1. Spirit Fanfics >
  2. Sucking the Blood of my Lover >
  3. Getting To Her Room

História Sucking the Blood of my Lover - Getting To Her Room


Escrita por: YgyRodri

Capítulo 1 - Getting To Her Room


Não importa a hora que eu acorde, sempre tenho essa sede. Sede de sangue. Mas não qualquer sangue, o sangue dela. O melhor sangue que já provei em toda minha vida. Eram 5:30 da manhã. sempre acordo mais cedo que ela para vê-la acordando. Pior que quase nunca consigo estar sozinho com ela no quarto porque meu irmão Laito insisti em sugar o sangue dela de manhã também e no fim, acaba que nenhum de nós dois consegue o mais delicioso dos sangues. Levantei da minha cama, vesti minha blusa branca com os dois botões de cima desabotoados, minha jaqueta e calça preta com o lado direito dobrado até o joelho, gravata vermelha na garganta de lado e meu tênis preto com uma parte vermelha combinando com meu cabelo quase rosa e sai do quarto. Fechando a porta, me deparei com Laito andando pelo corredor em direção ao quarto dela.

- Oi Ayato. Como está, meu querido irmão?
          - Estou ótimo e você? - falei imitando a gentileza insuportável do mesmo
          - Também estou ótimo. Ainda mais agora que vou beber um pouco de sangue. - passou sua língua pelo seu lábio superior
          - NEM PENSAR! - fiquei na frente dele, impedindo o mesmo de passar - Quem vai beber sangue agora SOU EU.
          - Possessivo como sempre. - deu um sorriso largo
          - O sangue dela é meu e só MEU.
          - Ora, ora. Agora você dá as ordens aqui?
          - Você já está enchendo meu saco! Volta pro seu quarto ou...
          - Por que vocês estão brigando? - Kanato aparece coçando um de seus olhos sonolentos - Nem são 6:00.
          - Olá Kanato. Ayato estava apenas dizendo que o sangue da cachorrinha era só dele.
          - O sangue da Yui-chan? Eu também quero. - os olhos de Kanato começaram à brilhar
          - Aff Kanato. Você também não.
          - Mas todos têm direito de ter o sangue dela, né Teddy? - ele olhou para seu urso de pelúcia que segurava em seus braços

Isso que dá viver numa mansão com seus irmãos e mais 3 garotos. Você precisa compartilhar as coisas, principalmente o sangue da menina se forem todos vampiros. Que, infelizmente, é o meu caso. Sabia que faltava pouco para ela acordar, mas não queria ir juntos com eles. Até que eu tive uma ideia um tanto infantil.

- Ué, olha ela ali! - apontei para o lado oposto do corredor
          - Onde?! - falaram os dois juntos olhando para o corredor que, na verdade, estava vazio

Vendo minha chance, corri até o quarto de Yui o mais rápido que eu conseguia. Chegando no quarto, fechei e tranquei a porta sem fazer barulho. Depois de um tempo, escutei algumas vozes através da porta.

- Abre essa porta, Ayato! - Kanato grita
          - Eu vou arrombar essa porta! - Laito fala furioso

Percebendo que a janela estava aberta e que ele podia entrar por ela, fui até a mesma e fechei o mais rápido trancando-a. Então, vejo Laito pulando e sua cabeça chegar onde eu podia ver. Sua cara era de raiva e eu apenas mostrei a língua. Fechei um pouco a cortina e olhei para o relógio. 30 segundos para o alarme acordar e despertar a moça de cabelos loiros bem clarinhos. Fui me aproximando da cama e sentando de leve na borda da cama. Seu rosto estava tão tranquilo. Ela não pede por esperar.         


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo. Ainda vai ter mais! Vou tentar postar o mais rápido possível.
XXX Ygy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...