1. Spirit Fanfics >
  2. Sudden Love >
  3. Chapter Eighteen - Friends

História Sudden Love - Chapter Eighteen - Friends


Escrita por: Cakebytheocean

Notas do Autor


Amores, mil perdões. Eu sei que fazem 3 meses que não posto capítulo novo pra vocês, mas cá estou eu. Eu espero do fundo do coração que gostem, ou melhor, espero do fundo do coração que ainda tenha alguém aí pra ler a minha fic.

Capítulo 18 - Chapter Eighteen - Friends


Fanfic / Fanfiction Sudden Love - Chapter Eighteen - Friends

 

 

– Não seja bobo, Joe. Nick é o meu melhor amigo.

– Eu vou subir, até mais Demi. – Nick levantou-se.

– Não vai, Nick. O Joe está brincando, não é Joe? – Olhei-o e ele assentiu.

– Senta aí, bobão. – Joe falou e Nick sentou-se novamente ao meu lado.

– Quer ir com a gente no show do The Script? – Sugeri ao Nick. – Você pode tentar esquecer as coisas um pouco.

– Eu não quero atrapalhar vocês. – Nick olhou para o irmão.

– Não vai atrapalhar nada, Nick. Vem com a gente. – Sorri.

– Tudo bem, eu vou. – Ele sorriu de volta.

 

Então Joe foi buscar o carro para irmos para o show, Nick ia no carro conosco. Espero que ele consiga se divertir, depois que a bruxa da Olívia partiu o coração dele ele merece se divertir um pouco pra esquecer ela de uma vez. Joe estacionou na frente da casa e então Nick e eu entramos no carro. Liguei o som e na rádio estava tocando Team da Iggy Azalea, todos nós começamos a cantar feito loucos.

Turn me up, break the knob right

I get dressed like it's prom night

I feed them lemons in the limelight

They say I'm full, lost my appetite?

(Hell nah) Keep on pushing like a dealer

(Hell nah) Keep on shooting, Reggie Miller

(Hell nah) Go and give 'em all the finger.

 

Depois de ver Nick tão triste ainda pouco pude ver ele sorrir e se divertir, foi uma boa ideia trazê-lo conosco. Nick é o meu melhor amigo, e já que agora é o meu cunhado é mais do que a minha obrigação ajudá-lo a ficar bem. Chegamos ao local do show, estava absurdamente iluminado. Eu ainda nem consigo acreditar que vim morar no lugar onde sempre sonhei, e a minha vida está sendo ótima.

 

– Nick, você precisa de uma entrada. – Joe apontou-lhe o local onde vendia.

– Ok, eu já volto. – E ele foi até lá.

– Demi, eu sei que se importa com o Nick, mas eu queria vir sozinho com você.

– Joe, como pode ser tão frio? Ele é seu irmão. – Olhei-o abismada.

– Eu sei, eu sei. Mas é a nossa noite. – Ele olhou para os pés.

– Teremos muitas noites juntos. – Beijei-o na bochecha. – E sempre devemos ajudar um amigo.

– Tudo bem, pessoal. Já comprei a entrada. – Nick voltou balançando o ticket de entrada.

– Vamos lá. – Falei positivamente.

 

Entramos no local do show, estava lotado. Como tínhamos entradas VIP conseguimos um lugar melhor e com menos pessoas em volta. 15 minutos depois o show começou, e a primeira música foi uma das minhas preferidas, We Cry.

 

I'm sick of looking for those heroes in the sky

To teach us how to fly

Together we cry!

 

Joe me abraçou forte durante o show, Nick estava ao nosso lado e parecia estar se divertindo, ele acompanhava todas as músicas. Não sabia que ele sabia cantá-las tão bem. Em um momento precisei procurar um banheiro, e como estava na área VIP não foi difícil de achá-lo. O avistei ali perto.

 

– Joe, preciso ir ao banheiro. Eu já volto, ok? – Ele assentiu.

– Cuidado para não se perder, Demi. – Nick falou com preocupação.

– Pode deixar, vou tomar cuidado. – Sorri e sai de perto deles.

 

Passei pelas pessoas que também estavam na área VIP, não estava lotado, mas haviam muitas pessoas. Tomei cuidado em sempre olhar a direção de onde sai para não me perder. Entrei no banheiro, fiz o que deveria fazer e então voltei para perto dos meninos. Eles estavam exatamente no mesmo lugar de antes. Continuamos curtindo o show, e foi incrível, meu primeiro show na Califórnia não poderia ter sido melhor. Estava ao lado de duas pessoas que eu gosto e que me fazem bem, e que além de tudo são meus amigos. Saímos do local, já era tarde, então decidimos ir direto para casa. Joe levou-me até a minha casa, Nick estava sentado no banco de trás.

