História Suco de laranja - Era da purpurina - Capítulo 11


Escrita por: ~, ~Fofis_Never e ~wob11

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Doctor Who
Personagens 11º Doctor, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Doctor Who, Jungkook, Pankook, Sucodelaranja, Wtfbangtan
Exibições 12
Palavras 1.328
Terminada Não
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


~Brotey!
Wob: Resuminho ela tava com preguiça de escrever
Pan: Filha da paçoca
~Voa pra la miga

Capítulo 11 - Party


Fanfic / Fanfiction Suco de laranja - Era da purpurina - Capítulo 11 - Party

Panda: ADOLETA

Neko: LEPETIPETITOLA

Wob: Niko Niko nii

Neko: NÃO CORTA!

Panda: Macumbinha macumbinha faça Wob calar a boquinha!

Neko: Pronto

Panda: Nae pi ttam nunmul

Neko: TURURURUTURUTU

Kauan: Redbull te da asas

Panda: Kauan!

Kauan: Ta desculpa

Bob: Pra onde nois vai? Já que deu errado Paris

Wob balança o braço

Panda: Não

Wob se ajoelha pedindo por favor

Panda: Macumbinha macumbinha faço o Wob voltar com sua falinha

Wob: Brigada

Panda: Ta fala

Wob: Que tal Canadá?

Panda: Não!

Wob: Por quê?

Panda: Faz muito frio lá

Neko: Da pra usar roupas de frio

Panda: Partiu Canadá

Kauan: Só por causa das roupas? Barulho de queda

Panda: Oushi que foi isso?

Neko: Veio do sotão!

Wob: Neko prepara a panela Neko pega uma panela

Neko: VEM MONSTRO Saímos correndo para a escada do sotão

Panda: 3 2 1! Abro a portinha do sotão

V: HÁ!

Panda: V?

Kauan: Ta foda vocês brotando em amigo

V: Bom te ver também

Panda: Explique-se amigo!

V: Ta AMIGA

Neko: Não vai precisar da panela?

Wob: Não

Bob: Poh... Só porque eu tava fazendo miojo

Kauan: QUE QUE ISSO TEM HAVER?

Bob: Sei lá deu vontade de falar

V: Voltando aqui... Bem eu tava brincando de pique esconde com o Yoongi e acabei aqui

Panda: Tem um íman/imã?

Yoongi: ACHEI VIADO! Yoongi cai de um portal que brotou no teto do sotão Ah isso dói!... Oi Pessoal!

Panda: What

Kauan: era pra eu ter falado isso

Pii

Yoongi: ACHEI VIADO! Yoongi cai de um portal que brotou no teto do sotão Ah isso dói ainda mais que foi duas vezes!... Oi Pessoal!

Kauan: What

Panda: Pronto!

Yoongi: Pra que isso cara

Panda: Era fala dele

Yoongi: Ata

Bob: Querem miojo

Panda: Oque deu em você bob só fala em miojo!

Bob: Miojo é bom

V: Era pra ser o Jungkook mais brotou eu!

Panda: Ta né... Vamo sair do sotão please? Fomos pra sala

[...]

Kauan on

Pra um dia como os outros esse foi até legal, Todos ficamos cantando até amanhecer praticamente fazendo uma festa, Com refrigerante e Salgado.

Yoongi: I'm a d-boy

V: Geure nan deep boy

Panda: DEEP BOY!

Yoongi: Geulae?

Neko: Ah, geulae

Todos: Ma city ma city Say

V: TODOS! lalalalalalalala

Neko: Say lalalalalalalala

Panda: Ma city ma city ma city ma city!

Nível alcançado assassino da cultura brasileira

Todos: E EU QUERIA APROVEITAR ESSA VITORIA PRA JOGAR NA CARA DOS RECALCADO QUE EU NASCI PARA LACRAR!

V: NÃO GOSTOU?

Neko: PODE CHORAR!

Kauan: JÁ CHEGA CALA BOCA!

Wob: Eu não acredito que tou cantando Kpop

Neko: To morta

Panda: Que horas são?

Wob: Quase cinco da manhã

Yoongi: Só?

Bob: Só? To sobrevivendo a base de café

Yoongi começou a cantar uma musica de rap parecia que tava falando árabe

Wob: POura

Panda: Respira

Neko: Calma calma! Todos se olharam

Yoongi: Ninguém veio reclamar até agora

Panda: Nossa vei

Neko: Como?

Wob: Sei lá só sei que vou dormir

Panda: Sempre o primeiro a dormir! (Indiretas) Ele da de ombros e vai pro seu quarto

Neko: Ok então vai ficar eu o Kauan o Bob e eles?

Kauan: Vou também

Panda: Porra vai todo mundo dormir?

Bob tava morrido no chão

V: Morreu?

Panda: Desmaio de sono

Kauan: Boa farra pra vocês

Panda: Ta boa noite!

Kauan: Se não conseguir dormir mato vocês! Ele vai pro quarto

Yoongi: Quem quer cantar rap!

Panda e V: ME

Neko: Vou como segunda vocal porque sou dessas, Mentira é porque sobrou mesmo...

Panda: TUTUTATUTUTA

Yoongi: Acho que eu... Morri Yoongi desmaia de sono

Panda: Morreu

V: Yoongi? Acorda! Ela sacode o Yoongi

Panda: Coloca ele no sofá ai

Yoongi: Ah... Kumamon... Yoongi fala se mexendo

V: Ele ta no estado acordado mais dormindo

Panda: Ele fala dormindo?

