1. Spirit Fanfics >
  2. Suddenly >
  3. O resgate.

História Suddenly - O resgate.


Escrita por: Upsline

Capítulo 10 - O resgate.


Fanfic / Fanfiction Suddenly - O resgate.

Suddenly

Capítulo 10

Alguém corria até ela enquanto os seguranças afastavam todos os jornalistas para o lado direito. Ele era alto, não dava pra ver direito, estava longe e estava chovendo muito. Ele se aproximava rapidamente como se fosse salvar a vida de alguém, Line já não estava quase aguentando, ela iria desmaiar, mas aquela pessoa segurou fortemente seus ombros que a fez despertar. Ela abriu os olhos rapidamente com o susto e viu quem era aquela pessoa que correu até ela

- Você... - Disse Line

- Estou atrasado, sinto muito!

Line olhou nos olhos daquele rapaz, então ele sorriu. Ele tirou o casaco e colocou sobre ela para proteger da chuva enquanto Line não conseguia tirar os olhos daquele rapaz, então ele percebendo que estava sendo olhado, também olhou para ela, fazendo Line desviar o olhar.

- Jungkook, os repórteres... ~

- Eu vou te tirar daqui!

- Não é isso.. É as notícias... ~

- Vamos! - Disse Jungkook ignorando Line e entrelaçando o braço sobre os ombros da mesma.

Os dois estavam caminhando, passando pelos seguranças que impediam os jornalistas de fazerem uma bagunça, Jungkook faziam o máximo para esconder o rosto de Line das fotos que estavam sendo tiradas pelos repórteres loucamente.

- Espere! As meninas... - Disse Line tentando levantar o rosto um pouco, mas não muito por causa dos repórteres

- Vai ficar tudo bem, olhe! - Disse Jungkook apontando para mais três meninos que corriam, passando por eles, Line não conseguiu saber quem era, mas tinha certeza que era do BTS e estava indo salvar as meninas daquelas câmeras.

- Vamos? - Disse Jungkook olhando para Line, ele ainda estava abraçando o ombro da mesma. Line deu um sorriso fraco para ele e caminharam para o final da faculdade até o grande portão.

...

Dora, Rolly e Tory estavam tentando fugir dos repórteres, quando três meninos eufóricos adentraram.

- O que vocês estão fazendo? - perguntou Rolly

- Salvando vocês - Disse Jimin

- Só porque isso é nossa culpa, se não vocês morreriam ai - Disse Suga

- Ninguém pediu sua ajuda - Disse Tory tentando passar pelos meninos, mas Suga segurou seu braço assustando-a

- Só colabora, Ok? - Disse Suga tirando a jaqueta e jogando no rosto da mesma - cubra o rosto, não quero uma foto nossa nos jornais, se não já tiver...

Tory tirou a jaqueta do rosto bruscamente e olhou para Suga

- Olhe aqui! Não preciso da sua jaqueta ou da sua ajuda. Se algum dia eu precisar de ajuda, você seria a última pessoa que eu pediria. - Disse Tory jogando a jaqueta em Suga e andando na frente.

- Aish! Tão teimosa! - Disse Suga correndo até Tory e colocando a jaqueta na sua cabeça. Tory olhou bruscamente para ele, e ele sorriu para ela pedindo um "por favor!", então ela bufou, engoliu a reclamação e andou na frente com a jaqueta na cabeça para cobrir o rosto, Suga abriu um sorriso e correu atrás dela novamente, abraçando-a, enquanto a mesma tirava o braço dele constantemente de seu ombro fazendo Suga sorrir mais com a expressão dela.

...

- O que vocês estão fazendo? - Perguntou Rolly

- Salvando vocês! - Respondeu Jimin colocando o guarda-chuva na cabeça da Rolly para proteger a mesma da chuva muito forte, Rolly piscava os olhos constantemente por causa da água da chuva que tinham ficado em seus cílios, dificultando da mesma ficar com os olhos abertos, mas as mãos estavam ocupadas com os livros para enxugar, Jimin percebendo aquilo sorriu com a fofura de Rolly e enxugou os olhos dela com o dedo, lentamente, fazendo Rolly olhar nos olhos dele, sem reação, ela corou.