 

– Gostou do show, Nick? – Perguntei virando-me para vê-lo.

– Foi incrível, obrigada por me convidarem. – Ele sorriu.

– Não foi nada, maninho. Pelo menos você esquece a Olívia.

– Joe! – Olhei-o em repreensão.

– Que foi? Falei algo errado? – Ele parecia assustado.

– Tudo bem, Demi. Estou bem. – Nick falou.

 

Poucos minutos depois chegamos na minha casa, Joe parou em frente. Despedi-me de Nick e Joe me acompanhou até a porta.

 

– Não seja tão insensível com o Nick. – Falei olhando para Joe.

– Me desculpa, não falei por mal. – Ele parecia mesmo arrependido.

– Tudo bem.

 

Demos um beijo demorado, então abri a porta da casa e entrei. Joe entrou no carro e deu partida. Fui até a cozinha pegar um copo de água, estava morrendo de sede. Peguei a água e subi para o meu quarto, tirei os meus tênis e os joguei em um canto do quarto. Fui até o banheiro e tirei toda a minha roupa, precisava de um bom banho, como já estava tarde não lavei os cabelos, apenas molhei o meu corpo. Peguei um pijama no closet e o vesti. Estava exausta, enfiei-me debaixo das minhas cobertas e quando estava quase pegando no sono ouvi o meu celular emitir som de mensagem, peguei-o para checar.

 

MENSAGEM ON:

– Demi, muito obrigada por ter me convidado. Eu me diverti muito, e até esqueci por um momento da Olívia.

– Não precisa agradecer, Nick. Somos amigos, e um ajuda o outro.

– De qualquer forma eu agradeço.

– Você está bem?

– Sim, me sinto melhor. Obrigada!

– Que bom, Nick. Tudo vai ficar bem.

– Bom, vou deixa-la dormir. Boa noite, Demi.

– Boa noite, Nick. Até amanhã!

MENSAGEM OFF.

 

Senti um pouco de pena do Nick depois disso, ele é uma pessoa tão legal e está sofrendo por uma pessoa que nem sequer gostava dele, o que eu não entendo é que ela implicou comigo para me afastar dele, mas pouco tempo depois terminou com ele. Isso eu nunca vou entender. Mas né, cada um com as suas loucuras. Eu tenho certeza que ele vai ficar bem, ele é ótimo e vai conseguir alguém mais legal para amá-lo. Coloquei meu celular na mesinha ao lado e fechei os olhos, estava tão exausta que logo peguei no sono.

 

NA MANHÃ SEGUINTE

Acordei por volta das 9 a.m., desci até a cozinha para procurar pela minha mãe e deseja-la bom dia, mas encontrei um bilhete na porta da geladeira.

 

Filha, fui até o mercado comprar suprimentos, volto logo.

Beijos, mamãe.

 

A minha mãe é muito fofa, adoro quando ela se preocupa em avisar onde foi, ao contrário do que eu fazia muitas vezes quando morava no Texas, saia com os meus amigos e voltava muitos pares de horas depois. Velhos tempos, a minha mãe deve estar aliviada agora, eu mudei muito. Peguei um copo no armário, e o suco de laranja na geladeira. Servi meu copo e coloquei o suco novamente na geladeira, subi para o quarto levando o meu copo. Bebi alguns goles e o coloquei na mesinha ao lado da cama, arrumei a minha cama e bebi o que restava de suco no copo. Fui até o closet e escolhi uma roupa confortável para vestir. Uma calça de moletom cinza e uma blusinha de mangas curtas branca. Fui até o banheiro e tomei um bom banho. Me sentia renovada depois do banho, vesti as minhas peças íntimas e em seguida a roupa que acabara de escolher. Escovei os dentes, sequei o cabelo e passei apenas um gloss. Não planejava sair para lugar algum naquela manhã. Peguei o copo e desci até a cozinha para lavá-lo, ouvi alguém bater na porta.

 

– Estou indo. – Será que mamãe esqueceu as chaves? Fui até a porta e a abri.

– Nick! Que surpresa. Tudo bem? – Nick aqui a essa hora?

– Ah, oi Demi. Estou bem sim, posso entrar? – Ele parecia nervoso.

– Ah, desculpa, pode sim! – Dei passagem para que ele entrasse.

– Demi eu precisava falar com você. – Ele passou a mão pelo cabelo curto.

– Tudo bem, estou ouvindo. – Apontei para o sofá para que ele sentasse.

