dias de hoje - Justin Bieber Narrando.

 

Depois de todo o drama que eu tive que aguentar no quarto ao lado eu vim para o meu. Pattie chegou no quarto preocupada dizendo que havia ouvido gritos e ainda chateada pela forma que falei com ela minutos antes. E quer saber? Estou cansado de minha mãe em minha cola a todo momento. Eu mal posso fazer nada com Isabella que ela já está do meu lado pronta para fazer seus questionamentos. Eu com certeza irei falar com meu pai sobre isso para ver de que forma ele pode me ajudar. Mas depois penso nisso. Preciso dormir mesmo com essa dor de cabeça insuportável causada pelo choro irritante e compulsivo de Isabella.

Acordei no dia seguinte e me arrumei de forma lente para ir até a escola. Tomei meu café da manhã quieto prestando bastante atenção em meu pão com manteiga. Minha mãe me olhava como se esperasse que eu falasse algo mas eu não sinto a minima vontade de pronunciar sequer uma palavra. Fui para a escola e foi a mesma rotina de sempre. Lições ,trabalhos. Garotas me comendo com os olhos e uma ficada com Michelle. E apesar disso eu fiquei na minha a maior parte do tempo esperando que horário de aula acabasse logo.

E assim os dias foram se passando. Isabella continuava em minha casa e sua expressão cansada piorava cada vez mais. Eu lhe dava para fazer os meus trabalhos de casa ,os dos garotos do time e claro ,os de Michelle. 

Ela continua comendo mal e ficava o dia inteiro trancada naquele quarto. Nós nem nos falamos nesses últimos dias. O clima lá em casa está tenso e até minha mãe percebeu pois me perguntou se eu havia brigado com Isabella e eu como sempre desconversei e fugi da conversa.

Ando passando a maior parte de meu tempo na casa de Ryan por que me sinto mal em ficar aqui e ter que ver Isabella dessa forma tão acabada.

E falando na garota ouvi uma conversa sua com a sua mãe no telefone um dia desses .Isabella pedia perdão a sua mãe implorando para que ela a deixasse voltar para casa e eu não pude ouvir o que sua mãe dizia mas podia ter a certeza de que não foi algo satisfatório pois aquela conversa não resultou em nada. Isabella continuava em minha casa e parecia que não iria sair tão cedo. Sorri com isso.

Sai de meu carro e já fui entrando em sua casa afinal é aqui que estou passando grande parte de meu tempo não sou apenas um visitante.

- Eai cara - fiz o toque com o dono da grande casa. Ryan.

- Eai mano ,tudo bem? - nos jogamos no sofá. 

- Não - ele me olhou esperando que eu dissesse o motivo - O mesmo de sempre ,você sabe. Nem preciso dizer.

- Ah sim - acendeu seu cigarro eletrônico - Ela não se apaixonou por você ainda? - neguei com a cabeça chateado - O que você esperava ,Justin? Você jogou o cachorro da garota pela janela - disse sério mas logo riu me fazendo acompanha-lo.

- Ela está acabada ,cara. Eu a destroi - disse ressentido e peguei o cigarro de sua mão o tragando.

- Então não acha que está na hora acabar com isso? Ela já teve o merecido - disse tranquilo como sempre. 

- Eu estive pensando. E se eu começasse a trata-la de forma diferente? Digamos que mais...carinhosa? - Ryan deu de ombros ainda relaxado.

- Você que sabe. Só lembre-se de não baixar a guarda - soltou a fumaça e eu peguei novamente o cigarro de sua mão o tragando - Essas vadias não são fiéis - citou a música do Chris Brown e eu concordei com a cabeça sabendo que ele estava certo.

- Um minuto - disse assim que meu celular começou a tocar e me levantei da sala indo para o lado de fora - Pai? - perguntei surpreso depois de dias tentando entrar em contato com ele e nada de seu retorno.

- Sou eu ,filho. Por que tantas ligações em meu celular ,moleque? - perguntou brincalhão. Suspirei.

- Pai preciso falar com o senhor algo sério - disse e ouvi um "prossiga" do outro lado da linha - Eu não estou mais aguentando morar com a mamãe será que você poderia me ajudar? - supliquei.

- Mas por que? O que aconteceu? 

- Não aconteceu nada apenas estou virando um homem e as garotas não gostam de caras da minha idade que ainda moram com a mamãe - disse sabendo que se eu citasse garotas ele aceitaria.

- Hum.. Nesse caso - disse pensativo - Vou ver o que posso fazer por você e te ligo.

- Obrigado pai - abri um enorme sorriso sabendo que daria certo.

- Te amo filhão - e desligou.

Voltei para a sala feliz e me joguei no sofá em que Ryan continuava da mesma forma.

- No que deu? 

- Ele vai me ajudar - sorri. Agora sim Isabella seria completamente minha sem ninguém para atrapalhar.

- E você pretende levar Isabella contigo? - assenti - Então espero que lá tenha um porão - disse simples e ficamos calados por alguns segundos e logo começamos a rir e a trocar socos. Ryan é o melhor amigo que eu poderia ter arranjado.

Você e eu temos muita história.


Notas Finais


Me digam oque acharam!!!

Querem o Justin carinhoso?????
Me digam se acham que a fanfic está ficando entendiante porque eu estou achando e isso está me deixando desanimada por isso comentem pois isso me motiva a continuar mesmo que seja uma critica eu ficarei felizzz.
COMENTEM. bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...