1. Spirit Fanfics >
  2. Suddenly >
  3. Acontecimento inesperado

História Suddenly - Acontecimento inesperado


Escrita por: marryp

Notas do Autor


Minhas lindas,demorei para postar porque eu e a Giulia estávamos em semana de prova,não é fácil essa vida.Mas finalmente voltamos,e aí está seu capítulo fresquinho.

Boa leitura❤️❤️

Capítulo 2 - Acontecimento inesperado


Fanfic / Fanfiction Suddenly - Acontecimento inesperado

Já se passou um mês desde que conheci os meninos. Aquela foi uma semana bem cansativa e difícil. Descobri que meu pai está com câncer no intestino e internado no hospital. Minha mãe não deixou que eu fosse visitá-lo porque além de estarem separados, ele mora em Nova York. Ela não queria que eu perdesse as últimas aulas e o baile de formatura do meu último ano e disse que meu ele estava sendo bem cuidado.
        O que realmente me ajudou a esquecer um pouquinho isso foram os meninos, sempre me animando de alguma forma. Sem dúvidas, já arranjei mais 4 melhores amigos. Louis foi o que mais me aproximei. Ele é muito chato e irritante, mas também é muito legal e é aquele que eu mais conto as coisas, depois de Niall. Liam é o mais responsável deles e é maravilhoso. Zayn é um amor. Há alguns dias atrás, terminou com sua namorada que o estava traindo. Bem filha da puta ela.
        E o Harry.....Bom o Harry. Seu olhos me hipinotizam, seu sorriso me encanta e eu fico sorrindo igual uma boba só de olhar para ele. Estou apaixonada, isso é um fato. Um fato que eu não queria que fosse real porque com certeza ele não deve e nem vai sentir o mesmo. Somos só amigos e acho que vou ter que me confor.....
        Parei com o pensamento quando uma bola de papel me acerta. Olho para o lado para ver quem é. Não poderia ser ninguém menos que Louis.

     – Para de pensar no Harry e presta atenção na aula, afinal eu preciso de alguém para colar na prova de amanhã –disse ele.

     – Eu não estava pensando nele – disse – E não, presta atenção você.

     – Há, admitiu que estava pensando em alguma coisa, que sem dúvida, era nele.

     – Eu não admiti nada – falei – Vai se fuder – disse por fim.

     – A Danielle não está aqui para eu me fuder com ela, então não – ele disse e eu não consegui segurar a risada, assim como ele.

      – Idiota – digo rindo

      – Sr. Tomlinson e Srta. Miller, o que é tão engraçado? – Do nada o professor chama nossa atenção

      – Com certeza não é a sua aula – Louis sussurou

      – O que disse Tomlinson?

      – Ele só está pedindo desculpas por este incômodo – tento consertar o que essa mula disse.

      – Espero não ter que chamar a atenção de vocês novamente – ele disse e logo se vira voltando à aula super "empolgante"

      – Vê se fica quieto sua anta – ameaçei

      – Não me chame de anta, ao menos que você queira que o Harry saiba desses montes de suspiros que você deu pensando nele – ele entra no jogo e ameaça também e eu o ignoro


[...]


        Ao fim daquela aula tive que aturar o Louis enchendo meu saco ( novidade ) por causa daquilo. Pelo jeito não dá mais para esconder. Vou ter que contar para ele.
     
        Fiquei o restante das aulas pensando em como falar com ele: "Harry, eu gosto de você " ou "Harry estou apaixonada por você", todas são péssimas, credo. Quando eu menos esperei, o sinal bateu, e meu coração disparou. Passei no meu armário, peguei meus livros e deixei outros. Mandei uma mensagem para ele dizendo que queria conversar. Quando olhei para o lado vi ele com aquele sorriso para mim. Andei mais rápido para tentar falar com ele, mas alguém chegou primeiro. Daphne. Pelo visto ele ainda "namorava" ou tinha algum caso com ela que parecia brigar com ele. Escutei coisas do tipo "baile", "vestido", .... Percebendo que eu havia chegado perto ele deu atenção a mim.

     – Hey Julie! –falou e nos abraçamos.

