1. Spirit Fanfics >
  2. Suddenly >
  3. Prólogo.

História Suddenly - Prólogo.


Escrita por: FuckMe__Payne

Notas do Autor


EU ESTOU DE VOLTA, COM MAIS UM NOVO TRABALHO PARA VOCÊSSS!
Antes de tudo, gostaria de esclarecer algumas coisas básicas:

❀ A fanfic é totalmente de minha autoria, se ver alguma parecida, não pensarei duas vezes em denunciar!
❀ Os personagens não me pertencem, mas suas personalidades, sim.
❀ Não terei dia certo para postar, pois fico ocupada com outras coisas fora do site, mas se eu tiver um dia certo avisarei vocês.
❀ Aceito críticas e sugestões, desde que as mesmas sejam construtivas.
❀ Tudo que acontecer nesta fic não tem nada a haver com a realidade, é apenas ficção.
❀ A fanfic não será movida por comentários, mas me incentivam pra caramba a continuar.
❀ Eu espero muito que vocês gostem.

Divirtam-se e boa leitura amorecos ❤

Capítulo 1 - Prólogo.


Fanfic / Fanfiction Suddenly - Prólogo.

Você já se imaginou vivendo uma vida perfeita?

Tendo tudo o que você quer, as melhores roupas, melhores coisas, o melhor namorado, tudo. Holly Lancaster tem uma vida assim, uma vida maravilhosa.

É a garota mais popular da escola, rodeada de pessoas que a idolatram, melhor aluna de sua turma e escola, tem o namorado dos sonhos, enfim, tem tudo do bom e do melhor.

Todos os lugares por onde ela passa atraí olhares, vindos de todos os lados, de qualquer um que estivesse no mesmo lugar que ela. Seu belo corpo escultural e postura elegante chamava a atenção de qualquer pessoa. Muitos a idolatravam, mas também a invejavam. E quem não gostaria de ser Holly Lancaster?

Ela poderia ter o típico rosto de garota patricinha que é exigente e chata, mas não era nada disso, tinha um bom coração. Era uma garota simpática, sorridente, carismática, tinha um nível de educação muito alto por causa de seus pais rígidos e ocupados, e também era muito inteligente.

Parecia uma bela e frágil boneca de porcelana, que não tinha defeito algum e nenhuma cicatriz.

Para os outros, a vida dela era realmente perfeita, pois sua família era a mais rica da cidade, mas para ela, tinha uma coisa que a mesma não gostava muito. Seus pais. O Sr. John e a Sra. Elizabeth gastavam praticamente todo o seu tempo trabalhando, sempre foram pessoas que lutavam muito para conseguir o que queriam, se importavam mais com o dinheiro e trabalho do que sua própria filha, isso magoava o pobre coração de Holly.

Ela queria realmente ficar mais próxima deles, estar junto nos momentos importantes, mas nunca conseguiu ficar por tanto tempo junto a eles. Apenas em datas comemorativas, mas não dura muito, pois eles tem de trabalhar até nesses dias.

Mas ela não vivia totalmente sozinha em sua casa, havia uma pessoa que a mesma considerava seu segundo pai e mãe, seu mordomo Joseph. Ele cuidava e se preocupava muito com Holly, ela era a filha de coração dele, sua vida era praticamente e totalmente dedicada a ela, e o mesmo não ligava em perder seu tempo com a garota, para ele, era uma grande honra.

Harry Styles. Era um jovem garoto, nerd, sem muitos amigos, sempre preferiu ficar sozinho, nunca fora muito fã de socializar-se com as pessoas. Seus pais o consideravam um terrível desastre, por mais que Harry fosse inteligente e uma boa pessoa, eles não suportavam seu filho.

Já os irmãos de Harry, Niall, Louis e Liam, era os queridinhos de seus pais. Eles não eram tão inteligentes quanto Harry e nem tão boas pessoas, mas os pais viam qualidades que dizendo eles, o garoto não tinha.

Ele acabará de se mudar para Hillsborg com sua família, não imaginava o que veria pela frente, nem como seria na escola nova, mas tentaria manter seus pensamentos positivos, não iria ser tão mal não é?

A vida do garoto parecia um tédio total, até a garota dos belos e encantadores olhos castanhos, Holly, aparecer em seu caminho.

Harry não imaginava que Holly entraria no meio de seus planos.

O sorriso dela o deixava nervoso, seu coração batia cada vez mais forte, a cada olhar encantador que ela lançava para ele, sentia um sentimento diferente, um sentimento que deixava o garoto encantado por ver e perceber a  verdadeira beleza de Holly, o seu coração.

Os dois eram diferentes, tinham personalidades diferentes. Ele nerd, ela popular. Duas pessoas que irão descobrir que um é a alma gêmea do outro.

E que lutarão com todas as forças para ficarem juntos, mesmo com todos os obstáculos.


Notas Finais


Ficarei extremamente grata se comentarem o que acharam.
Quero pedir desculpa por qualquer erro que eu tiver cometido.
Qualquer dúvida podem me perguntar pelos comentários ou pelo meu twitter: https://twitter.com/httpuniter

Beijos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...