1. Spirit Fanfics >
  2. Suddenly >
  3. Seria o destino?

História Suddenly - Seria o destino?


Escrita por: Upsline

Capítulo 4 - Seria o destino?


Fanfic / Fanfiction Suddenly - Seria o destino?

Suddenly

Capítulo 4

- E eu que queria um tempo de paz na faculdade e só aproveitar... me iludir. - Disse Tory
- Não mesmo! Eu ainda quero paz! Não quero confusão nenhuma nessa escola, não quero que eles liguem pra minha mãe e ela fique preocupada. Então, por favor, não arrumem confusão, deixem elas em paz e passem de largo, por favor, ham?
- Farei o possível - Disse Dora
- Nem falei com elas mesmo, por mim tudo bem. - Disse Rolly
- Não posso prometer nada - Disse Tory.
- Tory... - Implorou Line
- Se elas não mexerem comigo, não mexo com elas.
As meninas estavam no intervalo, elas estavam sobre uma árvore de sakuras, o vento estava bom. Elas estavam deitadas na grama de olhos fechados, aproveitando o vento quando uma sombra apareceu nas suas frente. Line abriu os olhos devagar, mas assim que abriu se arrependeu e achou melhor ter ficado de olhos fechados.
- Aproveitando a brisa? - Falou uma das meninas do F3
- Estávamos! Então você já pode sair da frente para continuarmos, desde já, agradeço.
- Olá Dora! - Disse a garota ignorando Tory
- O-oi... - Respondeu Dora tentando ser forte.
- O que vocês querem hein? - Perguntou Tory
- Só vim ver como as novas alunas estavam, não posso?
- Estava bom até você chegar - Disse Tory
- Hum... Você... Sabe quem eu sou? - Disse a menina se abaixando pra ter seu rosto perto do da Tory.
- Sim. Você é a mimada do papai que banca o diretor. Acertei?
A menina emburrou a cara e gritou.
- EI. Eu não sou mimada coisa nenhuma! E meu pai é rico, ele pode até comprar essa escola se ele quiser.
- Não duvido disso - Disse Rolly
- Aqui temos uma garota inteligente, você sabe o que meu pai faz?
- Provavelmente ele é dono dos melhores hotéis de Seoul, não é? - Perguntou Rolly
- Isso mesmo! Meu nome é Min Ha Ni
- Min Ha Ni? Mas eu achei que você era da família "Oh" e não "Min" - Disse Rolly
- Tsc, Tsc. Eu sou da família "Oh", meu verdadeiro nome é Oh Ha Ni, mas quando eu casar com o Min Yoongi, será Min Ha Ni, então eu já uso ele antecipadamente.
- Quem é Min Yoongi?
As meninas arregalaram os olhos com a pergunta da Line como se ela tivesse cometido um crime.
- Mesmo sendo do Brasil, você não sabe quem é Min Yoongi? Eu soube que existem ARMYS no Brasil também.
- Ah, você está falando do BTS? Nós não somos fãs deles então não sabemos quem é esse Min não sei o que. - Disse Line
- Oh My Good! Tudo bem então. Melhor assim! Quando eles vierem para a nossa escola, fiquem bem longe deles, se não vocês terão a cabeça de vocês cortada.
Tory começou a rir como se aquilo fosse a melhor piada já dita. Line tapou a boca dela logo em seguida preocupada em enfurecer as meninas na sua frente.
- E quando que eles vem? - Perguntou Line
- Na outra semana, eles vem como boas vindas, claro que foi meu pai que conseguiu fazer eles virem. Mas quero vocês BEM LONGE deles, estamos entendidas?
Tory abriu a boca pra falar mas a mesma foi tapada novamente pela mão a Line.
- Sem problemas - Respondeu Line
As meninas foram embora com o ar de desdém.
- Porque não me deixou falar?
- Pra você irrita-las mais ainda? Não obrigada! Vamos, jaja teremos nossas últimas aulas. Você está bem Dora?
- Mesmo não conseguindo falar nada, estou bem sim.
- Ótimo, vamos! - Respondeu Rolly rapidamente
  Depois que todas as aulas terminaram, o último sinal tocou.
As meninas estavam a caminho de casa, ja estava anoitecendo. Quando elas chegaram em casa, Line tomou um banho rápido.
- Estou indo meninas
- Pra onde você vai? - Perguntou Dora
- Meu trabalho de meio período noturno, esqueceu? Enfim, estou saindo, beijinhos!
.
Tudo estava correndo bem no trabalho, ela só precisava cuidar a loja, do caixa e das mercadorias, a única coisa ruim é que já estava ficando tarde e Line estava muito cansada. Quase não tinha clientes, mas Line não poderia ir pra casa antes do seu horário acabar.

"Tringg"

O sininho da porta da loja se abrindo tocou tirando Line de seu quase cochilo.
- Bem vindo!!! - Disse Line rapidamente ao levantar a cabeça assustada.
O homem que entrou estava todo encapuzado com óculos de sol e uma máscara cobrindo a boca. No Brasil ela poderia dizer que era um ladrão mas ali na Coreia era normal as pessoas se vestirem assim... Não era?
Pensava Line preocupada, e se for um ladrão? Não! Não pode ser! Não no seu primeiro dia de trabalho.
O homem se dirigiu ao balcão de cabeça baixa.
- P-posso ajudar em algo? - Perguntou Line tentando não demonstrar que estava preocupada.
- Sim! Me der 7 lamén, por favor!
Line soltou a respiração que estava segurando e se sentiu aliviada por não ser um ladrão. Ela entregou os 7 laméns e deu o seu melhor sorriso e verdadeiro.
- Obrigada e volte sempre!
O homem levantou a cabeça pela primeira vez desde que entrou na loja, ele ficou olhando para Line por um bom tempo, enquanto o sorriso da Line foi se desmanchando aos poucos.
- A-algum problema? - Perguntou Line ja assustada com o homem que a olhava fixamente.
- Ham? Ah! Não, não..! É que... Obrigada pelo Lamén!
O homem saiu correndo pela porta e deixou para trás uma Line confusa.
Os minutos foram passando e o sono de Line começou a voltar, ela novamente deitou a cabeça no balcão e foi fechando os olhos aos poucos até que...

"Tringg"

- Bem vindo!! - Disse Line novamente assustada por ter sido acordada.
A pessoa que tinha acabado de entrar estava eufórica, cansada e muito suada, era o mesmo homem de antes, só que dessa vez ele não estava encapuzado, nem com óculos, nem com máscara. Agora Line sabia o porque ele estava todo escondido. Porque aquele homem não era nada mais, nada menos que Jeon Jungkook do tão famoso BTS.

   - Você pode me ajudar?...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...