     – Hey Harry! –falei 

        Daphne me olhou com cara de nojinho e eu apenas ignorei. 

      –Queria falar comigo? - ele disse, me olhando intensamente.

      – É...– me enrrolei. É óbvio que não iria falar sobre meus sentimentos na frente da Daphne – Só queria dizer que falei com o professor de biologia e ele disse que tiramos uma nota ótima. 

       – Que ótim..... 

       – Grande merda– disse Daphne 

       – Daph – Harry chamou sua atenção. Meu deus!! Ele chama ela de Daph, merda.

        – Acho melhor eu ir embora. Depois conversamos Harry. Tchau –disse 

        Fui embora o mais rápido que eu pude. E eu não consegui falar com ele. Droga. Eu vou ter até mais tempo para ter ideias idiotas de como falar com ele, mas não adianta nada. O pior é que o baile está chegando e depois disso eu vou embora.

        Cheguei em casa e vi minha mãe chorando no sofá. Larguei minhas coisas e fui abraçar ela, já sabendo do porque de ela estar naquele estado. 

     – Calma mãe, vai ficar tudo bem com ele. Tem tratamento e ele vai conseguir, vai ficar bem – disse quase chorando, mas eu tinha que ser forte nesse momento. 

     – Eu sei minha filha, mas só de pensar que seu pai, o primeiro e único homem por quem eu me apaixonei pode morrer a qualquer instante....eu não aguento – disse ela desesperada.

     – Calma, Deus vai fazer o melhor, e se morrer for o melhor pra ele ... então a gente vai ter que aceitar. Vai tomar um banho, eu preparo a janta. 

        Ela foi e eu terminei de fazer a janta. Quando ela desceu já estava mais calma e fomos comer. Sabe aquele silêncio ensurdecedor? Então, era assim que estávamos. Terminando a janta ela se despediu de mim e foi deitar. Ainda fui fazer os deveres e antes de dormir fiquei stalkeando as pessoas no instagram e uma página me chamou atenção: era de poesia. Era cada uma mais linda que a outra. Li várias e depois de seguir de volta, fui dormir.

        Eram 07:00 horas e eu já tinha acordado. Ótimo, tenho uma hora para não me atrasar. Me arrumei em 30 minutos e fui tomar o café da manhã. Minha mãe já tinha saído para o trabalho, então eu só fechei a casa e fui para o colégio. 
     
         Passei no meu armário e peguei o que tinha que pegar. Vi Niall chegando e fui falar com ele.

     – Bom dia flor do dia – falou dando um beijo na minha bochecha. 

     – Bom dia loiro –falei – Você tem matemática hoje comigo? – perguntei, eu queria conversar com ele a respeito de Harry.

     – Não– falou olhando meu horário e comparando com o dele.

     – Que bosta !– resmunguei – Nós nos vemos no intervalo então, quero falar algo importante.

     – Você está bem Julie? O que você quer conversar? – preocupou

     – Eu estou bem sim, não se preocupe, no intervalo a gente conversa com mais tempo – falei

     – Tudo bem então, até mais – nos despedimos e ele vai para a aula dele.

        Fechei meu armário e fui para a aula de artes que passou em um segundo. A próxima era de biologia e Harry estaria lá. É hoje ou nunca, só bora! 

         Entrei na sala e sentei na segunda cadeira e logo Harry apareceu na porta maravilhosamente e se sentou atrás de mim. 
             

     – Oi anjo – falou e me abraçou. O melhor abraço do mundo, com certeza é o dele.

     – Oi Hazza – dei um sorriso tímido .
             
     – Tudo bem?

     – Estou bem e você?

     – Melhor agora – ele diz e nós dois sorrimos. Acho que ficamos muito tempo assim que nem percebemos o professor gritando.

     – JULIE E HARRY VENHAM PEGAR SUAS NOTAS.

        Saí do meu transe de hipnotismo com aqueles olhos verdes e fui pegar a prova.

     – Parabéns senhorita –o professor disse sorrindo – Você e o Sr. Styles foram os únicos a gabaritar a prova.

        Quando ouvi isso, eu faltei dar um pulo de alegria. TÍNHAMOS GABARITADO A PROVA MAIS DIFÍCIL DOS SEMESTRES. Para nós que queremos medicina, é importante demais.

