1. Spirit Fanfics >
  2. Suddenly >
  3. I can't get

História Suddenly - I can't get


Escrita por: ma_muska

Notas do Autor


Gente, estou escrevendo esse livro e gostaria muito da opinião de vocês para poder continuar! Hoje vou postar mais 2 capítulos! Brigadaaa <3 <3

Capítulo 4 - I can't get


Assim que fecho a porta vou direto para a cama. Deito e fico olhando para o teto tão pouco familiar. Mil perguntas vem em minha mente; por que estou aqui? Como vou viver nessa casa? Eles vão ser legais comigo? E a escola? E aquele garoto? Só de pensar nele reviro os olhos. Será que ele vai ser legal comigo? Porque pelo que parece, não. E aliás, porque mentiram sobre a minha família na ficha ? Preciso falar com  Ken sobre isso. Só de imaginar acordar com aquela risadinha sarcástica todo dia me embrulha o estômago. Se minha mãe estivesse aqui me diria o que fazer...Minha mãe!
No mesmo instante me levanto e procuro pelo meu celular. Como tinha me esquecido de ligar para ela? Disco o seu nome e no terceiro toque ela atende:
-Mia?!
- Oi mãe!- respondo já esperando pela bronca
- Pelo amor de Deus Mia! Esqueceu que tem mãe? Você não sabe o quanto estava preocupada- ela continua falando e me deito na cama ouvindo sua metralhadora de palavras.

- Eu sei mãe, desculpa. Só cheguei agora na casa- digo olhando para as minhas unhas pintadas e agradecendo em silêncio por ter levado um chipe. Não ia ter coragem de pedir Wi Fi para eles agora.

- Eai? Como é a casa ? A família foi educada com você? Você foi educada com eles?- Diz minha mãe num tom quase urgente

- Então mãe... aqui não é exatamente o que dizia na ficha- digo fechando os olhos com força para não imaginar aqueles olhos me encarando.

- O que você está querendo dizer com isso?- Diz a minha mãe mais nervosa do que nunca

- Vamos dizer que assim... nessa casa tem só um pai- aquele homem era o pai? Era tão novo- e dois filhos

- O que??- grita a minha mãe e tenho que tirar o celular do ouvido

Continuamos conversando um pouco e prometo a ela que iria ligar para Ken mais tarde. Desligo o celular e suspiro, aquilo estava sendo o oposto do que imaginava. Pelo menos iria me encontrar novamente com John, tinha adorado a sua companhia. Resolvo guardar algumas das minhas roupas no armário, mesmo se tivesse que me mudar. 

Separo algumas delas na estante e vou guardando-as em ordem. Para me distrair um pouco coloco meus fones de ouvido e ouço uma das minhas músicas favoritas : I can't get no satisfaction. Confiro se a porta esta fechada e continuo.

Começo a cantar baixinho a letra da música e quando vejo já terminei de guardar quase tudo. Me viro para pegar mais roupas na cama e quase desmaio de susto. James está  ali sentado, com uma das minhas calcinhas na mão

- Estou vendo que a senhora Mia gosta de Rolling Stones... E aliás, linda a calcinha- diz ele com um divertimento evidente no rosto. 

-Ei! O que você está fazendo?!- vou até ele e arranco a minha peça íntima de suas garras- Você não tem o direito de ficar mexendo nas minhas coisas!

Estou muito irritada agora, e provavelmente vermelha. Por que tenho que ficar vermelha para tudo?

-Calma, calma- diz ele com um sorriso e um gesto de vítima com as mãos- só vim te chamar para jantar.

O sorriso dele não parece irônico como habitual, mas não ligo para isso agora.

- Mas isso não te leva a entrar sem minha permissão e ainda mexer nas minhas roupas!

-Não foi bem assim não- ele começa a se aproximar de mim- eu bati na sua porta 5 vezes, mas você não ouviu- ele diz apontando para o meu fone- e quando entrei vi que estava ocupada demais , então resolvi esperar o showzinho acabar sentado na cama- ele está com um sorriso lindo no rosto que se não fosse pelas circunstâncias, acharia fofo.

- Ah bem...- estou sentindo meu rosto pegar fogo

-Por que  você fica assim quando esta comigo?- ele diz colocando uma mecha de cabelo atrás de minha orelha- toda nervosa e preocupada- ele parece estar sério agora.Mordo o lábio inferior e ele olha atentamente

- Você precisa relaxar- Percebo que ele está perto demais agora

A minha respiração esta bastante acelerada no momento e tento conter. Mas não consigo fazer isso de jeito nenhum

- Bem eu acho que nós deviamos...- ele se aproxima um pouco mais e acho que meu coração vai sair voando da boca

- Eu não posso fazer isso!- deixo escapar quase num grito. Ele me olha com dúvida e umas das sobrancelhas levantada.

- O que? Comer macarrão?- ele pergunta 

- Eu tenho namor... O que?- Nesse momento percebi que nada do que tinha imaginado era sua intenção

-Você pensou ...que estava chegando em você? - ele ri- devia ter esperado terminar a frase, maninha. Como ia dizendo, nós devíamos ir descendo antes que Louis se irrite 

E aquele maldito sorriso estava em seu rosto novamente.Eu acho que nunca fiquei tão envergonhada na vida. Ele me deixa muito confusa e não consigo ordenhar os meu pensamentos direito quando estou perto dele. Era óbvio que James não estava chegando em mim, ele seria o meu "irmão".

- Vou descendo então, vai rápido porque já deve ter esfriado o macarrão- ele diz e vira as costas me deixando sozinha, de novo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...