1. Spirit Fanfics >
  2. Suddenly >
  3. O banho

História Suddenly - O banho


Escrita por: ma_muska

Notas do Autor


Espero que gostem! Se gostarem coloquem sua crítica e opinião! Obrigadaa!!

Capítulo 7 - O banho


Sou acordada pelo som estridende do alarme. No momento em que abro meus olhos, me pego procurando minhas estrelinhas coladas no teto. Onde eu estou? Depois de alguns segundos começo a me recordar de tudo, desde o avião pousando na Inglaterra até eu mordendo o dedo de uma loira oxigenada.

  Só de pensar no ocorrido há poucas horas, sinto meu rosto pegar fogo. Afasto os meus pensamentos e calço minhas pantufas pela segunda vez no dia. Ontem antes de dormir, programei o meu alarme para me despertar cedo, e assim, conseguir tomar um banho sem me preocupar. 

Pego uma roupa confortável e junto com a minha toalha, vou até o banheiro no corredor. Tranco a porta e ligo o chuveiro. Me olho no espelho já embassado e vejo meu reflexo. Estava com mais olheiras do que no dia anterior, deve ser porque não consegui pregar os olhos depois de todo o "caos" na madrugada. Ao me deitar na cama, não parava de pensar naqueles olhos me encarando e sua boca sendo levada até a minha orelha, bem devagar... Um arrepio sobe por toda a minha espinha só de lembrar.  Não! Não posso continuar com esses pensamentos sobre James. Ele é apenas mais um babaca que quer fazer seu bote. Me recordo que Ken vai me ligar hoje anunciando o nome da minha próxima familia, e então, não vou mais me preocupar com aquele sorrisinho novamente. 

Quando vejo que a água ja esquentou, tiro o meu pijama e entro no box. Deixo a água cair sobre meu corpo e meu cabelo. Cara, isso é muito bom. A água percorre cada centímetro de minha pele e me sinto aliviada. 

  Abro os meus olhos depois de alguns segundos e... merda. Havia esquecido de pegar os meus produtos. Percorro os meus olhos na prateleira do box à procura de algum Shampoo e condicionador.

Encontro uma embalagem laranja escrito shampoo bem grande e passo em meus cabelos. Ao terminar de esfregar, procuro o condicionador. Merda. Eles não tem um condicionador, até entendo por ter apenas homens nessa casa. 

Planejo o meu plano mentalmente para pegar a minha necessaire no quarto.

Saio do box e me enrolo na toalha. Tento tirar o máximo de excesso de água dos meus pés e coloco a mão na maçaneta, me preparando para a  corrida. Abro a porta e dou de cara com James. Você só pode estar de sacanagem comigo. 

Ao me ver ele arregala os olhos:

- O-oi Mia- seu rosto estava corado mostrando que deixei ele um pouco sem graça. Esse pensamento me anima um pouco, por ele saber como me sinto em sua presença.

- Oi James- digo tentando cobrir o máximo do meu corpo com o algodão da toalha- eu esqueci o condicionador.

Não espero ele responder e já entro no meu quarto. Procuro desesperadamente pela minha necessaire e não acho. Claro que o universo conspira contra mim bem agora. 

Depois de revirar toda a minha mala, encontro finalmente. Pego a embalagem rosa e ao me virar vejo James apoiado na porta me encarando.

Ando até ele e falo:

- Isso é serio? Você até acordou mais cedo para me pegar desprevinida no banho?- digo puxando a toalha para cima ao ver que ele não tira os olhos de lá.

- Relaxa gata , que você não me fez acordar mais cedo para te "pegar desprevinida"- ele diz fazendo aspas no ar- eu corro todo dia de manhã e também precisava tomar um banho- James faz um gesto para o seu corpo.

Não tinha reparado nele depois que o encontrei, estava preocupada demais em achar o meu condicionador. Ele está com um calção azul marinho e uma regata preta da Nike, que mostrava melhor suas tatuagens. Seu cabelo estava mais bagunçado do que o normal e sua pele estava brilhando por conta do suor. Reparo que sua blusa está colada em seu corpo mostrando o seu abdômen.

- Mia?- me pego de surpresa e olho para ele.

- Desculpa atrapalhar as suas fantasias sexuais comigo, mas a água esta ligada- ele diz com um sorriso sexy e divertido

- Puta que pariu!- digo em português e ele ri por não entender o que disse

Entro no banheiro correndo e tranco a porta. Me desenrolo da toalha e salto no chuveiro com o produto. Deixo a água percorrer novamente pelo meu corpo e finalmente consigo clarear os pensamentos. Minhas pernas ainda estavam um pouco bambas quando me agacho pela parede de azulejos. Reparo que me coração esta pulsando muito mais forte do que o normal, e apenos relaxo depois de ficar alguns minutos sobre a água quente. Por que ele faz isso comigo? Nem o Rodrigo em nosso momento mais sexy me faz sentir assim. E ele consegue com apenas um sorriso e duas covinhas.

Saio do box e me seco. Visto o meu shorts de moletom e uma camiseta larga do Joy Division e abro a maçaneta. Ele está apoiado na parede me esperando, e ao me ver da um sorrisinho.

Ele passa por mim e entra no banheiro trancando a porta. 

Aproveito esse tempo e seco meus cabelos em meu quarto. Os fios que estão escuros vão ficando mais claros assim que o secador liga. Depois do meu cabelo estar quase seco, desligo ele da tomada e pego meu celular. Tudo isso me fez lembrar de Rodrigo. Pensar no quanto James mexe comigo, me preocupo com meu namorado.

Conversei pouco com ele depois que cheguei ontem. Sei que ao falar com o Rô, tudo isso vai passar, já que vou lembrar que o único homem que amo e sinto atração é meu namorado, e mais ninguem. Ligo quase desesperada para ele e conseguir então, confirmar as minhas teorias para o meu corpo. Depois de vários toques ele finalmente atende:

- Alô?- pergunta ele com uma voz de sono

- Oi amor!- eu digo fingindo mais empolgação do que estava

- Oi amor... Amor? Você me chamou de amor?!- ele diz na linha com a voz bem mais ativa do que antes

- É...- eu realmente devia estar muito desesperada para dar algum apelido para ele

- Finalmente ! Nunca pensei que iria ouvir isso vindo de você!- ele diz rindo baixinho

- Pois é... queria poder conversar com você agora- digo enquanto mordo o lábio.

- Mi, pode ser um pouco mais tarde? Aqui é tarde ainda- ele diz com a voz retomando o sono

Tinha me esquecido completamente dos horários! Se aqui são 7 horas, lá devem ser 3 da manhã.

- Nossa, desculpa! Tinha me esquecido desse pequeno detalhe- digo forçando um risadinha.

- Relaxa linda, então mais tarde te ligo.

Nós nos despedimos e ele desliga. Merda, precisava falar com ele. A minha teoria tem que estar correta, não é? Mas por esses últimos segundos na linha, não confirmei nada para mim mesma.

Balanço a cabeça para afastar esses pensamentos malucos e calço minhas havaianas. Desço as escadas e ao ver que ninguém acordou ainda, resolvo pôr a mesa do café. Louis, diferente de James, é um cara legal ,e sei que vai gostar de descer e ter tudo já pronto.

Começo a colocar a mesa e ao olhar para frente quase deixo o prato cair. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...