História Suddenly - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Flash
Personagens Barry Allen (Flash), Cisco Ramon, Detetive Joe West, Dra. Caitlin Snow, Eddie Thawne, Iris West, Personagens Originais
Tags Snowbarry
Visualizações 99
Palavras 464
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Mas um capítulo.
Espero que gostem!!
⚡⚡⚡⚡⚡

Capítulo 2 - Cap 2 - explicações


Fanfic / Fanfiction Suddenly - Capítulo 2 - Cap 2 - explicações

Barry

-perai você é do futuro-ela balançou a cabeça em sinal de afirmação.

-incrivel-disse cisco sem esconder a sua animação-perai você é filha do Barry, então quem é sua mãe?

Eu a olhei esperançoso para a menina,ela pode dizer se vou ou não ficar com Iris,apesar dela não se parecer muito com ela o que por incrível que seja não me deixou triste uma coisa que não entendi.Mas ela me parecia enstramente familiar,bom 3u sei que ela é minha filha mas sei lá parecia com alguém que eu já tinha visto mas a questão é quem?

Nora tinha longos cabelos castanhos mel,seus olhos eram de um verde intenso,vestia uma calça jeans,uma blusa de uma banda que eu nunca tinha visto e tênis all-star azul,ela era de uma beleza exuberante.

-sinto muito,mais não posso falar,mudaria alinha do tempo e eu poderia não existir.

Você tá bem? tá machucada? -caithin falou levemente preocupada.

Foi aí que a menina desmoronou de vez,chorou sem parar e abraçou Caitlin como se a soltasse nunca mais disse vê-la,como se a soltasse ela a perderia.Depois de um tempo ela se soltou de Caitlin e bebeu a água com açúcar que Iris trouxe para ela.

- o que aconteceu?por que eu te deixei você no passado?

- você me deixou aqui,pois é o único lugar seguro.Mas não sei se posso dizer o porquê.

- Diga talvez faça você se sentir melhor.

Ela concordou com a cabeça,e começou a explicar:

- No futuro existe cientistas que secrestam meta humanos para estuda-los,eles passam por coisas horríveis uns acabam mortos.

Ela parou de falar, e apresentou sinais de que iria começar a chorar de novo,peguei sua mão e fiz sinal para continuar ,ela tomou forças e continuou .

-incrivel-disse dia eles foram em casa e pegaram minha mãe,o senhor tem procurado ela dia e noite, sem descansar,sem comer e sem sorte . Mas ontem ,o senhor descobriu o verdadeiro motivo deles terem ido lá em casa pegá-la.

Ela chorava em quanto falava , Caitlin foi até ela é a abraçou , ela sorriu pela primeira um sorriso maravilhoso que também me era familiar e continuou

-Eles não tinham ido ela atrás dela nem de meu pai,mas sim atrás de mim. Minha mãe foi parar nas mãos deles por minha causa.

- Calma tenho certeza que não foi sua culpa - Caitlin disse docemente e pareceu que um pouco da culpa que ela sentia tinha sumido.

- e por que eles queriam você?- perguntou Iris se manifestando.

-Por causa disso.

Ela saiu correndo,minha filha é um avelocista tem como eu estar mais feliz , minha felicidade se foi quando ela chegou com uma faca e cortou mão, fui até lá e tirei a faca dela , mas a coisa mais estranha é que a mão dela tava se curando .

- Eu me regenero.

Ok,agora eu estava maluco , Cisco espantando , Caitlin surpresa e Iris chocada .





Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!

Até mais, velocistas.
⚡⚡⚡⚡⚡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...