1. Spirit Fanfics >
  2. Suddenly >
  3. "Irmãzinha"

História Suddenly - "Irmãzinha"


Escrita por: ma_muska

Capítulo 3 - "Irmãzinha"


 

Eu deveria estar parecendo um peixe naquele momento. Tudo o que fazia era abrir e fechar a boca.  E então finalmente falei:

   - Ah... oi! Tudo bem?

O garoto tatuado deu uma risadinha sarcástica para o irmão dele e voltou a fitar os olhos em mim. Fiquei ainda mais inquieta e comecei a olhar para os meus All Star velhos.

 - Me desculpa pelo meu irmão,  ele é ruim de apresentações. Então, o meu nome é Stive e esse garotão aqui que esta te assustando, é o James!- diz o garoto loiro abraçando o seu irmão pelo ombro. 

Se não me avisassem eu nunca iria acreditar que são irmãos. Um é loiro de olhos negros, e o outro tem cabelos escuros de olhos... ainda tenho que descobrir qual é essa cor. Além que Stive tem a pele pálida como papel e James tem a sua pele bronzeada coberta com tattoos nos braços. 

Tentei dar um sorriso mas estava nervosa demais. Queria que ele pudesse parar de me olhar daquele jeito.

- Então Mia- diz Louis- o seu quarto é lá em cima, deixa que o James te ajuda a subir suas bagagens. Agora licença que vou preparar o jantar!

-Ei! Por que não sou eu que ajudo ela?- reclama Stive com um sorriso brincalhão no rosto

-Porque todo mundo sabe como você é frangote! Anda Jam! Ajuda sua nova irmã- diz Lou com uma risada e vai à cozinha

Percebo que ele vira os olhos, provavelmente nossa única semelhança, e pega a minha mala maior de rodinha. Sigo ele pelas escadas e não consigo parar de olhar seus músculos contraídos quando puxa minha mala. Ele entra no primeiro quarto do corredor e coloca no chão a minha bagagem. O quarto é grande e há uma cama de casal encostada na parede; uma escrivaninha de vista para a enorme janela e um armário com espelho dentro. Ele é lindo e não poderia esperar coisa melhor, apenas um banheiro para mim, porque não consigo imaginar dividir com 3 homens.

- Não tinha uma mala mais chamativa para trazer não?- sou tirada dos meus pensamentos para o garoto no meu quarto. Ele esta me olhando com aqueles olhos incríveis e cruéis ao mesmo tempo.

- Ah... bem... era a única que eu tinha- respondi encarando a parede branca

Ele olha para mim e da uma risadinha mostrando melhor as suas covinhas.

- Eu estava zuando- diz ele com mais seriedade em sua voz

O jeito como ele fala me da vontade de ser um avestruz e cavar a minha cara na terra até a China. Mas forcei uma risadinha

- Ta, ok... missão cumprida, agora falou- diz ele dando um aceno com a mão na cabeça e uma risadinha. Que tenho certeza ter sido irônica, de novo.  E então eu fico ali. Sozinha. Numa casa que não conheço. Com pessoas que não conheço. E um garoto que não me conhece e já não gosta de mim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...