– Bom, é... eu recebi mensagens da Olivia.

– E qual o problema?

– Ela disse que conseguiu um emprego novo e um namorado novo também. – Ele estava triste.

– Poxa Nick, eu sinto muito. – Segurei uma de suas mãos.

– Como ela pode, Demi? Faz tão pouco tempo que terminamos.

– Nick, ela certamente não gostava de você de verdade.

– Então ela mentiu pra mim todo aquele tempo. – Nick estava a ponto de chorar.

– Nick, não fica assim. Ela não vale as suas lágrimas. – Limpei uma lágrima no rosto dele.

– Você é a minha única amiga de verdade, Demi. – Nick me puxou para um abraço.

– Sempre serei sua amiga, Nick. – Abracei-o forte.

 

Ficamos conversando sobre algumas coisas, mudamos de assunto, falamos sobre o show da noite passada, falamos sobre o trabalho, sobre música. O tempo passou muito rápido, mamãe chegou algum tempo depois com as compras e Nick como sendo o bom cavalheiro que é, a ajudou a trazer tudo do carro para a cozinha.

 

– Nicholas, como você está?

– Estou bem, eu acho. – Ele sorriu fraco.

– O que houve? – Fiz sinal para a minha mãe não prosseguir com as perguntas.

– A Olívia terminou comigo. – Ele sentou-se na banqueta da cozinha.

– Ah, sinto muito Nicholas. Você é um bom rapaz, logo vai achar alguém melhor.

– Foi exatamente o que a Demi disse. – Ele sorriu.

– É a verdade. – Falei sorrindo.

– Bom, eu vou preparar o almoço, quer ficar mais um pouco?

– Claro, fico sim. Muito obrigada.

 

Então mamãe foi preparar o almoço, Nick e eu decidimos dar uma volta pela praia, já que ficava ali bem perto. Fomos a pé mesmo, como estava um pouco frio a melhor coisa que eu fiz foi continuar vestida com a calça de moletom. Nick estava usando uma bermuda branca e uma camiseta em um tom de rosa claro muito lindo. Caminhamos até a praia, em algumas vezes eu consegui fazer o Nick rir com as minhas piadas sem graça.

 

– Demi, eu amo essa sua risada. É tão engraçada. – Ele não parava de sorrir.

– É uma risada normal, bobo.

– Sabe Demi, eu sinto falta disso. De vir aqui com você e esquecer de tudo.

– Faz um bom tempo que não vínhamos aqui.

– Nós dois temos muitas ocupações, principalmente você, agora que você ta namorando o meu irmão. – Eu assenti para Nick.

– Ei, nem é muito por isso. Você que se afastou. – Dei um soquinho no ombro dele.

– É verdade. Mas na verdade foi a Olivia que me pediu. – Eu fiquei boquiaberta.

– Eu nunca te contei, mas ela me pediu para ficar longe de você também.

– Não entendi o porquê. – Nick passou a mão pela cabeça.

– Eu muito menos. Acho que ela era louca. – Nick assentiu e sorriu.

 

Ficamos alguns segundos sem falar nada, apenas ficamos olhando para o mar, que pra ser bem sincera não estava tão bonito hoje, ele geralmente tem um tom azul cristalino e hoje estava meio escuro. Talvez fosse por causa do tempo mais frio. Em um certo ponto eu mal conseguia mover os meus dedos das mãos, estava absurdamente frio, e a brisa dor mar trazia ainda mais o vento frio.

 

– Nick, eu estou congelando. Vamos voltar. – Meus dedos estavam travados.

– Eu também, vamos. – Nick passou uma de suas mãos no meu ombro, talvez na intenção de me esquentar, mas não funcionou muito.

 

A volta para a minha casa foi tranquila, o dia estava tranquilo. Estava tão frio que ninguém era louco para sair e passear pela praia, bom, eu e Nick somos os únicos loucos. Conversamos sobre coisas aleatórias na volta para casa, sobre família, trabalho, nada muito complicado de falar. Chegamos em casa e a minha mãe já havia preparado o almoço, era salada caprese, frango grelhado e acho que arroz integral. Entramos na cozinha e sentamos nas baquetas da cozinha.

 

– Como foi o passeio? – Mamãe perguntou colocando três pratos sobre a bancada.

– Muito frio. – Falei de vez.

– Congelante. – Nick sorriu.

– Bom, sirvam-se. – Ela nos entregou talheres. – Nick, espero que goste.

– Não se preocupe com isso, senhora Hart.

– Dianna está bom. – Mamãe sugeriu e Nick assentiu.

