1. Spirit Fanfics >
  2. Suddenly >
  3. Bulliyng

História Suddenly - Bulliyng


Escrita por: Upsline

Capítulo 6 - Bulliyng


Fanfic / Fanfiction Suddenly - Bulliyng

Suddenly

Capítulo 6

- Eu mandei largar!... - Disse Tory
- Largue você!
- Eu peguei primeiro!
- Nós pegamos juntos, isso é algo óbvio, mas eu preciso desse queijo, pois eu perdi uma aposta e tenho que compra-lo - Disse o garoto dando outro sorriso
- Oh! É mesmo? - Disse Tory fazendo beiço e se aproximando do garoto
- Hum, é sim! - Disse o garoto também fazendo beiço e balançando a cabeça positivamente
- Ahn! Eu sinto muito!... Pena que eu não estou nem aí pra sua aposta! - Assim que Tory disse essas palavras, ela deu uma joelhada no órgão genital dele com sua maior força, que o mesmo soltou o queijo na mesma hora.
- Obrigada! Retardado sem sangue! - Disse Tory dando um sorriso sarcástico e virando de costas bruscamente para ele.
- Ei! Volte aqui com esse queijo! Eiiii! - O garoto tentava correr atrás dela mas era impossível com a dor que ele estava sentindo.
Tory pagou pelo queijo no caixa e voltou para casa, antes de sair ela percebeu que os burburinhos ficaram maiores e dessa vez estavam olhando fixamente pra ela, mas ela realmente não queria saber o que era, então simplesmente foi embora daquele mercado.
.
- Tá aí teu queijo
- Você é um amor - Disse Line
- Eu sei! - Respondeu Tory sorrindo
- Porque você está com uma cara de nojo mais do que o normal? - Perguntou Rolly
Tory olhou para Rolly com os olhos semiserrados mas a Rolly não teve nenhuma reação e ficou esperando pela resposta.
- Esse era o último pedaço de queijo da loja. - Respondeu Tory, desistindo de colocar medo em sua amiga
- Isso não era pra ser algo bom? Você teve sorte em pegar o último - Perguntou Rolly
- Seria! Se um garoto retardado não tivesse brigado comigo pelo queijo também.
- Olha pelo lado bom...
- Que lado bom?
- Ele não fugiu com medo da sua cara - Disse Rolly sorrindo
- Agora você morre! - Assim que Tory disse essas palavras, Rolly correu e Tory correu atrás dela. As duas ficaram correndo no refeitório enquanto as pessoas que estavam comendo observavam sorrindo.
- É a primeira vez que o refeitório fica tão alegre de manhã cedo - Falou uma jovem que aparentava ser um pouco mais velha que a Line
- É verdade, depois que essas 4 chegaram, tudo tem ficado mais alegre kkk - Falou a senhorinha
- Ela estão atrapalhando? Se estiver eu peço pra elas~
- Não, não! - Disse a mulher interrompendo Line - Muito pelo contrário, é bem divertido. Esse hostel sempre foi muito calado, agora parece que tem vida dentro dele. - Disse a mulher olhando para as meninas enquanto elas ainda corriam e sorriam pelo refeitório.
- Eu sei que vocês são duas crianças, mas precisam voltar a realidade. Temos que comer pra ir pra faculdade. - Disse Dora se referindo as meninas que pararam de correr.
- Uma criança falando de outra - Disse Line sorrindo
- Esta com ciúme Dora? Você quer brincar também? Kkkk - Disse Rolly se aproximando da Dora e ela dando passos para trás
- Eu estou bem, sério! - Disse Dora
- Tem certeza Dora? - Disse Tory de aproximando também
- Absoluta certeza!
As meninas foram se aproximando da Dora com mãos de monstro para pega-la. Dora começou a correr e as meninas atrás, as meninas a alcançaram e começaram a fazer cosquinhas nela até ela ficar sem ar.
- Vocês vão acabar matando a garota kkk. Venham comer, já já dar a hora da faculdade.
- Ok ok - Disse Tory largando a Dora. Mas logo após virou bruscamente para Rolly. - Não pense que eu esqueci, você ainda está na minha lista negra
- Eeeeeu??? Nem fiz nada, sou um anjo - Disse Rolly passando na frente de Tory e jogando os cabelos.
As meninas terminaram de comer e se arrumar e sairam para ir para faculdade
- Gente... Sobre as meninas, será que elas ainda ficarão no nosso pé? - Perguntou Dora
- Já disse que se você ignorar, não. - Respondeu Rolly
- Vai ficar tudo bem, elas não vão mexer conosco, vamos ignora-la com você... Não é Tory? - Perguntou Line olhando fixamente para Tory.
Tory respirou fundo e olhou para Line, depois para Rolly e Dora.
- Ok ok. Vou tentar ignora-las, mas se elas começarem a tirar minha paciência, não a nada que eu possa fazer.
