1. Spirit Fanfics >
  2. Suddenly >
  3. Um sonho realizado.

História Suddenly - Um sonho realizado.


Escrita por: Upsline

Capítulo 1 - Um sonho realizado.


Fanfic / Fanfiction Suddenly - Um sonho realizado.

Suddenly

Capítulo 1

- Tesoura.
Com o barulho do monitor, Line fazia o seu trabalho, pedia os instrumentos necessários e continuava a abrir o corpo daquela mulher.
"TRIIIIIINNNNN"
- O que houve com o monitor? Eu não conheço esse barulho!
Uma das médicas que estava ali empurra Line com toda a força e ela bate a cabeça no chão.
- Qual é o seu problema?
- Eu não tenho problema nenhum, mas você vai ter se não se arrumar pois daqui a pouco as meninas chegam, faz horas que esse alarme está tocando e você não levanta.
- Isso é hora de está dormindo?
Line abriu os olhos devagar e viu Mely e Kat olhando para ela fixamente. "Era só um sonho" pensou consigo mesma.
Mely é a irmã mais nova por 3 anos da Line e Kat é a melhor amiga da Mely.
- Meninas, por que me empurraram da cama?
- E tinha outro jeito de te acordar? - Disse Mely
- Seu despertador estava tocando que nem louco - Disse Kat
- A mãe está acordada? - Falou Line se levantando do chão gelado.
- Está sim, ela está fazendo o café. Falando nisso, se apresse, as meninas chegam em poucos minutos e você está com a cara mais inchada que o normal. - Falou Mely imitando a cara de Line.
- Haha, engraçadinha. Vou lavar o rosto e já vou. Agora dêm o fora do meu quarto, Xô! Xô!
- Santa delicadeza viu. - Terminou Mely saindo do quarto.
Assim que as meninas saíram do quarto, Line começou a arrumar sua cama e logo após fazer sua higiene matinal. Ao abrir a porta do quarto parecia que estava tendo um terremoto de tão alto que o som estava.
- MENINAS ABAIXEM ESSE SOM!
- NÃO TEM GRAÇA OUVIR BTS BAIXO, MEU BEM. - Disse Mely dando língua.
- TUDO BEM, MAS ABAIXEM UM...~
Line foi interrompida quando o som foi desligado.
- Café está pronto! - A Sra. Regina era uma mulher calma e compreensiva. É impossível alguém odia-la.
As meninas correram para a mesa.
- Obrigada mãe, você salvou meus tímpanos.
- Tudo bem, eu também estava querendo que elas abaixacem o volume
Elas riram e foram acompanhar as meninas na mesa.
- Unni, quando você for estudar na Coreia manda foto do Namjoon pra mim, please! - Kat deu um sorriso tão grande que se aumentasse mais, era capaz de rasgar sua boca. "Unni" é um jeito coreano de chamar uma irmã mais velha, e como as meninas amavam essa terra, e tudo que há nela, só chamavam a Line desse jeito. Algo que a mesma já estava acostumada.
- Claro! O primeiro pôster que eu achar, mando pra você. - Disse Line sorrindo.
- Qual a graça de ir estudar na Coreia e não ver o Namjoon?
- Ei, você acha mesmo que só porque eu vou pra Coreia eu vou ver o Namjoon?
- Se você acampar em frente à casa deles, é possível sim! - Disse Mely, caçoando da mesma.
- Não estou indo para ver nenhum do BTS, e sim realizar meu sonho de ser uma obstetra coreana. Nem sou fã deles pra começo de tudo.
- Eu realmente não entendo você, foi você quem nos mostrou o BTS, a dois anos atrás e do nada você simplesmente os esquece, mesmo que suas irmãs gostem muito deles e vivem escutando. O que te deu? - Bravejou Mely, colocando os talheres na mesa e olhando fixamente para a mais velha.
- Só não tenho tempo pra ficar escutando músicas ou ser fã de... ~
- ...de alguém, uso meu tempo pra estudar pois meu sonho está perto e não quero perde-lo. Blábláblá.- Acrescentou as duas mais novas ao mesmo tempo, fazendo caretas e a Line correpondendo com outras caretas
A Sra. Regina que estava até um tempo quieta só prestando atenção na conversa das meninas, começou a rir e entrou na conversa.
- Sentirei falta disso quando você for embora.
- Ahh mamãe, não me faz chorar agora, nas férias prometo que virei vê-las
- Mas não em todas as férias, não temos condições para a passagem.
- Eu sei, eu juntarei dinheiro com os meus empregos, certo? Farei qualquer coisa pra vim vê-las. Ah! E nada de ficar me mandando dinheiro, ouviu? O seu dinheiro é pra comprar comida pra vocês.
- Mas eu realmente não posso mandar nem um pouquinho? Ficarei preocupada com você.
- De jeito nenhum! Terei meus empregos e conseguirei me sustentar. Mãe, já tenho 18 anos, você não tem o que se preocupar, sei me cuidar. - Disse Line com um sorriso.
Line estava preocupada, ela não sabia se os empregos dela daria para pagar o dormitório. Pois ainda estava terminando de pagar o curso de coreano e inglês que tinha terminado de fazer ano passado, mas não queria preocupar sua mãe e muito menos pegar do seu dinheiro.
Fez-se um silêncio na mesa até que...

