1. Spirit Fanfics >
  2. Suddenly Is Love - 2° Temporada >
  3. Capítulo 15

História Suddenly Is Love - 2° Temporada - Capítulo 15


Escrita por: kccnizer

Capítulo 15 - Capítulo 15


Pov Camila 

Quando Logan completou cinco meses seus olhos se tornaram castanhos e Lauren comemorou bastante, mas com o passar do tempo aos seus seis meses beirando os sete foi clareando aos poucos e ficaram verdes. E desta vez eu quem comemorei. Toda a família amou o fato de Logan ter herdado os olhos de Lauren, pois assim como Dianna seu outro filho também tinha uma “semelhança” com ela. Logan se tornou um menino muito ativo quando completou um ano, e quando beirou seus um ano e dois meses de vida, Logan andou pela primeira vez, estávamos na casa dos pais de Lauren em um domingo na sala e Logan se levantou do tapete totalmente desajeitado. 

E com um ano e meio ele disse a palavra “mama” pela primeira vez. Chorei de emoção e após esse dia nosso filho não parava de falar isso. Logan gostava de ficar mais tempo com Lauren do que comigo, às vezes só gostava de ficar perto de mim quando estávamos assistindo desenho. Mas também era louco pela Dianna, Ashley e Verônica. Ele não podia vê-las e já levantava os bracinhos para elas o pegarem. Lily e Shawn sempre faziam o que ele queria e isso também fez ele se apegar aos dois, pois toda a vez que ambos apareciam lá em casa ele ganhava um brinquedo diferente. 

E hoje com um ano e nove meses se tornou uma benção, Logan já tinha mais coordenação nas perninhas e conseguia andar um pouco melhor, um pouco torto, mas conseguia. 

...

Acordei sentindo uma respiração fraca bater em minha nuca e sorri quando senti os bracinhos em minha barriga. Logan estava completamente aconchegado a meu corpo. Toda a vez que Lauren acordava para ir trabalhar deixava nosso filho em minha cama para ir dormir comigo, pois por mais que a cama do quarto dele tivesse um cercadinho ela tinha medo que ele caísse durante o sono, então todas as manhãs, exceto sábado e domingo eu acordava com meu filho ao meu lado. 

Eu e Lauren estávamos tentando manter a amizade e após um tempo ela parou de tentar algo comigo, passou a me respeitar e criamos um vinculo de amizade e por mais que às vezes ela flertasse comigo eu sabia me controlar. Eu não queria destruir o que construímos em um ano por um desejo incontrolável de tê-la pra mim. E assim como eu, ela não havia se relacionado com ninguém durante todo esse tempo, eu sempre achei que ela não fazia isso porque Logan poderia achar estranho ter outra pessoa em nosso meio, outra pessoa completamente desconhecida. Ele era um bebê esperto e sempre chorava quando algum estranho mexia com ele. 

Levantei-me da cama e fiz “muros” de travesseiros ao redor dele para que ele não caísse, a cama era alta e aquilo me assustava bastante, deixei um beijo em sua cabeça e fui para o banheiro fazer minha higiene pessoal. Desci e fui para a cozinha cortar algumas frutas para ele comer e algo leve para eu comer no café da manhã por mais que já beirasse às onze horas da manhã. Eu percebi que sempre que pintava algo para eu fazer, Lauren dava um jeito de dar errado dizendo que tinha reunião e coisas a fazer no hospital.  Eu sabia que isso era para que eu não saísse da casa dela tão cedo e esses “mimos” dela estava me tornando uma pessoa completamente sedentária. 

— Mama! — quando desci o ultimo degrau ele gritou. — Mama! Mama! 

— Já estou indo meu amor. — subi novamente e vi-o sentado no meio da cama completamente descabelado. Ele sorriu para mim e esfregou seus olhinhos. — Vamos tomar um banho e descer para comer algo? — ele fez que sim com a cabeça e estendeu os bracinhos em minha direção. 

Terminei de dar banho nele e coloquei uma roupa bem leve, aquele dia estava quente e não queria que ele derretesse por baixo da roupa. 

Deixei-o sentado no sofá e coloquei em um canal de desenho. Logan ficou quietinho sentado enquanto fui para a cozinha preparar sua tigela com frutas. Ele era diferente das outras crianças e não gostava de cereais e sim de comer melancia, mamão ou banana pela manhã. 

