1. Spirit Fanfics >
  2. Suddenly >
  3. Primeiro dia

História Suddenly - Primeiro dia


Escrita por: Upsline

Capítulo 3 - Primeiro dia


Fanfic / Fanfiction Suddenly - Primeiro dia

Suddenly

Capítulo 3

- Bom dia senhorinha!
- Oh! Bom dia pequena Line. Você realmente acordou cedo pra me ajudar Kk
- Claro que sim! Eu prometi, não prometi?
- Sim, sim.
- Senhorinha?!
- Diga minha linda.
- Não tem mais ninguém no hostel, além de mim e das meninas?
- Claro que tem, mas são pessoas muito ocupadas e algumas a faculdade nem começou, então vivem saindo ou só no quarto mesmo. Mas logo logo você verá esse refeitório lotado.
- Kkkk então teremos bastante trabalho. Mão na massa!
  Depois de tudo pronto, Line subiu as escadas bocejando quando deu de cara do peitoral de alguém, Line se assustou e receou olhar para cima com medo de o homem está com uma cara bem brava.
- Você está bem? - Perguntou o homem com o peitoral bem definido.
- Oh? S-sim, estou bem! Me desculpe... E-eu... Sem querer...
- Kkkk está tudo bem, você não estava vendo, foi erro meu. Você é nova aqui, certo?
- Sim, sim!
- Seja bem vinda. Ah! Eu sou Lucas, vim da Argentina. E você?
- Eu sou Euna, vim do Brasil.
- Prazer em te conhecer Euna, acho que vamos nos ver bastante, estou aos seus cuidados. - Disse Lucas abaixando a cabeça
- Também estarei aos seus cuidados. - Disse Line também abaixando a cabeça.
- Nos vemos por aí. - Disse se despedindo.
  Line voltou para o quarto sorrindo por finalmente ter conhecido alguém no dormitório, ao chegar no quarto viu as meninas dormindo.
- Ah, eu não acredito nisso! ACORDEM, JÁ SÃO 8 HORAS VAMOS PERDER A PRIMEIRA AULA DO NOSSO PRIMEIRO DIA NA FACULDADE.
- Já levantei, para de gritar. - Disse Tory se levantando
- Se você tivesse acordada, eu não estaria gritando.
- Porque só nos acordou agora? E agora? Não terei tempo pra me arrumar direito, e ainda tenho que arrumar vocês. - Disse Dora.
- Eu estou bem. Não preciso de ninguém me arrumando, agora levantem!
- Quanta barulheira viu. - Disse Rolly se dirigindo ao banheiro.
  Depois de todas se arrumarem e a Dora insistir muito em maquia-las, as meninas cederam.
- Não coloque nada forte demais - Disse Line
- Eu sei o que estou fazendo. - Respondeu Dora
- Até que não ficou ruim essa maquiagem que você fez em mim. - Disse Rolly.
- Claro, fui eu que fiz! - Respondeu Dora jogando os cabelos. - Tem certeza que não quer que eu te maquei Tory?
- Tenho absoluta certeza, eu sei me maquiar, estou bem. - Respondeu Tory
- A maquiagem da Tory sempre foi boa. - Disse Line
- Ela só usa delineador, lápis, rímel, batom vermelho claro e pó. - Disse Dora
- E você quer que eu use mais o que? - Respondeu Tory
- Sua maquiagem é bem trevosa, você tem que arrumar algo mais leve.
- Estou bem, obrigada!
  Todas prontas, as meninas se direcionaram para a faculdade, assim que chegou lá, elas pararam em frente ao portão
- Prontas? - Perguntou Rolly
- Não! - Disse Dora - Nunca estarei pronta para esse dia.
- Mereço! - Disse Tory entrando no portão enquanto puxava Line pelo braço, enquanto as outras correram atrás
Assim que todas entraram pelo portão se depararam com um lindo jardim e várias pessoas sentadas na grama, nos balanços, outras andando pelo jardim, outras entrando no prédio da faculdade. Era uma linda vista, o jardim era lindo com várias árvores de sakura e outras que as meninas não conheciam.
- Sakuras! - Sakura eram as flores preferida da Line, ela amava desde criança.
- Sei que você gosta de Sakuras, mas temos que achar nossa sala antes do sinal tocar. - Disse Rolly
  As meninas adetraram o prédio da faculdade a procura da sala, elas acharam a sala com uma placa em cima:

                      "Medicina sala 1B"

- Achamos, isso é um sonho? Só pode ser um sonho, me belisca que eu estou...~ - Dora estava pulando de alegria quando bateu em uma garota que estava saindo da sala, ela era uma garota alta e bonita, estava acompanhada de várias meninas também altas e muito bonitas, não tinham cara que estavam querendo novos amigos.
- Qual o seu problema hein garota? Não olha por onde anda? Você amassou toda minha roupa, garota idiota!
- Me desculpem, e-eu não vi vocês.
- Tá dando uma de cega? Ou está pedindo pra apanhar? - A garota levantou a mão para bater na Dora quando ela foi segurada.
- Na minha amiga, você não bate!
- E quem é você?
  As 3 meninas se colocaram na frente da Dora
- Pra você é Vicky. Não quero te ver nunca mais levantando essa mão podre pra minha amiga, está me entendendo?
  A garota deu um sorriso sarcástico e puxou o seu braço da mão da Tory.
- E quem é que vai me impedir?
- Você quer descobrir? - Disse Tory dando um passo em sua direção.
A garota olhou nos olhos da Vicky, olhou as meninas e finalmente olhou para Dora.
- Vocês estão mexendo com fogo meninas. Vocês aparentam ser bem fracas, derrotamos vocês em dois segundos, mas como hoje é o primeiro dia, vamos relevar. - As meninas foram saindo da sala, quando parou do lado da Dora, que a mesma abaixou a cabeça assim que a garota a olhou nos olhos. Line colocou o braço na Dora e empurrou ela um pouco para trás enquanto olhava fixamente nos olhos da garota.
- Tsc! Você tem sorte de ter suas amiguinhas pra te defender, mas não acho que terá para sempre. A gente se ver por aí franjinha - Disse em direção a Dora. Passou do lado da mesma empurrando-a,
- Você tem que ser tão fraca ao ponto de abaixar a cabeça para ela?
- Já chega, Tory! - Disse Line - Você está bem?
- Estou bem! Meninas me des~
- Ual, vocês são tão corajosas - Disse uma menina interrompendo Dora, ela estava acompanhada de várias garotas e garotos - vocês são as primeiras a enfrentarem as F3
- F3? - Perguntou Rolly
- Sim, siginifica 3 flores, bem brega ne?
- Demais até! - Respondeu Tory entrando na sala e as meninas as acompanhando logo atrás, assim que entraram, viu uma menina chorando e toda melada de ovo e farinha, Tory foi em direção a ela. - O que aconteceu com você?
- Foi como eu disse - Respondeu a mesma menina de antes - vocês foram as únicas a revidarem as F3.
- Porque ninguém as enfrentam? Elas parecem bem fracas pra mim.
- Os pais delas são os patrocinadores dessa faculdade, eles vivem fazendo reformas, dando presentes e até mesmo distribuindo dinheiro. Os diretores vivem babando aquelas meninas e nunca as repreende.
- O dono da faculdade não sabe disso? - Perguntou Rolly
- Provavelmente não, ele vem visitar a escola raramente, pois mora em outro país. Então o diretor faz o que quer. Quando o dono vem visitar a escola, são os melhores dias, pois nem as meninas mexem com ninguém e o diretor vira um anjo de pessoa.
- Isso é muito injusto, porque ninguém fala nada para o dono quando ele vem aqui? - Disse Rolly
- E quem tem coragem de enfrentar o diretor? Ninguém vai ter certeza que o dono iria acreditar.
- E porque elas fizeram isso com você? - Perguntou Dora a menina que estava suja
- É meu aniversário, então elas disseram que eu precisaria de um bolo
- Aish, que garotas ridículas! - Disse Tory
- S-será que isso irá acontecer comigo? - Perguntou Dora.
- Claro que não! Estamos aqui com você, não estamos?
- Você não nos terá pra sempre, tem que aprender a se defender! - Disse Tory
- Vai ficar tudo bem Dora, é só não demonstrar medo. Eu também não sei lutar como as meninas mas não tenho medo delas. É só demonstrar que você é forte - Disse Rolly colocando a mão no ombro da Dora e se sentando na sua carteira
O sinal tocou e o professor entrou na sala mandando todos se sentarem e se apresentarem, enquanto Tory e Dora levam a menina para se lavar...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...