1. Spirit Fanfics >
  2. Suddenly >
  3. Help

História Suddenly - Help


Escrita por: Upsline

Capítulo 5 - Help


Fanfic / Fanfiction Suddenly - Help

Suddenly

Capítulo 5

... - Você pode me ajudar?
- Ai meu Deus! - Disse Line indo em direção ao famoso
- Por favor, não grite, eu te dou qualquer coisa. Autógrafo, foto, mas por favor me ajude.
- Tsx! - Line fez uma expressão de enjoada com o convencimento do rapaz - o que você aprontou?
- Tem uns jornalistas atrás de mim, preciso ser escondido, eles não irão me deixar em paz, então por favor, me esconda!
Line olhou para um lado e para o outro a procura de um lugar que der para esconder o Jungkook.
- Levante-se! Você derramou todo o lamén, se esconda atrás da cortina que está em baixo do balcão. Rápido!
Jungkook fez o que Line mandou enquanto ela limpava o lamén que foi derramado no chão. Não demorou muito e ela já conseguia ver umas luzes perto, mais perto, mais perto e...
- Você viu o famoso Jeon Jungkook?
- Jeon quem?
- Você não parece ser daqui.
- Sou do Brasil. Quem são vocês?
- Somos jornalistas do canal SBS, você não viu um garoto por aqui? Ele tem 19 anos, alto, usa brinco, estava com um moletom preto e calça jeans.
- Ah! Um garoto correndo feito um maluco? Eu vi ele arrodiando aquele parque ali.
- Droga! Ele deve ter conseguido chegar no dormitório. Muito obrigado!
Após isso os jornalistas saíram da loja e foram em direção ao que parecia ser do dormitório do BTS.
- Eles já foram?
- Sim!
- Ahhh! Como irei voltar pra casa assim? Eles ja sabem até a roupa que estou.
Line olhou para o homem na sua frente, olhou para si mesma e tirou o moletom
- Tire sua roupa!
- Ei! ei! Quando eu disse que faria qualquer coisa, não era esse tipo de coisa.
- Você é idiota? Eu só quero trocar o moletom com você
- Ahh! - Jungkook tirou o moletom e trocou com Line - Ficou certinho.
- Isso é bom. Só uso roupas folgadas, então... Ahh, e mais isso... - Line tirou o chapéu da cabeça do garoto e tirou seu gorro, ela colocou no garoto e foi ajeitando o seu cabelo no gorro para que ficasse todo escondido e ninguém o percebesse. Jungkook ficou olhando nos olhos daquela menina que ele nunca tinha visto na vida mas estava ajudando-o
- O que você quer?
- Ham? - Line terminou o que estava fazendo e percebeu que estava muito perto do garoto, assim se afastou logo, mas não demonstrou nenhuma reação. -Como assim o que eu quero?
- Você está me ajudando, então provavelmente vai querer algo. Foto? Autógrafo? Dinheiro?
- Que você cale a boca
- Que?
- Você é muito convencido só porque é famoso. Eu preciso de alguma coisa pra ajudar alguém?
- han... Sim?
- Não! A única coisa que precisa fazer é devolver meu moletom e meu gorro
Jungkook ficou calado enquanto Line o ajeitava, mas não conseguiu ficar olhando em seus olhos. Line percebeu a timidez do rapaz e se afastou
- Terminei. Eu já vou bater meu ponto. Então você vai pra casa enquanto eu despisto os jornalistas, ok?
- Okay! Muito obrigado, mesmo...!
- Não precisa agradecer! - Line sorriu para o menino e se virou para fechar o balcão.
Depois que Line fechou a loja, Line foi em direção ao dormitório do BTS.
- Você tem certeza que não vai querer nada?
- Eu já disse, não disse? - Após dizer essas palavras sem nem olhar para o rapaz do seu lado, bem séria Line colcou o capuz do moletom do Jungkook que estava vestindo e correu até os jornalistas, enquanto Jungkook a olhava esperando sua hora para poder entrar em casa.
Line corria como nunca na direção dos jornalistas, ela passou direto por eles, mas quando os jornalistas as viram, caíram na armadilha e acharam que era o Jungkook e correram atrás dela, assim que isso aconteceu, Jungkook correu para o dormitório e entrou.
- Eu vou te recompensar mesmo você não querendo - Disse Jungkook para si mesmo antes de entrar no dormitório e vendo Line olhar para trás dando um sorriso.
     Line olhou para trás e viu Jungkook entrando no dormitório, ele olhou pra ela e sorriu ela deu a entender que aquilo foi como "a barra ta limpa, obrigada!", então ali mesmo ela parou de correr e virou para trás bruscamente, mas ainda com a cabeça abaixada.
- Jungkook, você pode nos dizer quando será seu novo álbum com o BTS?
- Jungkook, o que você estava fazendo a essa hora na rua, pode nos dizer?
- Jungkook, o boato de que você estava namorando uma menina no camarim, é verdade?
"Como ele aguenta tudo isso?" - Pensou Line enquanto os jornalistas faziam perguntas para ela ainda achando que era o Jungkook
Line levantou a cabeça bem devagar, quando estava levantada o suficiente para ver seu rosto, os jornalistas se espantaram e pararam de falar.
- Quantas vezes eu tenho que dizer que não sei quem é Jung não sei o que, e porque vocês estão me chamando por esse nome ou me fazendo perguntas que não interessa a vocês? Ou melhor... Porque vocês estão me seguindo? Parecem um monte de tarados, vocês querem que eu ligue para a polícia? Ok então..! - Disse Line pegando seu celular.
- Não, não! Não será preciso, nós nos confundimos você com o garoto que estávamos procurando, nos perdoe.
- Eu pareço um garoto pra você? Uol, te recomendaria óculos.