Sentei-me ao lado dele e me coloquei de frente pra ele. E sem tirar seus olhos da televisão ele abriu sua boca para receber uma colherada de mamão em sua boca. Mastigava como se fosse em câmera lenta e repetia de novo e de novo... 

Escutei um barulho vindo do lado de fora e percebi que era um carro. Logan nem prestou atenção quando me levantei e continuou a mastigar o mamão que tinha em sua boca. Deixei a tigela sobre a mesinha de centro fui até a janela que tinha ao lado a porta. Lauren estava ali em frente a um Audi cinza que não era o dela, e escorado no carro estava uma mulher morena, alta e fodidamente maravilhosa. Deveria ser o desejo de vários homens e mulheres. 

As duas riam de algo que não sei o que era, mas quando a morena tocou no ombro de Lauren aquilo me irritou profundamente. Lauren se aproximou dela e beijou seu rosto e tocou sua mão antes de se afastar. A outra sorriu igual uma idiota para Lauren e segurou sua mão também... 

— MAMA! — Logan gritou. Lauren olhou para trás e sorriu. 

— O que foi amor? — andei até ele. 

Ele apontou para a tigela e aquilo me fez sorrir. 

— Tá... — me sentei novamente ao seu lado e dei outra colherada a ele. 

A porta se abriu e Lauren passou por ela com um sorriso enorme nos lábios. Logan se agitou e quis pular do sofá quando viu a mãe, mas Lauren foi mais rápida e correu até ele para pega-lo no colo. 

— Chegou cedo! — falei sem olha-la. 

— Eu não estava me sentindo muito bem e resolvi voltar. — disse. 

— O que você tem? — ela deixou sua bolsa por cima da poltrona e desceu Logan de seu colo. 

— Nada de mais. — respondeu. — Eu estive pensando em... — ela tocou em seu bolso e pegou o celular que estava tocando. — Um segundo. 

Logan estava mais interessado no desenho do que qualquer em outra coisa ao seu redor, então fui atrás dela. Lauren caminhou até o seu escritório e fechou a porta. 

— Você está no viva-voz! — sua voz soou. 

— Quando devo passar aí? 

— Hoje mesmo. Estou em casa! 

— Mas já? 

— Sim. Estava sentindo dor de cabeça. 

— Tudo bem. Passo aí daqui a pouco. — respondeu. — Mas para não falar sobre isso com a Camila por perto, posso saber quem é Shay? 

— O que? Como soube? — ela disse risonha. 

— Quem é ela, Lauren? 

— Uma amiga, ela é residente de lá do hospital. 

— Uma novinha? 

— Vero! — Verônica riu. Ela realmente não tinha mesmo jeito. — Eu não tenho nada com ela! 

— Já está se entregando, pois não perguntei isso. — Lauren riu. — Desistiu da Camilinha? 

— Não que eu tenha desistido, mas é que da parte dela eu acho que acabou! Já tentei de tudo... 

— A latina é chapa quente! — ri daquilo. — Você se sente a vontade de ficar com outra pessoa? 

— Eu nunca tentei, quer dizer, a Shay anda se insinuando pra mim. — disse. 

— E porque não tenta? 

— Eu não acho que consigo. Eu não consigo tirar a Camila da cabeça. 

— Se privar de ser feliz é ruim, Lauren. 

— Eu amo a Camila! 

— Você amava a Keana, mas se libertou para ficar com a Camila, então veja como as coisas estão batendo agora. — Vero disse firme. — Lauren, eu amo a Camila, mas eu te amo muito mais e acho que já deu essa de ficar se humilhando por alguém que não quer nada contigo. 

— Vero... 

— Amanhã é o seu aniversário. Sai com essa tal de Shay ou com alguns amigos para beber, você que sabe. Ah, e me chame! — me afastei da porta e voltei para a sala, Logan me olhou e se arrastou para sentar em meu colo e passou sua mãozinha em meu rosto. E ficou me olhando. Seu olhar já me dizia tudo. Logan não era de muitas palavras, a pediatra dele dizia que no máximo com dois anos ele falaria mais. 

Lauren apareceu minutos depois e se sentou ao nosso lado. Logan deitou sua cabeça em meu peito e senti o olhar de Lauren sobre mim. 

— Camz, eu estive pensando em irmos a casa dos meus pais, eles... 

