1. Spirit Fanfics >
  2. Suddenly >
  3. BTS

História Suddenly - BTS


Escrita por: Upsline

Capítulo 8 - BTS


Fanfic / Fanfiction Suddenly - BTS

Suddenly

Capítulo 8

- BTS - Falaram as 4 ao mesmo tempo apontando para os garotos...
- Isso! Pensei que não nos conheciam - Disse Jin
Tory tirou a cara de espanto e olhou para frente
- Não os conhecemos
- Que??? Você falou o nome do nosso grupo agorinha - Disse Suga
- Não quer dizer que eu conheça vocês
- Você tem algum problema na cabeça? Se você sabe o nome do nosso grupo, claro que nos conhecem.
- Não conheço! - Disse Tory se levantando do chão e olhando para suga
Os dois ficaram olhando fixamente um para o outro com semblante de raiva
- Ei, ei. Não vamos brigar, ok? - Disse J-hope
- Ele tem razão, que tal nos divertimos nesse pôr do sol? - Falou Dora
- Isso! Vamos para o lago - Concordou J-hope
- Eu não vou para lago nenhum com ela - Disse Suga
- Digo o mesmo - Disse Tory
- Ah, vocês vão sim! - Disse Rolly
- Vamos, arrastem eles - Disse Jimin
Todos pegaram Tory e Suga no braço e jogaram no lago, logo após todos se jogaram no lago fazendo guerra de água, eles se divertiram muito até que o Manager dos meninos o chamaram dizendo que já estava na hora de ir para casa pois estava ficando tarde e eles não poderiam ser visto na rua a essa hora. Eles se despediram das meninas e foram para casa, as meninas fizeram o mesmo.
- Ahhh! Hoje o dia foi ótimo - Disse Dora
- Digo o mesmo. Pena que acho que não vamos encontrá-los novamente - Disse Rolly
- Graças a Deus por isso - Disse Tory
- Eles são famosos, não acho que iremos mais encontra-los, hoje foi uma coincidência por a Tory ter conhecido o Suga. - Disse Line
- Eu não conheço aquele peste - Reclamou Tory
- Diz que não conhece mas estava sorrindo com ele na água, não é? - Disse Dora rindo
- Tanto faz! - Disse Tory andando na frente enquanto as meninas riam e corriam até ela a abraçando.
.
O final de semana se passou e as aulas começaram, as F3 viviam implicando com elas todos os dias, mas Line preferiu suportar do que revidar, depois que Tory soube da história de Line, ela também parou de revida-las, então elas tiveram que aguentar muita coisa como bancas sujas, chuva de ovo, todos na escola contra eles porque tinham medo da F3, a única coisa que elas não faziam era levantar a mão para bater nelas, a única que as F3 não implicava era com a Rolly, pois nunca tinham mexido com elas.
As meninas não tinham mais visto os meninos, mas pela televisão elas sabiam que eles estavam voltando de viagem. Line e Tory estavam satisfeitas por não verem mais os meninos, elas não queriam mais movimentações do que já tiveram, mas havia algo que elas não lembravam...
- Como vocês devem saber, amanhã é o show do BTS aqui na faculdade - Line levantou a cabeça surpresa depois da frase da ha ni - e eu não quero nenhuma das 3 perto deles, estão me ouvindo? Isso vale pra você também Rolly, mesmo que você nunca nos revidou ou implicou conosco, você é uma delas. Mas se você quiser pode ser uma de nós, o F3 pode ser F4, que tal? - Disse Oh Ha Ni enquanto tentava intimidar as garotas no almoxarifado.
- Não! Eu estou bem, obrigada! - Disse Rolly
- De nada! Qualquer coisa, só vim falar conosco. Continuando... Todos os jornais estarão aqui, e os 7 membros também. Quero vocês bem longe deles, eu iria preferir que vocês não fossem nem para o show, mas o dono estará aqui no dia, então isso não será possível. Mas se vocês chegarem perto deles, principalmente do MEU SUGA, vocês morrem! Fiquem ciente disso. Bye bye...
As F3 saíram do almoxarifado enquanto deixava as 4 meninas ali sem poder rebater.
- Já chega! Eu não aguento mais isso! - Disse Tory
- Eu sinto muito por isso Tory, sei que você está aguentando por minha causa - Disse Line
- Vamos rebater, Line. Você pode! Não deixa ela fazer mais isso conosco - Implorou Tory
- Vamos fazer assim. Se ela levantar a mão para nos bater ou algo parecido, nós revidamos - Disse Rolly
- Tudo bem! - Concordou Line
As meninas agradeceram e saíram dali, elas se limparam e voltaram para a aula, as aulas terminaram e elas voltaram para casa. Line foi para o seu trabalho e mais uma vez aquele menino não apareceu, nem jornalistas, nem clientes, tudo estava muito calmo e tedioso, Line só queria ir para casa dormir, ela estava muito cansada ultimamente, ela sentia seu corpo mole, por causa do cançaso, mas não era aquilo que iria derruba-la. Line terminou seu expediente e voltou para casa, deitou na cama e dormiu.