- Mas você pode nos dizer porque está com o moletom e o boné do Jungkook?
- Isso aqui é meu!
- Tem o nome do Jungkook nele
E pior que tinha mesmo, o moletom e o boné estava cheio do nome "Jeon Jungkook", como ela não tinha visto isso antes?
- Aish! Garoto idiota - sussurrou Line
- Não ouvir o que você falou!
"Quem é que usa um moletom e um boné com o próprio nome? Agora eles não me deixarão em paz, preciso inventar alguma coisa... Mas o que?..."
- Eu disse que enquanto vocês estão aqui falando comigo, o tal do Jungkook está agora correndo para dentro do dormitorio.
Assim como Line preveu os jornalistas olharam em direção ao dormitório, mas não tinha ninguém lá, ao olharem para Line novamente, ela não estava mais lá e agora não sabiam mais como acha-la, pois tinham 3 ruas a frente deles.
- DROGA! Perdemos nossa maior chance, temos que encontrar aquela garota, custe o que custar - Disse o jornalista para os demais
   Line corria muito, muito mesmo, suas pernas já estavam pulsando de dor, ela olhou para trás e viu que ninguém a seguia então parou um pouco para descansar
- kkkk Tão inocentes. Ah... Como eu estou cansada, nisso que dar ser boazinha demais. Se minha irmã sonha com quem eu encontrei ela não acreditaria
- E com quem você se encontrou?
Line se assustou com o homem parado em sua frente, estava escuro então ela não conseguia ver seu rosto, Line se levantou rapidamente para ver quem era, e ali na sua frente estava o garoto de mais cedo, o Lucas!
- Ah, é você! Que susto você me deu.
- Desculpe, não queria te assustar, o que está fazendo conversando sozinha em uma rua escura?
- Larguei do trabalho agora e vim correndo
- Porque veio correndo?
- Muita gente me perseguindo e... Um tarado! Um tarado, tinha um tarado atrás de mim.
- Nossa, isso é perigoso, você se machucou?
- Não, não! Eu estou bem, obrigada!
- Isso é bom, eu te acompanho então.
Lucas e Line chegaram ao dormitório onde se despediram e cada um subiu para o seu quarto.
Ao chegar perto da porta Line não ouvia nada, provavelmente as meninas estariam dormindo, então sem ligar a luz e sem fazer barulho, Line adentrou o quarto, se jogou na cama e dormiu
.
- Bom dia senhorinha!
- Ai minha filha, que olheiras horríveis são essas?
- Ah senhorinha, a senhora nem vai acreditar o que aconteceu comigo ontem
- Conte-me!
Depois que Line contou tudo para a senhorinha ela começou a rir como nunca.
- Eu sabia que a senhorinha não iria acreditar.
- Não é isso que não estou acreditando minha filha, não estou acreditando nas idiotices dos jornalistas kkkkkkk. Mas me diga minha filha, se ele estava te oferecendo qualquer coisa, porque não aceitou?
- Eu não gosto de receber nada das pessoas senhorinha, eu gosto de conseguir as coisas com meus esforços
- Entendo. Você é realmente uma boa menina, mas nunca deixe passar as oportunidades que a vida te dar, pense bem nisso, Hum?
Após elas terminarem o café, veio chegando mais gente pra comer, elas pegavam seu prato e enchia até onde queriam comer. Line estava feliz que finalmente o refeitório estava ficando cheio
- Bom dia! - Disse Rolly
- Bom dia, pessoas bonitas! - Disse Dora
- Ohayo - Disse Tory
- Oi gente! Vocês estão com fome?
- Bastante - Disse Dora
- Então venham comer, fui eu que fiz... Oh! Está faltando queijo, senhorinha, ainda tem queijo ai na geladeira?
- Tem não minha filha, alguém tem que ir comprar
- Eu não posso, tenho que cuidar do refeitório, uma de vocês podem ir?  - Disse Line referindo-se as meninas.
Elas se entreolharam a procura de quem se disponibilizava pra ir, mas nenhuma das 3 tiveram reações.
- Ah gente, por favor, preciso que alguém vá.
- Vamos decidir isso no pedra, papel e tesoura. - Disse Dora
- Tão brega - Disse Tory
- Então você se disponibiliza a ir?
- Ok, pedra, papel e tesoura então.
As 3 jogaram pedra papel e tesoura, a primeira a sair foi a Rolly, depois a Dora, Tory perdeu então teve que ir comprar o queijo.
- Acabou sendo você de todo jeito - Disse Dora rindo de Tory
- Quieta! Estou indo!
     .
Chegando lá...
- Queijo, queijo, queijo... Ue, não tem mais queijo? Com licença, onde tem queijo? - Perguntou Tory ao vendedor
- No segundo corredor, nos refrigeradores.
- Ah, é mesmo, obrigada!
  Enquanto Tory andava a procura do queijo, ela ouvia uma burburinhos em sua direçao. So que ela não estava realmente interessada em saber o que era, ela só queria pegar esse bendito queijo, ir pra casa, comer e dormir mais um pouco antes de ir pra faculdade.
Assim que Tory achou o queijo ela percebeu que era o último.
- Que sorte! - Disse Tory, feliz.
Tory tentou pega-lo, mas alguém também colocou a mão no último queijo do mercado, assim que Tory olhou para cima, ela encontrou os olhos de um garoto mais branco que o queijo que ela estava na mão, ele sorriu para ela, mas Tory não estava nem um pouco feliz para sorrir.
- Largue! - Disse Tory
- Eu preciso disso, você poderia deixar eu levar dessa vez? - Disse o garoto mostrando um sorriso que também era branco como ele.
- Não!
Após essa palavra, o sorriso do garoto desmanchou, ele tentou puxar o queijo mas Tory também puxou.
    - Eu mandei largar!...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...