1. Spirit Fanfics >
  2. Suddenly >
  3. Cheguei, e agora?

História Suddenly - Cheguei, e agora?


Escrita por: Upsline

Capítulo 2 - Cheguei, e agora?


Fanfic / Fanfiction Suddenly - Cheguei, e agora?

Suddenly

Capítulo 2

- Ligue todos os dias
- Ligarei - Disse Line para sua mãe.
Os pais das 4 meninas estavam ali no aeroporto se despedindo delas.
- Mande um beijo para o tio Jadson
- Vou mandar sim. É uma pena que ele não possa está aqui para se despedir de vocês
- Tá tudo bem, entendo que ele teve que trabalhar - Respondeu Line para sua mãe.
Jadson era o padrasto de Line, que cuidou dela desde o ensino médio. Os pais da Line são separados, o seu verdadeiro pai mora em outra cidade e mal se falam, isso abalava muito a garota, pois ela tinha um carinho enorme por ele, mesmo com seus enormes defeitos.
Depois de todos se despedirem, elas entraram no avião e ele subiu até se tornar um pontinho no céu e sumir.
- Vou sentir sua falta minha filha, se cuida! - Disse a Sr. Regina pra si mesma enquanto observava o céu.
  No avião as meninas estavam sentadas em duas. Duas na frente e duas atrás.
Line estava sentada com a Rolly e a Dora estava sentada com a Tory.
A cabeça da Line voava longe, ela estava com medo das coisas novas que estava por vim, ela estava torcendo pra que ela tenha uma vida sem muitas preocupações.
"Algo difícil quando se está estudando Medicina"
Pensou ela, suspirou, deitou a cabeça e dormiu...
  Depois de muitas horas de viagem e ter pego dois aviões diferentes, as meninas finalmente chegaram na Coreia, lá já estava anoitecendo, então no Brasil estaria amanhecendo. Se passaram mais de 24 horas. Elas estavam exausta.
- E agora? - Disse Dora.
- Temos que achar a placa com nossos nomes. - Disse Rolly.
- Mas qual de nós 3 estaremos na placa? E se a gente se perder? E se ficarmos sem teto nesse lugar grande? E se..~
- Ah, cala a boca! O primeiro nome que estiver na placa iremos em direção. - Falou Tory interrompendo a Dora
- Grossa...! - Falou Dora virando o rosto deixando Tory abrir um sorriso mas disfarçar rapidamente.
- Ali! Tem nossos nomes na placa - Disse Line apontando.
As meninas se direcionaram até a mulher que segurava uma placa com seus nomes. Ela as levou até um táxi que as deixou na moradia. Era chamado de hostel. Uma moradia que aluga quartos para estudantes que vem de outros lugares, os quartos eram opcionais o número de pessoas, davam até 4 pessoas nele e era bem pertinho da faculdade delas.
As meninas pagaram o táxi e entraram no hostel.
- Posso ajudá-las? - Uma voz em coreano falou assim que as meninas entraram
Era uma idosa muito baixinha, vestindo um hanbok[1] e sorrindo para as meninas.
- Ah sim! Nós alugamos um quarto para quatro pessoas pela internet. - Disse Line, depois de ter se assustado com a presença repentina da senhora, que era chamada de "senhorinha" por todos na residência.
Enquanto Line estava ajeitando as coisas do aluguel, as outras meninas começaram a vagar pela casa admirando-se, pois era muito diferente do Brasil.
- Bom... Me sigam!
As meninas seguiram a senhorinha que as levou até um quarto com um número 207, entregou as chaves a Line e disse:
- Espero que vocês tenha um bom aconchego e gostem do nosso hostel. Daqui à meia hora teremos nosso café da noite, todos os horários estão atrás da porta. Sejam bem vindas. - A senhorinha abaixou o corpo como sinal de respeito, assim, as meninas agradeceram do mesmo jeito e adentraram o quarto então cada uma escolheu sua cama.
- Line, você já arrumou um emprego de meio período? - Disse Rolly tirando Line dos seus pensamentos preocupantes.
- Oh? Ainda não, tenho que vagar a procura de um, mas pelo que eu soube na Coreia, é fácil arranjar um emprego de meio período pra estudantes.
- Não se esforce demais. Qualquer coisa estamos aqui para te ajudar
- Kk sei disso
Depois de muito conversarem, Line ligou para sua mãe, como no Brasil estava amanhecendo elas tiveram uma rápida conversa.
Elas arrumaram suas coisas dentro do guarda-roupa, e desceram para jantar. Era uma comida simples, mas deliciosa, a senhorinha tinha realmente uma boa mão pra cozinha.
Elas voltaram para o quarto e foram dormir.