5 horas da manhã Line acordou para ajudar a senhorinha, após isso ela se arrumou para ir para a faculdade juntamente com suas amigas, no caminho Rolly lembrou.
- Hoje será o show dos meninos - Lembrou Rolly
- Sim, será! - Disse Line
- Eu nem lembrava mais - Disse Tory
- Lembra quando formos ao lago? O suga foi falar com a Tory, e se no show de hoje acontecer a mesma coisa? Vamos está fritas nas mãos das meninas. - Disse Dora com medo
- Ele não faria isso, não na frente dos repórteres - Disse Line
- Se ele fizer, ele morre! - Disse Tory
Ao chegarem na faculdade o sinal ainda não tinha tocado então elas ficaram na grama em baixo da sakura, as 4 estavam nervosas por causa do show, por precaução elas resolveram se esconder debaixo do moletom para que eles não a reconheçam até o final do show.
O sinal tocou e elas viram meninas desesperadas correrem para dentro do prédio, elas deram a entender que os meninos já tinham chegado. As meninas olharam entre si, se levantaram e colocaram o casaco. Ao entrarem elas viram a montanha de gente na quadra, mal dava pra ver o palco
- Não precisamos do capuz, eles nem vão nos ver com essa montanha de gente - Disse Tory tirando o capuz do casaco.
- Verdade - Concordou Rolly também tirando o capuz juntamente com as outras meninas.
O BTS estavam cantando a música "Fire", estavam todos bem animados, pulando e cantando, depois eles cantaram "dope", então chegou a vez de "Love is not over". Line olhava para o palco com os olhos brilhando. Como ela sentia falta daquelas músicas, ela não sabia que sentia tanta falta assim, então ela sorriu sem perceber e o olhar de Jungkook de encontrou o dela, Line parou de sorrir na hora, "impossível, está muito longe" pensou Line. Line começou a ficar preocupada, mas Jungkook continuou cantando e Line começou a observa-lo, ele cantava tão bem, o sorriso dele era tão bonito, Line sorriu novamente e novamente os olhares de Line se encontraram o do Jungkook, mas ela não se preocupou, ela pensou está muito longe para ele a ver, mas Jungkook sorriu pra ela... "Não, não foi pra mim" pensou "tem muita gente, ele está sorrindo para as fãs", Line olhou novamente, ele não estava mais olhando para ela, ela sentiu um alívio.
O show já estava acabando, as meninas não viam a hora de sair dali. Os meninos de reuniram de costa para os fãs, eles estavam planejando alguma coisa, as meninas se entre-olharam curiosas, elas realmente queriam saber o que eles estavam planejando, então só esperaram antes de irem pra sala, pois elas estavam pensando em sair primeiro, pra não complicar mais, qualquer coisa era só dizer que estavam com dor de cabeça. Taehyung espiou pra fora do círculo do BTS olhando para os fãs, mas os meninos o puxaram rapidamente. Eles terminaram de falar e todos estavam sorrindo, menos o Suga, as meninas acharam que era normal ele não sorrir, então mesmo tudo sendo estranho, elas esperaram.
- Nós combinamos de chamar uma fã para subir até o palco. - Disse Rap Monster
As fãs ficaram eufóricas, mas as meninas sabiam que estava tudo muito estranho, elas se entre-olharam novamente.
- Melhor a gente ir embora, não? - Disse Rolly
- Também acho, isso está muito estranho - Disse Tory
- Vamos, vamos, rápido! - Disse Line correndo com as meninas
- VOCÊS AI, JÁ PODEM PARAREM DE CORRER. Já vimos vocês - Disse Suga, no palco.
As meninas entraram em choque e a única coisa que conseguiram fazer foi colocar o capuz novamente.
De costas para o palco elas ouviram passos descendo dele e indo ao encontro delas, elas não sabiam o que fazer, parece que estavam sentindo os olhares penetrantes das F3 nas suas costas.
Line olhou para as meninas que olharam pra ela com medo, como Line é a mais velha, as meninas sempre procuravam solução nela, então Line apontou com o olhar para a porta, ela contou de um até três com os dedos e disse "", então as meninas começaram a correr como loucas, mas algo puxou o braço da Line e das meninas que a fez tremer, ela olhou para trás devagar com receio, mas o que ela viu a deixou sem fala...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...