Quando estávamos colocando comida em nossos pratos ouvimos a campainha tocar. Falei que iria atender e fui até a porta. A minha surpresa foi grande ao vê-lo na minha porta.

 

– Joe, que surpresa. – O abracei.

– Oi, amor. Está ocupada? – Fiz sinal para que ele entrasse.

– Ia almoçar, vem também. – Peguei na mão do Joe e o levei até a cozinha.

– Pessoal, é o Joe. – Falei entrando na cozinha.

– Nick? O que faz aqui? – Joe olhou confuso para o irmão.

– Vim visitar a Demi e a Dianna. – Ele sorriu para a minha mãe.

– Entendi. – Joe parecia incomodado e me olhou estranho.

– Almoça conosco, Joe? – Mamãe levantou para pegar mais um prato.

– Eu ia chamar a Demi para almoçar comigo, mas já que já estavam comendo...

– Eu só não sei se é o que você gosta. – Mamãe entregou o prato para o Joe.

 

Todos nós colocamos comida em nossos pratos e comemos tudo que mamãe havia preparado. Foi um almoço simples mas estava tudo delicioso, mamãe tem o dom da culinária. Ajudei mamãe a lavar a louça enquanto os meninos esperavam na sala.

 

– Filha, acho que o Joe não gostou muito do Nick estar aqui.

– O Nick é meu amigo, e irmão dele. Não vejo problema algum.

– Eu sei, mas pode não ser muito legal pra ele.

– Depois eu falo com ele, mãe. Relaxa.

 

Terminei de ajudar mamãe com a louça e subi para o meu quarto, fui até o banheiro e escovei os dentes. Peguei cobertores e voltei para a sala, os meninos estavam sentados no sofá, um em cada extremidade.

 

– Pessoal, trouxe cobertores. Que tal um filme? – Joguei os cobertores no sofá.

– Por mim tudo bem. – Nick pegou o controle remoto.

– Eu posso falar com você um segundo, Demi? – Eu assenti e fomos até a cozinha, mamãe havia subido para o quarto dela.

– Demi, por que o Nick está aqui? – Ele cruzou os braços.

– Ele é meu amigo, qual o problema?

– Por que não me avisou? Você o chamou?

– Não, eu não sabia que ele viria.

– Não gostei muito dessa ideia dele aqui na sua casa. – Ele estava com a cara fechada.

– Adam, para com isso. Nick é meu amigo. – Joe não gostava muito que o chamasse de Adam.

– Não sei se confio nele. – Ele se defendeu.

– Pois deveria, ele nunca me faltou com respeito. Antes mesmo do nosso namoro.

– Desculpa, eu só fiquei nervoso ao vê-lo aqui. – Ele me puxou para um abraço.

– Eu entendo. Vamos voltar para a sala. – Joe segurou na minha mão, acho que queria marcar território.

 

Voltamos para a sala, Nick continuava sentado no mesmo lugar. Estava mexendo no celular, espero que ele não tenha ouvido a nossa conversa. Ao nos ver ele parou de mexer no celular e falou o filme que iriamos ver, The Maze Runner. Joe e eu sentamos no sofá, eu fiquei entre os dois. Nick deu play no filme...

 

– Esse filme é bem legal. – Nick falou.

– É de ação? – Perguntei.

– Bom, eu acho que tá mais pra suspense. – Nick coçou a cabeça.

– Ei, vão se calar ou não? – Joe bufou.

– Ta bom. – Nick e eu respondemos em uníssono.

 

Então vemos o filme, confesso que senti um pouco de medo quando estavam fugindo dos verdugos, me agarrei no braço do Joe e ele me beijou na testa. Quando o filme acabou os meninos se despediram e foram para casa. Eu subi para o meu quarto e fui tomar banho, peguei uma roupa confortável no closet e fui para o banheiro. Tomei o meu banho quente, já que estava bem frio, lavei os cabelos com muita preguiça, mas lavei. Vesti uma calça de moletom preta e uma camiseta branca, sequei os cabelos e me joguei na cama. Queria falar com a minha amiga Selena, faz tanto tempo que não conversamos, peguei o computador e liguei pra ela pelo Skype.

 

– Deeeeemi, quanto tempo. – Sel estava bem animada em me ver.

– Oi, Sel. Como você está? – Acenei.

– Estou bem, mas sinto sua falta.

– E se eu falar que tenho uma surpresa?

– Qual? Me fala logo! – Eu estava muito curiosa.

– Eu vou te visitar, Demi!

 

 


Notas Finais


Espero que gostem, vou tentar não demorar tanto pra postar o próximo. Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...