- Oh! Você está vermelha! Está se sentindo bem?

- E-eu estou bem sim! N-não se preocupe! - Disse Rolly ficando ainda mais corada

- Não é o que parece! - Disse Jimin colocando a mão em sua testa para verificar a temperatura - Isso não vai dar certo! Temos que sair dessa chuva rápido! Vamos? - Disse Jimin mostrando o caminho sem tirar o guarda-chuva da cabeça de Rolly.

- Oh! Seu ombro... - Disse Rolly ao ver que o Jimin estava se molhando

- Não se preocupe, eu estou bem! É preciso eu me molhar para proteger seu rosto dos jornalista e proteger você da chuva. Aqui! Abaixe o rosto para os jornalistas não verem seu rosto. - Disse Jimin colocando a mão na bochecha da Rolly para proteger das fotos. Eles andaram até o final da faculdade assim, com a Rolly corando mais a cada segundo...

...

Dora e J-hope só observava aquilo tudo até os dois meninos saírem com as duas meninas. Então J-hope olhou para Dora.

- Ahm... - Dora olhou para J-hope - Eu não trouxe nem casaco, nem jaqueta, nem guarda-chuva. Sorry! - Disse J-hope envergonhado coçando a nuca e tentando não olhar nos olhos da Dora, fazendo a mesma sorrir.

- Ainda bem! - J-hope olhou para Dora confuso com sua resposta

- "Ainda bem"? - Perguntou J-hope

- Sim! Eu amo a chuva e não ligo de ser famosa kkk - Disse Dora pulando e sorrindo

- Eu também amo a chuva kkk, mas sua imagem não pode aparecer nos jornais, vinhemos aqui para isso - Disse J-hope pulando e logo após ficando cabisbaixo e fazendo beiço.

- Tudo bem então kkk. Hm... - Dora olhava de um lado para o outro pensando em uma forma de passar pelos jornalistas sem aparecer nos jornais. - Que tal uma corrida? Se passarmos rápido eles não conseguirão tirar nossa foto, não é? - Disse Dora abrindo os braços.

- Eles conseguiriam sim! ...mas quem liga? - Disse J-hope sorrindo - É sempre bom quebrar as regras as vezes. Mas por precaução, você fica do lado oposto dos jornalistas e não saia do meu lado. Fechado?

- Fechado! - Disse Dora mostrando o polegar

- Quando eu disser Já, iremos correr como nunca - Disse J-hope ficando em posição para correr enquanto Dora fazia o mesmo - 1, 2, 3 e... - J-hope sorria com a expressão animada da Dora com a espera do "já" - E... já!!

Os dois corriam naquela chuva como nunca correram antes, eles sorriam muito, principalmente quando pisavam em uma poça e os melavam todo. Eles correram até o final daquela montanha de jornalistas até entrar em uma van enorme que parecia ser dos meninos do BTS, lá eles encontraram todos os membros do BTS mais as 3 meninas.

- Vocês demoraram - Disse Line

- E porque estão tão sujos? Caramba, estão ensopados! - Disse Tory assustada.

- Estávamos pensando em uma forma de passar pelos jornalistas por isso a demora, e estamos molhados porque não tinha nada para nós proteger da chuva, foi até mais divertido, não é? - Disse Dora sorrindo e dando uma leve cotovelada no J-hope que estava fechando a porta do grande carro.

- Você tem razão! Eu me diverti bastante - Disse J-hope sorrindo. - Oh! Você pegou um refriado Rolly?

- Ham? Ah! Não, não! Eu estou bem! Estou bem... - Disse Rolly envergonhada por ainda está corada.

- Hmmm. Essa bochecha rosada não parece ser de resfriado - Disse Line rindo e caçoando de Rolly.

- Quieta! - Disse Rolly escondendo o rosto nas mãos fazendo todos rirem principalmente Jimin que acabou ficando corado também por perceber porque ela estava daquele jeito, então todos riram ainda mais, até que o Manager dos meninos entrou no carro e tirou aquela van daquela montanha de jornalistas que batiam no vidro do carro pedindo uma entrevista...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...