1. Spirit Fanfics >
  2. Suddenly >
  3. Um passeio.

História Suddenly - Um passeio.


Escrita por: Upsline

Capítulo 12 - Um passeio.


Fanfic / Fanfiction Suddenly - Um passeio.

Suddenly

Capítulo 12

A rua estava escura e Lucas ainda segurava a mão de Line, correndo sem rumo. Line olhava para o rosto de Lucas que de vez em quando olhava para trás dando um sorriso e dizendo "estamos quase lá", mesmo com tantas preocupações, o sorriso daquele menino a acalmava e a fazia feliz.

Eles pararam em um parque de diversão que já estava fechando

- Espera aqui, vou tentar falar com ele pra irmos uma vez na roda gigante - Disse Lucas e Line concordou com a cabeça.

Lucas conversava com o homem do parque e Line começou a olhar ao redor, ela nunca tinha ido naquele lugar, era cheio de luzes, não era como a rua escura do seu trabalho, era calmo, mas ao mesmo tempo barulhento, então ela deu um sorriso fechado.

- Oh! Você já está feliz antes de eu começar a te animar? Isso é bom! - Disse Lucas voltando com duas fichas na mão - Vamos, conseguir meia hora na roda gigante.

Line pegou a ficha e foi até a roda gigante com Lucas, ela não era como a do Brasil, as cadeiras da roda gigante era como casinhas, que tinha uma portinha. Eles entraram e aquele brinquedo começou a rodar, fazendo os meninos subirem, subirem, até eles alcançarem o topo.

- Chegamos! - Disse Lucas olhando para Line - Aqui é o melhor lugar para ver a cidade. Veja! Parecem várias formigas em uma cidade de papel.

- O melhor lugar para ver o céu! - Disse Line olhando para cima ignorando o que Lucas acabara de falar - O céu é algo tão perfeito. As nuvens parecem sempre dançar sem cansar, as estrelas sempre transmitem seu brilho, não importa o quão escuro esteja. O azul do céu lá em cima, me dar vontade de tocar - Disse Line levantando a mão para cima e sorrindo

- Vejo que gosta do céu - Line voltou a realidade quando ouviu a voz de Lucas e concordou com a cabeça sem desmanchar o sorriso, mas escondendo os dentes.

- Desde pequena, sempre tive uma paixão muito forte pelo céu. Ele me acalma. - Disse Line novamente olhando para o céu - Sinto que tem alguém lá, olhando para mim e me ajudando, ele me dar forças para continuar. - Lucas sorriu vendo Line sorrir, ele amava o jeito que ela via as coisas, ela era uma menina tão tímida e tão quieta, não parecia ter uma visão tão bonita para as coisas.

Depois de muito tempo, a roda gigante começou a se mexer, descendo os dois. Eles agradeceram ao dono e saíram dali. Lucas comprou um chocolate quente para eles dois, conversaram e riram até irem para casa e se despedirem na escada do dormitório.

- Porque demorou tanto? - Perguntou Rolly assim que Line entrou no quarto

- Lucas me levou para passear - Disse Line sorrindo

- Hmmmmm. Eu falei que esse Lucas está de olho em você - Disse Tory

- Af! Nada a ver! - Disse Line se jogando na cama e escondendo o rosto no travesseiro

- Agora você vai nos contar como foi - Disse Dora sentando na cama da Line enquanto as outras meninas faziam o mesmo

- Não foi nada demais, so andamos na roda gigante e ele comprou chocolate quente. Só isso.

- Não rolou nem um beijinho? - Perguntou Dora

- Claro que não!

- Que broxante. - Disse Dora deixando o corpo cair para trás na cama.

- A única pegadora aqui é você - Disse Line

- Adoro! - Disse Dora mostrando a língua, fazendo as meninas rirem.

Depois de conversarem bastante, as meninas se arrumaram pra dormir, pois no outro dia, elas teriam aula.

.