V: Acho que sim

Panda: Joga ele ai no sofá e pronto V Pega Yoongi no colo e joga ele no sofá

Neko: Vou pegar uma coberta Neko fala correndo pro meu quarto Pronto

Panda: Minha coberta? Bonita

Neko: Claro! Jogamos a coberta no Yoongi

Panda: Me ajuda a cobrir ele direito Neko! Neko segura a outra ponta e me ajuda

Neko: Prontinho... V?

Panda: Anão! V Tava deitado no chão

V: Desculpa ai... Morri V Desmaia de sono

Neko me olha com cara de: Deixa ai e vamo continuar a farra

Panda: Nah!

Neko: Pega o ombro dele e eu pego o pé e nois joga ele pronto

[...]

Neko: Pronto

Panda: Continuando a farrinha

Neko coloca uma musica e pega uma coxinha como microfone

Panda: OneRepublic Olha ela!

Neko: Cante comigo! Mulher

Panda: Lately, I've been, I've been losing sleep

Neko: Dreaming about the things that we could be!

Panda: PULA LOKO! Começamos a pular loucamente cantando OneRepublic Counting Stars

Neko: MANDA AQUELE MULHER

Jungkook: Melhor parte da viajem é sempre o karaokê!

Neko: BROTOU!

Jungkook: TIRA O PÉ DO CHÃO!

Panda Jungkook e Neko: Take that money Watch it burn! Todos começamos a pular

[...]

Yoongi on

Nada de estranho aconteceu nesse meio tempo né?Bem espero Abro meus olhos

Jungkook e V estavam dormindo 

Yoongi: JUNGKOOK! Dou um tapa no viado

Jungkook: Que isso!

V: AISH!

Yoongi: Viadagem de dormir assim os dois em!

V: Alguém ta acordado ainda pra deixar o karaokê rodando?

Jungkook: Achei que iria perguntar porque tou aqui

V: Realmente esqueci desse pequeno detalhe!

Panda: Bom diaa!

V: Porque o Jungkook brotou?

Neko: Essa praga só brota!

Jungkook: Porque eu tava dormindo assim?

Neko: Pra vocês largarem de ser viado! E morrer do nada!

V: Porque não fizeram isso com Yoongi?

Panda: Melhor não arriscar

Neko: Se loco? É menos arriscado pegar a peixeira do Kauan

Yoongi: Viu? Elas sabem que eu mato!

V: É diferente você só late!

Yoongi: Late?

V: Sim!

Panda: Sem brigas gente ainda são 7 da mana...

V: Mana?

Panda: Eu não to bem

Yoongi: Quem mandou não dormir!

Panda: To BEM não to bem EU TO BEM

Yoongi: Ta falando com você mesmo

Wob: Segura que ela vai cair Wob fala pegando um copo de água

Panda: Eu to bem huu papagaio Jungkook segura a Panda Nhoom aviãozinho

Neko: Ela ta bem?

Wob: Só dormir que ela melhora

Jungkook: Nana neném que a cuca vem pegar Ele coloca ela no sofá do meu lado

Yoongi: Pego coberta ai Jogo a coberta

Panda: Coberta noitosfera mamute Ela ta drogada?

Wob: Já passei por isso Eu tava em call com ela e ela começou a chorar porque tava vendo vídeo de um jogo em que o porquinho morre

Jungkook: Porra...

Panda: Mainha... Café Ela tava falando como uma bêbada

Kauan: OQUE VOCÊS DERAM PRA MINHA FILHA?

Wob: Uma dose de não dormir/Farra

Kauan: Ata

Yoongi: Panda? Fala sobrando sua orelha

Panda: Sai viado vá Isso é muito bom

Wob: Acho melhor deixar ela dormir

Panda: EU NÃO VOU DORMIR

Kauan: V seu trabalho faz o neném dormi

Panda: NENEM TEU C-

Wob: PANDA!

Panda: Eu to morrendo

V: Que isso...

Yoongi: Uma pessoa que abusou de café

Jungkook: Ta né

Neko: Quer que use alguma coisa pra ela dormir?

Panda: Vo mata tudu bundu

Wob: Não ela já ta falando errado jaja vai dormi

Panda: Nãh me segua eu to loka Panda parou de mexer

Wob: Dormiu

Yoongi: Vamos ficar até Meio dia e vamos embora Me levanto para ajudar a limpar a sala

V: Meu deus que bagunça!

Neko: Vai ajudar não senhor JUNGKOOK

Jungkook: Eu to olhando a PANDA senhora NEKO

Neko: Ta então senhor JUNGKOOK e você Yoongi

Yoongi: Oi?

Neko: Deixa quieto

V: JON JANGU

Jungkook: Ah vai se fude

Panda: Ham... Levei um tapa da Panda

Yoongi: Pode nem ficar olhando pro oxigênio mais nossa!

Bob: Vai bobo

Neko: Toma no cu to fora Ela joga a vassoura e vai pro quarto

Wob: Ela vai ficar sozinha mesmo? Ela volta pra sala

Neko: Onde estávamos?

Jungkook: Porque tão com medo de ficar sozinha?

Neko: Não é que caso eu morra alguém me helpa entendeu?

 


Notas Finais


Samu? Seu cu só mitos lembrarão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...