História Suddenly - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amor, Hot, Inglaterra, Intercâmbio, Mentiras, Romance, Sexy, Surpresas, Traição, Viagem
Visualizações 54
Palavras 493
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Saga

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 3 - "Irmãzinha"


 

Eu deveria estar parecendo um peixe naquele momento. Tudo o que fazia era abrir e fechar a boca.  E então finalmente falei:

   - Ah... oi! Tudo bem?

O garoto tatuado deu uma risadinha sarcástica para o irmão dele e voltou a fitar os olhos em mim. Fiquei ainda mais inquieta e comecei a olhar para os meus All Star velhos.

 - Me desculpa pelo meu irmão,  ele é ruim de apresentações. Então, o meu nome é Stive e esse garotão aqui que esta te assustando, é o James!- diz o garoto loiro abraçando o seu irmão pelo ombro. 

Se não me avisassem eu nunca iria acreditar que são irmãos. Um é loiro de olhos negros, e o outro tem cabelos escuros de olhos... ainda tenho que descobrir qual é essa cor. Além que Stive tem a pele pálida como papel e James tem a sua pele bronzeada coberta com tattoos nos braços. 

Tentei dar um sorriso mas estava nervosa demais. Queria que ele pudesse parar de me olhar daquele jeito.

- Então Mia- diz Louis- o seu quarto é lá em cima, deixa que o James te ajuda a subir suas bagagens. Agora licença que vou preparar o jantar!

-Ei! Por que não sou eu que ajudo ela?- reclama Stive com um sorriso brincalhão no rosto

-Porque todo mundo sabe como você é frangote! Anda Jam! Ajuda sua nova irmã- diz Lou com uma risada e vai à cozinha

Percebo que ele vira os olhos, provavelmente nossa única semelhança, e pega a minha mala maior de rodinha. Sigo ele pelas escadas e não consigo parar de olhar seus músculos contraídos quando puxa minha mala. Ele entra no primeiro quarto do corredor e coloca no chão a minha bagagem. O quarto é grande e há uma cama de casal encostada na parede; uma escrivaninha de vista para a enorme janela e um armário com espelho dentro. Ele é lindo e não poderia esperar coisa melhor, apenas um banheiro para mim, porque não consigo imaginar dividir com 3 homens.

- Não tinha uma mala mais chamativa para trazer não?- sou tirada dos meus pensamentos para o garoto no meu quarto. Ele esta me olhando com aqueles olhos incríveis e cruéis ao mesmo tempo.

- Ah... bem... era a única que eu tinha- respondi encarando a parede branca

Ele olha para mim e da uma risadinha mostrando melhor as suas covinhas.

- Eu estava zuando- diz ele com mais seriedade em sua voz

O jeito como ele fala me da vontade de ser um avestruz e cavar a minha cara na terra até a China. Mas forcei uma risadinha

- Ta, ok... missão cumprida, agora falou- diz ele dando um aceno com a mão na cabeça e uma risadinha. Que tenho certeza ter sido irônica, de novo.  E então eu fico ali. Sozinha. Numa casa que não conheço. Com pessoas que não conheço. E um garoto que não me conhece e já não gosta de mim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...