     – Nós tiramos a nota máxima Hazz –falei me contendo.

     – Caralho – falou e abriu o sorriso. DESSE JEITO EU NÃO CONSIGO ME CONCENTRAR NAS COISAS – Parabéns pra gente, foi muito merecido – ele levantou e me deu um beijo no canto na boca ( Oi? ) e nos abraçamos. Eu com certeza estava vermelha.

     – Sim, foi mesmo.

        Nos sentamos e assistimos a aula. Meia hora depois, o sinal tocou.
          
     – Hey – disse ele – Eu sei que o que você queria me falar ontem não era sobre a prova – como ele me conhecia tão bem? – E desculpa pela Daphne, eu to me sentindo um merda por não ter ido atrás de você, então me desculpa mesmo.

        Bom vamos lá Julie, eu preciso falar logo. Essa é a melhor oportunidade e você não pode amarelar. Tento pensar rapidamente em como falar, mas nada vem na minha cabeça então, falei de uma vez.

     – Harry, eu gosto de você – e então ele para de andar e eu também. Ele olha para mim e eu percebo que ele iria abrir um sorriso, mas não fez isso porque a voz fina e irritante de uma pessoa irritante o atrapalhou.

     – Harry meu bem – Daphne fala –  Está na hora de fazer o anúncio para todos –
Anúncio? – E você Julie, está fazendo o que aqui mesmo?

     – Daphne, para. Eu não quero fazer isso. Será que dá pra você sair daqui, eu estou conversando com a Julie – ALGUÉM POR FAVOR ME EXPLICA O QUE ESTÁ ACONTECENDO.

     – Você não tem que querer nada Harry, vem logo – E ela puxa ele e ele para. Só agora que percebi que já estávamos no meio do refeitório e todos nos olhavam.

     POV Harry Styles

           Ela disse que gosta de mim. A garota por quem eu estou apaixonado disse isso e eu não fiz nada tudo por causa da Daphne que continua com essa besteira de que vai para a formatura comigo. Eu não quero mesmo ir com ela e não vou. Ela quer que eu a convide aqui, na frente de todos, mas na verdade não é isso que eu tenho em mente.

     – Então Harry – Daphne sussurrou

     – Eu quero a atenção de todos, por favor – gritei – Quero fazer um convite a menina mais linda, e importante pra mim – percebo que a Julie está nervosa e com certeza querendo fugir daqui, vou ser rápido – A menina que me faz sorrir, a menina que sempre me escuta e me deixa feliz, a menina de quem eu gosto, a menina que eu sou apaixonado – nesse momento, Daphne está dando pulinhos já, achando que eu realmente estou me referindo a ela. Coitada. – Você aceita ir para o baile comigo Julie Miller ? – eu virei para ela com esperança.

    POV Julie Miller

          Meu Deus. O que eu acabei de ouvir é realmente real? Isso está mesmo acontecendo. Ele também gosta de mim. Ele também está apaixonado. Eu estou sendo retribuída. A felicidade e tão grande que eu levei alguns segundos para digerir a informação e acabei percebendo que já estava silencioso demais e o Harry continuava me olhando com expectativa.

      – É claro que eu aceito Harry Styles – eu disse com firmeza e abro um sorriso. Ele faz o mesmo e me dá um selinho demorado. Todo mundo bate palmas e em meio a isso nos abraçamos e ele diz no meu ouvido.

     – Desculpa por eu não ter falado nada antes, mas saiba agora, que desde a primeira vez que eu te vi, você mexeu c meu coração – ele disse e deposita um beijo no meu pescoço

     – Eu também Hazza – digo sem tirar o sorriso.

        O sinal toca avisando o fim do intervalo. Eu vi Daphne puta de raiva e como é bom ver ela assim. Ela saiu bufando de raiva com as amigas dela. Que sensação ótima.

         Agora eu tinha aula com Zayn e Liam e depois eu tinha com os outros meninos. Meu dia na escola terminou com conversas com eles de como que me sentia em relação a Harry e reclamações da parte de Louis por eu não ter falado antes disso.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo,beijos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...