1. Spirit Fanfics >
  2. Sudden Love >
  3. Chapter sixteen - Change

História Sudden Love - Chapter sixteen - Change


Escrita por: Cakebytheocean

Notas do Autor


Gente, sinto muito demorar tanto pra postar, está uma loucura na faculdade. Eu quero agradecer muito a vocês pelas quase 1.500 vizualizações. É muito importante pra mim, eu nunca nem achei que alguém fosse ler a minha fic. Continuem assim que vocês me incentivam para escrever mais capítulos. Amo vocês, aproveitem!

Capítulo 16 - Chapter sixteen - Change


Fanfic / Fanfiction Sudden Love - Chapter sixteen - Change

 

P.O.V - DEMI

 

Acordei na manhã seguinte mais animada quem ontem, tinha tido uma noite de sono até que razoável. Levantei-me da cama, peguei algo na mala para vestir e fui para o banheiro. Tomei um banho, escovei os dentes e me troquei. Vesti algo quentinho, já que estava fazendo um pouco de frio. Escolhi uma blusa de lã cinza e uma calça legging preta, para esquentar um pouco mais calcei um coturno preto. Agora me sentia completamente aquecida. Arrumei a minha cama e fui para a cozinha tomar café, mas para a minha surpresa não tinha ninguém lá. Não sei se acordei muito cedo, ou se dormi demais. Resolvi ir até a varanda para ver como estava o tempo, estava um dia ensolarado, mas mesmo assim frio. Sentei-me em um dos bancos de madeira e cruzei as pernas.

 

– Como dormiu, rainha das abóboras? – Joe sentou-se ao meu lado.

– Dormi bem, e você? – Sorri para ele.

– Dormi bem por que eu sonhei com você, sabia? – Ele me olhava sem graça.

– Sério? E como foi esse sonho? – Coloquei a minha mão sobre a sua.

– Quer ir dar uma volta? Te conto no caminho. – Assenti e nós saímos da varanda.

 

Ele me levou até o jardim, que ficava na lateral da casa. Era completamente lotado de rosas, rosas de todas as cores. Tinha um pequeno lago ali perto, sentamos na grama perto do lago para conversar. Bela escolha de roupas eu fiz, por que o vento soprava sobre o lago, era um vento frio, algumas vezes cheguei a tremer. Quase me esqueci o motivo de termos ido parar ali, então pedi ao Joe para contar sobre o sonho.

 

– Joe, e o sonho? – Mordi o lábio esperando que ele me contasse.

– Ah, quase me esqueci. – Ele coçou a cabeça.

– Pode começar a contar. – Sugeri.

– Bom, sonhei que você me deixaria te beijar. – Senti as minhas bochechas esquentarem.

– Joe, eu... – Quase não saiu som da minha boca. – O Nick me perguntou o que havia entre nós e eu respondi que talvez pudesse ser a nova cunhada dele. – Nesse momento Joe me olhava com cara de bobo.

– Demi, sério que você disse isso? – Assenti.

– Falei sim, pode perguntar pra ele se quiser. – Ele me olhava pasmo.

– Uau, eu quero te beijar agora. – Ele se aproximou mais e uniu seus lábios aos meus.

 

Eu devo estar começando a sentir algo pelo Joe, ele me trata bem desde a primeira vez que nos vimos, toda a família, aliás. Ele é bonito, tem um sorriso tão mais bonito do que ele. Ele de alguma forma de atrai, talvez eu não tenha dado a chance antes dele se abrir mais comigo, por isso o vi com maus olhos, mas agora percebi como fui burra. Tem um cara aqui na minha frente, que já confessou sentir algo por mim, fizemos loucuras algumas noites atrás e eu não demonstrei muito sentimento. Me senti mal nesse momento, então eu literalmente resolvi entrar de cabeça nisso e aproveitar o momento. Afinal, não é todo dia que tem um cara lindo querendo de beijar.

 

– Você é tão linda, Demi. – Ele sussurrou entre o beijo.

– Se você me agradar tanto assim eu vou acabar gostando. – Sorri e o puxei para outro beijo, eu queria estar ali.