- Anwwww! Você é um doce Tory - Disse Dora a abraçando
- Eu sei kkk
- Af, seu convencimento é tão broxante - Disse Dora se desfazendo do abraço e cruzando os braços que fez as meninas rirem bastante.
Chegando na faculdade as meninas estavam sendo observadas por muitos, as pessoas sussuravam olhando para elas e chegavam até apontar ou passar de largo como se estivessem com medo das 4
- O que será que aconteceu? - Perguntou Rolly
- Não faço a mínima ideia - Disse Line
- E eu nem quero saber. - Disse Tory, se dirigindo para a sala, mas parando na porta.
- O que houve? Porque parou? - Perguntou Dora que percebeu o que era assim que adentrou a sala.
As suas bancas estavam todas riscadas, meladas de algo grudento que elas realmente não queriam saber o que era e escritos muitos xingamentos no quadro com os seus nomes. A única que não estava riscada era a da Rolly. Tory e Line estavam muito calmas para o temperamento delas, algo como aquilo elas já teriam ficado com raiva. Rolly e Dora olharam pra ela e depois olharam uma pra outra.
- Tá... tudo bem? - Perguntou Rolly
- Quem fez isso? - Perguntou Tory para as pessoas na sala, ignorando a pergunta de Rolly
- Acho que você não precisa perguntar quem fez, pois você sabe, não é? - Respondeu Line de braços cruzados, olhando bruscamente para Tory assim que acabou de falar.
- Sei bem!
- Acho que vou ter que ir contra meu próprio pedido de ignora-las - Disse Line olhando novamente para o quadro. - Até porque ninguém chama minha mãe de puta. - Disse Line se referindo a um xingamento no quadro escrito "Filhas de uma puta"
Tory olhou para Line que ainda estava olhando para o quadro de braços cruzados, dava pra ver a raiva nos olhos dela. Tory abriu um sorriso assim que viu.
- É assim que se fala! - Disse Tory olhando para o quadro novamente.
- Acho que não teremos paz por um bom tempo - Disse Rolly para Dora
- Elas dão medo quando estão com raiva - Disse Dora olhando para Rolly que balançou a cabeça concordando.
As duas meninas pegaram as cadeiras sujas e levantaram, Dora e Rolly acharam que elas iam jogar no chão, assim tamparam os ouvidos, mas elas só pegaram as cadeiras e saíram da sala. Dora e Rolly olharam uma pra outra, deram de ombro e fizeram o mesmo e seguiram suas amigas pegando a cadeira suja da Dora.
Line e Tory pararam em frente a sala 1A, onde ficam só as pessoas mais inteligentes, ou as mais ricas, que pagavam pra fingir ter inteligência. Lá estava as 3 meninas, elas não viram as meninas parada na porta com suas cadeiras, então Tory entrou na sala 1A, chamando atenção de todos, ela parou em frente as meninas que olharam para ela.
- O que você quer garota?
- Gostou do presente e veio agradecer?
- Olha a cara dela de como está agradecida, não precisa agradecer não, meu bem. Tem muito mais de onde aquele veio.
Tory não teve reação nenhuma, só olhou para cada uma bem devagar, então deu um sorriso de lado, um sorriso que dava pra ver que estava com maldade.
- Você sorriu? Ei, ela sorriu. Deve ter realmente gostado do presente.
Tory abaixou o corpo e colocou as mãos bem forte na cadeira de uma das 3 meninas que assustou as mesmas.
- Seu presente foi tão bom, que eu vim pedir mais.
- KKKKKKKKKKKK , qual o seu problema hein? Você quer mais?
- Sim! Eu sinto muito perturbar vocês mas... precisarei disso. - Assim que Tory falou isso ela deu o mesmo sorriso e puxou a cadeira que umas das meninas que estava sentada, fazendo assim a garota cair.
- EI, VOCÊ QUER MORRER?
- Ah! Não se preocupe, vocês terão cadeiras novas, elas estão bem coloridas. Ficaram tão lindas que eu fiquei com dó de deixar vocês com uma cadeira tão simples. - Tory olhou para Line que levou as 3 cadeiras para dentro da sala e jogou bruscamente no chão da sala.
- Lindas não? Façam bom proveito! - Disse Line pegando as outras duas cadeiras, fazendo as meninas ser obrigadas a sair.
Todos ficaram olhando para as duas meninas, com ar de assustados.
- Vocês não sabem com o que estão mexendo - Disse Ha Ni se referindo para as meninas que estavam de costas pra elas já quase saindo da sala.
Line virou o rosto bem devagar para as meninas e sorriu, mas logo após ficou bem séria
- Estou curiosa para descobrir!..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...