"DING DONG"
- Eu atendo. - Disse Kat levantando da mesa e correndo até a porta.
- Cheguei e to entrando!
- Bom dia, Kat!
- Oi fofa!
- Olá meninas, entrem! A mal educada da Tory já fez as honras.
- Praticamente vivo aqui amor, preciso de permissão pra entrar não. Oi tia! - Disse Tory, abraçando a Sra. Regina.
- Oi meu bem!
- Tia meu amor!
- Dorinha, tudo bom?
- Tudo brilhando como sempre, tia!
- Kkkk, claro que sim!
- Bom dia tia.
- Bom dia Rolly.
Depois das 3 meninas cumprimetarem a Sra. Regina, as mesmas se direcionaram para a sala se sentando no sofá.
Vicky Tory, Mari Rolly e Dora Hiatla, são as 3 amigas inseparáveis da Euna Line

Tory tem um cabelo curto meio menininho que combina com sua personalidade forte, ela tem olhos puxadinhos parecendo uma coreana, ela pode até aparentar ser alguém chata, quieta e sem emoção. Mas muito pelo contrário, Tory é considerada uma das mais loucas e retardada do quarteto, é uma pessoa que você pega uma amizade bem fácil.

Rolly tem o cabelo longo e ruivo meio amarronzado, sardas por todo o rosto e uma boca carnuda. Rolly é a mais certinha do grupo só que uma pessoa bem brincalhona, mas quando o assunto é falar sério é melhor você ficar seria também. Não! A Rolly não é daquelas que ficam no pé da pessoa pra organizar isso e aquilo, na verdade, ela é bem bagunceira com suas coisas, diz que não consegue achar nada se estiver arrumado, ela é uma das mais brincalhonas do grupo.

Dora tem cabelo curto no pescoço com uma franjinha, olhos esverdeados com um pouco de heterocromia, que faz qualquer um se apaixonar por eles. Dory é aquela garota considerada a purpurina. Ela é a mais carinhosa e fofa. É sempre ela que faz as meninas se reconciliarem quando brigam. É um doce de menina e parece está sempre sorrindo, é como se ela fosse a mistura da Rolly com a Tory: Brincalhona e louca.

Das quatro, a Line é a mais normal, ela é a mais baixinha do grupo, tem o cabelo comprido, bochechas grandes e boca pequena, mais conhecida como peixinho. Line também tem uma personalidade forte, mas não é de demonstrar, é uma menina brincalhona, louca, tímida e muito fofa. Vive sorrindo, as meninas dizem que é difícil vê-la chorar, as vezes ela fala sozinha ou até mesmo fica olhando pro nada pensando em várias coisas que só ela sabe o que é.

As 4 estavam se preparando pra fazer faculdade de Medicina na Coreia, mas cada uma com uma especialização diferente.
Tory iria fazer neurocirurgia, Rolly psiquiatria, Dora pediatria e Line obstetrícia.
Mas antes disso elas teriam que enfrentar 7 anos da Medicina.
- Roupas de frio?
- Confere!
- Roupas de calor?
- Confere!
- Cachecol, pantufa, lençol, travesseiro, pasta de dente, escova, dinheiro, passagem... ~
- Tudo conferido! - interrompeu Line - Mãe, não se preocupa, eu ficarei bem, agora temos que ir, o avião chega em poucas horas.
- Tudo bem! Vamos!
- Vamos meninas?
- Simbora! - Disse Tory pegando as suas malas.
- Coreia, meu bem, eu to chegando! - Disse Dora fazendo uma dancinha que parecia mais um um macaco com dor de barriga.
- Não está esquecendo nada mesmo? - Falou Rolly para Line.
- Está tudo aqui.
- Tem certeza? Do jeito que você é desastrada, pode esquecer até das calças.
- Está tudo aqui sim, Rolly. - Afirmou Line sorrindo.
- Estão vamos gente, eu tenho hora, quero assistir minha série quando chegar. - Mely falou e abriu a porta saindo.
- Nossas vidas irão mudar bastante não é? - Perguntou Rolly
- Eu realmente espero que seja algo normal, não quero nenhuma surpresa, só quero me formar e mandar dinheiro pra minha mãe.
- Vou ter que concordar contigo. De surpresa já basta eu com esse dia que chegou. - Concordou Tory.
- Já eu quero que venha muitas aventuras pela frente...~
- Ô cambada! - interrompeu Kat - Se vocês ficarem paradas ai, nem chegar no avião a tempo vocês irão conseguir, imagina ter aventura? Vamos logo, ok?
- Estamos indo! - Disse Line revirando os olhos.
  As quatro amigas saíram porta afora..!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...