 

Eu queria de verdade, meu coração palpitava forte enquanto nos beijávamos, ele fazia eu me sentir desejada. Nos meus outros relacionamentos nenhum cara demonstrou tanto interesse assim por mim. Demos algumas pausas entre os beijos, estávamos ofegantes, nossa respiração era fraca. Ele fazia eu perder a cabeça, eu não conseguia para de beijá-lo. Nós nos levantamos da grama e voltamos para perto das rosas, Joe se abaixou e colheu uma rosa vermelha completamente linda, suas pétalas eram perfeitas.

 

– Demi, fica comigo? – Ele me entregou a rosa.

– Eu... eu... – Fiquei completamente sem jeito, não consegui falar.

– Você não quer, entendi. Ta tudo bem. – Ele baixou a cabeça e deu alguns passos.

– Eu adoraria. – Ele virou-se para mim e me pegou nos braços. Nos beijamos novamente, dessa vez um beijo calmo e doce. Ele estava sendo tão carinhoso comigo.

 

Ele me pôs de volta no chão e então voltamos para a casa, todos já estavam reunidos na mesa para tomar café. Nós nos juntamos a eles, Joe manteve um sorriso largo no rosto todo o tempo. Até que em um momento Papa Jonas perguntou o motivo dele estar de bom humor tão cedo, uma vez que ele sempre está mal-humorado.

 

– Que sorriso é esse, Joe? – Papa Jonas limpou a boca com um guardanapo.

– Ué, não pode é? – Ele ficou envergonhado.

– Você nunca está de bom humor de manhã. – Ele se justificou.

– Mas hoje eu estou, algo bom aconteceu. – Joe pôs os cotovelos na mesa e se apoiou.

– Nós estamos juntos. – Falei rápido. Todos ficaram pasmos, Nick se engasgou.

 

Todos ficaram se entreolhando, eles não tinham reação alguma. Nick nesse momento levantou-se da mesa e saiu para a varanda. Olivia o acompanhou. Eu fiquei totalmente sem ação, todos estranharam ainda mais a reação do Nick. Por que ele fez aquilo? O café seguiu em silencio, depois que todos saíram fui para a cozinha ajudar Dani e Denise a lavar a louça.

 

– Sério que você está com o Joe? – Dani cruzou os braços encostando-se na pia.

– Uhum. – Falei colocando mais pratos na pia.

– Você sabe que o Joe é complicado. – Dani me olhava perplexa.

– Eu nunca imaginei que gostava do Joe. – Denise falou.

– Aconteceu de repente. – Tentei me explicar.

– Eu achava que você e Nick ficariam juntos, nunca imaginei que seria o Joe. – Dani começou a lavar a louça.

– O Nick tem namorada, Dani. E nós somos apenas amigos. – Eu enxugava os pratos e entregava a Denise para guarda-los.

– Ele não gosta dela. – Denise riu.

– Como não? Desde que ela entrou na gravadora eles se gostam. – Parei o que estava fazendo ao ouvi-la.

– Na festa do Frankie, quando você foi pra casa. Eu fui procura-lo pra saber se estava bem. – Denise sentou-se em uma das banquetas. – Ele não parava de falar o quanto você era especial, o quanto você se importava com ele e cuidava dele. – Eu fiquei sem ação.

– Claro que eu cuido dele, mas como amiga. – Me justifiquei.

– Ele gosta de você, Demi. – Dani pigarreou. – Não viu a reação dele na mesa? – Fingi não ter ouvido.

– Por que ele não gosta do Joe? – Elas se entreolharam.

Olivia entrou na cozinha e elas foram fazer outras coisas. Eu continuei sentada em uma das banquetas do balcão. Olivia pegou um copo de água, notou que eu ainda estava lá sentada e me olhou. Nunca tivemos a chance de conversar um pouco, ela veio até mim.

 

– Eu não quero você perto do meu Nick. – Ela bebeu um pouco de água.

– Por que? – Encarei-a.

– Ele é MEU namorado. – Ela deu ênfase no “meu” e pôs o dedo na minha frente.

– Nick é meu amigo. – Respondi calmamente.

– Está avisada. – Ela deixou o copo na pia e saiu da cozinha.