Ao chegar na escola, as meninas já sabiam que algo iria acontecer com elas, pois tinham enfrentado as F3 ontem. Mas as mesmas passaram direto pelas meninas, sem mostrar interesse nenhum nelas, aquilo ficou meio estranho, mas, mais pra frente, elas viram o dono da escola conversando com o diretor, então elas entenderam o porque de não serem incomodadas pelas F3. O diretor ao ver as meninas, mandaram elas irem logo para a sala, pois não podia ficar andando pela escola assim.

- Ah! Não seja tão malvado com elas, qual o problema de ficar andando enquanto a aula nem começou? Deixe-as - Disse o dono ao diretor que obedeceu na hora. - Não liguem pra ele, ele é meio ranzinza mesmo kkkkk

- Quanto tempo o senhor vai ficar aqui? - Perguntou Tory

- Estou pensando em ficar mais tempo esse ano, tenho ficado muito longe da minha escola.

- Eu concordo com o senhor - Disse Line

- Viu Mike? Até elas acham que é melhor eu ficar

- S-sim... Eu só estou preocupado com o senhor, chefe. - Ao ouvir aquilo, as meninas queriam rir pois o diretor não obedecia ninguém, muito menos chamar de chefe, mas elas se controlaram pois o dono poderia achar estranho e perguntar o motivo da risada.

- Foi muito bom conhecer vocês meninas, espero que estejam gostando da nossa escola, tenho que ir agora, nos vemos por aí - Disse o dono na escola dando um tchauzinho com as mãos, fazendo as meninas rirem

- Ele é um amor de pessoa - Disse Dora

- Sim é! - Disse Rolly

- Totalmente o oposto do diretor - Disse Tory

- Espero que ele fica bastante tempo, só assim teremos paz. - Disse Line

As meninas caminhavam pela escola e perceberam que os burburinhos haviam parado, realmente estava muito calmo, as pessoas nem a ignoravam mais com medo de irritar as F3, chegaram até dar bom dia acompanhados de sorrisos.

"Será que foi por causa dos jornalistas? Não, não! Os seguranças não deixaram ninguém ver o que estava acontecendo. Será que é porque o Suga nos chamou para o palco? Não, não! Nós estávamos de costas e com o capuz na cabeça, não dava pra saber quem era." - Pensou Line.

As aulas continuaram normalmente, o trabalho da Line também e tudo estava indo muito bem e normal, então o final de semana chegou, as meninas estavam muito entediadas, final de semana não tinha almoço no dormitório e elas com preguiça comeram qualquer coisa que tinha no quarto.

- Estou entediada, quero sair - Disse Rolly do nada

- Não posso, tenho que estudar - Disse Tory

- Eu estou com preguiça - Disse Dora

- E você Line? - Perguntou Rolly

- Desculpa Rolly, tenho que fazer o jantar... Ou pelo menos tentar. Fica pra próxima, ok? - Disse Line mexendo na cozinha

- Acho que terei que ir sozinha então... - Disse Rolly olhando para as meninas esperando elas mudarem de idéia, mas como não houve nenhuma reação, ela só revirou os olhos, pegou sua chave e saiu.

Rolly andou bastante pela cidade, viu coisas novas, comeu bastante, até que não tinha nada mais pra fazer, ela ficou entediada novamente, então ela começou a andar pela cidade sem rumo e acabou parando em uma praça, ela conhecia aquela praça de algum lugar, então ela lembrou que foi a Praça onde o BTS deixou elas dias atrás, ela não tinha reparado naquele dia, mas a Praça era muito bonita, cheio de árvores, luzes, bancos, flores, era um lugar bem romântico. A praça estava vazia, assim como no outro dia, uma praça tão bonita pra está vazia, Rolly não entendia o porque, mas a calmaria daquela praça a deixava feliz.

- Tão linda, como pode ser tão vazia? - Rolly pensou alto.

- Me pergunto a mesma coisa todos os dias - Disse um homem sentando ao lado de Rolly com uma máscara preta na boca assustando a mesma, o homem olhava para frente ignorando o olhar assustado da garota ao lado, mas devagar ele olhou para ela, ela estava realmente assustada e aquilo era engraçado, mas estava de dar pena, então aquele homem tirou a máscara do rosto e sorriu para Rolly que se acalmou na mesma hora - Oi de novo - Jimin sorriu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...