"TRIIIIINNN"
Line acordou com o seu despertador às 5 horas da manhã. Fez suas higienes matinais, tomou um banho, se arrumou, deixou um papel para as meninas na mesinha escrito
"Fui procurar trabalho, volto mais tarde!"
e desceu.
A senhorinha já estava acordada fazendo o café da manhã para os estudantes.
- Quer ajuda, senhorinha?
- Ah, não minha filha, esse é meu trabalho. - Disse sorrindo
- Eu insisto. - Disse Line já se direcionando a pia pra lavar os pratos. - a senhora faz tudo sozinha, senhorinha?
- Sim minha filha, mas é fácil pra mim, não tenho condições de contratar mais uma pessoa pra me ajudar. Estamos em tempos difíceis.
- Mas eu achei que o seu hostel fosse o mais popular em toda coreia.
- Mas é sim! Só que eu preciso de dinheiro pra enviar pro meu filho que mora em Busan.
- Entendo!
O clima ficou bem silencioso até que Line novamente falou:
- Quer saber? - A senhorinha olhou pra ela - Irei acordar cedo pra ajudar a senhorinha.
- Ah não! Eu não quero atrapalhar você e eu não tenho como te pagar.
- Tá tudo bem, não precisa pagar nada.
- Eu me sentirei mal. Vamos fazer assim. Irei diminuir o seu aluguel, que tal?
- Ótimo!
Conversa vai, conversa vem, elas terminaram o café, a sala e o refeitório.
- Tudo pronto! Que horas são?
- São 08:25
- Eu tenho que ir, a senhorinha pode cuidar a partir daqui?
- Claro que sim! Você ajudou bastante, obrigada! Não tem mais muito o que fazer.
- Deixarei em suas mãos então kk, tchau senhorinha.
- Vá com Deus minha linda.
Line pegou sua bolsa e saiu a procura de emprego.
Já era a sétima loja que ela saia sem conseguir nada, até que ela passa por uma loja de conveniência 24 horas com uma placa:
"Procuramos trabalhadores de meio período noturno"
Line abriu um sorriso e entrou...
.
.
- Meninas conseguir um trabalho de meio período. - Disse Line abrindo os braços para cima assim que adentrou o quarto
- Onde? - Perguntou Tory
- Em uma loja de conveniência 24 horas aqui não tão longe. Irei trabalhar de noite, vai ser ótimo, terei tempo de ajudar a senhorinha, ir pra faculdade e ainda trabalhar de noite.
- Ajudar a senhorinha? Você não está se esforçando demais não? - Perguntou Rolly preocupada.
- Não... Eu gosto de ajuda-la, e ela ainda abaixou o meu aluguel.
- Mudando o assunto, amanhã iremos pra faculdade pela primeira vez. Vocês já sabem com que roupa vão? - Disse Dora
- Qualquer uma. - falou Line rapidamente.
- COMO ASSIM QUALQUER UMA? - Gritou Dora que assustou as três meninas - Seu primeiro dia de faculdade e você vai com uma roupa qualquer? Ah, não vai mesmo! Vamos, tenho que achar uma roupa pra vocês
- Mas eu estou..~
- E sem reclamar! - Interrompeu Dora.
As meninas começaram a se divertir procurando uma roupa para o outro dia. Fizeram uma enorme bagunça antes da Dora achar uma roupa pra cada uma, até que...
- Jantar está na mesa. - Falou a senhorinha batendo na porta e logo após abrindo-a.
- OBA! Estou com uma fome que poderia comer essas 3 juntas. - Disse Tory.
- Acho melhor a gente levar ela pra jantar logo, só por precaução, sabe? - Disse Rolly
As meninas riram e saíram correndo do quarto fugindo da Tory e a mesma correndo atrás delas.
A senhorinha vendo tudo aquilo começou a sorrir sozinha.
- Como é bom ser jovem...
Falou ela, assim que fechou a porta do quarto das meninas e desceu para se ajuntar a elas..!


Notas Finais


[1]Hanbok é um tradicional vestido coreano. Muitas vezes, é caracterizado por cores vibrantes, linhas simples e ausência de bolsos. (Foto na capa do capítulo)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...