 

Como o Nick pode estar com uma pessoa desse tipo? Ela acabou de me ameaçar se eu ficar perto dele. Eu devo contar isso pra ele? Mas e se ele não acreditar em mim? Fiquei pensando mil coisas, decidi ir para o meu quarto me deitar. Entrei e fechei a porta com chave, não queria que ninguém me interrompesse. Me joguei na cama e a minha cabeça girava com tudo que tava acontecendo. As coisas não estavam saindo conforme o planejado. Peguei meu celular e resolvi ouvir música. Coloquei o meu fone de ouvido e aumentei o volume, escolhi i hate u, i love u do Gnash.

Feeling used
           But I'm still missing you
           And I can't
          See the end of this
          Just I wanna feel your kiss
           Against my lips
         And now all this time
         Is passing by
        But I still can't seem to tell you why
      It hurts me every time I see you
      Realize how much I need you.

 

Eu não consigo entender o que ta acontecendo comigo, eu penso no Nick de um jeito que não deveria pensar, ele é meu melhor amigo, ou era. Eu gosto de estar com o Joe, mas não me sinto totalmente bem com essa ideia de estarmos juntos. Ele é lindo, tem lá os seus problemas pessoais, mas ainda assim é uma boa pessoa. Eu quero descobrir mais sobre ele, saber se o que ele sente por mim é algo bom de verdade. Fiquei no meu quarto por bastante tempo, acabei pegando no sono, acordei no meio da tarde, bem depois do almoço. Eu apaguei. Levantei-me da cama e sai do quarto, fui até a cozinha para beber água, não vi sinal de ninguém pelo caminho. Cheguei na cozinha e peguei um copo no armário, peguei a água e bebi, estava de costas quando ouvi alguém chegar na cozinha.

 

– Ah, resolveu saiu do quarto. – Virei-me.

– Uhum, peguei no sono. – Nick cruzou os braços.

– Aquilo que disse mais cedo é verdade? – Ele me olhou fixamente.

– Olha, eu... – Nick se aproximou.

– Você o que? – Ele estava cada vez mais perto.

– Eu acho que o Joe pode melhorar. – Ele parou.

– Eu não sei. – Ele olhou para os pés.

– Ele vai mudar, Nick. – Cruzei os braços.

 

Ouvimos alguém entrar na cozinha, era Olivia. Ao me ver ela lançou um olhar de estranho, um olhar de raiva. Ela abraçou o Nick pelas costas e a beijou. Acho que ela queria me provocar, como eu não queria ficar por baixo disso tratei de sair da cozinha o mais rápido que pude. Espero que ninguém tenha notado a minha cara de nojo, ou melhor, espero que tenham notado. Fui até a varanda, sentei-me em um dos bancos de madeira e fiquei ali sozinha por alguns minutos. Decidi dar uma volta pela fazenda, perto do lago vi Joe e Kevin pescando. Resolvi me aproximar deles.

 

– E ai, tudo bem? – Sentei-me entre eles.

– Oi Demi. – Kevin sorriu.

– Você está bem? Não quis almoçar. – Joe me olhou preocupado.

– Estou sim, eu adormeci. – Olhei para o lago, que era extenso e brilhante.

– Cadê o resto do pessoal? – Perguntei ao Kevin.

– Foram na cidade comprar algumas coisas. – Senti meu celular vibrar no bolso.

– Eu já volto. – Levantei-me e peguei o celular. Olhei no visor e dizia que tinha uma nova mensagem.

 

MENSAGEM ON:

– Filha, como está a viagem? – Era a minha mãe.

– Oi mãe, está indo bem. Aqui é bem legal. – Eu estava gostando de verdade.

– Alguma novidade? – Mordi o lábio.

– Talvez, mãe. – Conto ou não?

– Me conta tudo, filha. – Mamãe é muito curiosa.

– Joe e eu estamos meio que... juntos. – Como será que ela vai reagir?

– Ah, que bom filha. Muito legal. – Isso foi muito estranho.

– Olha, depois te mando mensagem. Te amo, mãe.

MENSAGEM OFF.

 

A minha mãe não pareceu muito animada com o que eu contei, mas por que será que ninguém gosta muito do Joe? Ele é tão doce comigo, me trata bem e tudo mais. Eu sei que ele não é lá muito uma flor que se cheire, mas eu tenho certeza que ele pode mudar.

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, comentem aí. Beijinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...