— Pode ir. — falei. — Tenho algo a resolver com a Lucy. 

— Lucy? Mas ela não está em Boston? 

— Você não sabe de nada, Lauren. — fui ríspida. — Leve o Logan com você e se divirtam. 

Ela me olhou e soltou um longo suspiro. Pegou nosso filho no colo e subiu às escadas com ele. 

...

— Pensei que não se importasse com isso. — Dianna colocou suas pernas sobre as minhas e me fitou. 

— E não me importo! — falei firme. — É só que...

— O nome disse é ciúmes. — ela riu.

— Não mesmo.

— Mila, eu conheço você! — falou. — E conheço bem. 

— Ciúmes da sua mãe? Me poupe! 

— Eu não tenho outra explicação pra isso. É sério! 

— É só que ultimamente ela mudou e voltou a ser quem era antes. Ela é a Lauren por quem me apaixonei, Dianna. Ela voltou e às vezes é impossível...

— Você se apaixonou por ela de novo. — pontuou. 

— O que disse?

— Ah Mila, o amor tem seus altos e baixos. A mamãe fez algo que tem decepcionou e aquela essência, a paixão antiga sumiu. — disse calma. — E agora convivendo com ela diariamente, vendo suas atitudes e a forma como ela está agora te trouxe novamente aquela paixão de antes só que desta vez veio mais forte. 

— É confuso. — falei.

— Você a quer de volta? — disparou. 

— O que? 

— Você a quer de volta? — repetiu. — Você quer a minha mãe de volta? 

— Eu não sei. 

— Não minta pra mim, Camila. — ela riu. — Sim ou não? 

— Ela desistiu de mim. 

— Não foi essa pergunta que eu te fiz. — ela tocou em meu braço e aquilo me fez olhá-la — Você quer a minha mãe de volta?

— Sim.  

Meu coração bateu forte quando finalmente confessei aquilo em voz alta, para mim e para outra pessoa. Eu amo a Lauren e tê-la de volta para mim era um dos meus desejos por muito tempo. E ela tinha razão em dizer que eu estava realmente apaixonada por ela novamente. 

— Então vá atrás. — disse simples. — Pega essa velha de volta pra você! — aquilo me fez rir. — Você  acha que ela desistiu, mas não. Ela só cansou de tentar algo que não  deu certo. Ela ainda te ama, mas foi você  que afastou ela. Eu sei que a culpa no início foi dela, mas você viu que ela mudou e sendo essa cabeça  dura piorou as coisas.  

— Se fosse tão fácil  assim. — soltei um longo suspiro. 

— Você só esta tornando difícil porque não quer dar o primeiro passo. — escutei o choro do meu filho e quando fui me levantar Dianna me segurou. — Surpreenda-a. Ela vai amar isso!  

Fui até o quarto de Logan e o peguei no colo. Ele deitou sua cabeça em meu ombro e o choro ficou mais forte, com certeza foi um pesadelo. 

— Vai ficar tudo bem. A mamãe tá aqui. — beijei seus cabelos e passei a andar com ele no quarto. Parei quando vi um porta retrato que tinha uma foto dele com nós duas em sua cômoda azul-bebê. 

À tarde naquele mesmo dia liguei para a minha mãe e perguntei se ela podia ficar com Logan essa noite e após explicar o motivo, ela se animou  e aquilo me fez rir. 

...

Pov Lauren 

— Tem certeza de que não vem? — Shay passou a mão em meu ombro. — É seu aniversário e deveria comemorar. 

— Eu não estou muito a fim. Quero ir pra casa e curtir meu filho!  

— Ele tem sorte de ter uma mãe como você. — ela se aproximou de mim e beijou minha bochecha. — Feliz aniversário, Jauregui. 

— Obrigada... — ela passou por mim e eu não perdi a oportunidade de analisar seu corpo. Shay era incrivelmente linda. 

Abri a porta do meu carro e joguei minha bolsa no banco do passageiro e sai do estacionamento. Estava morrendo de saudades do meu filho e não via a hora de chegar em casa e ficar um tempo com ele. Estacionei meu carro em frente de casa e sai do mesmo. Peguei minhas e entrei em casa e o que sempre via quando chegava não estava ali. Todas as vezes quando chegava Camila e Logan estavam sentados no sofá assistindo desenho enquanto me esperavam chegar, e justo hoje eles não estavam lá. 

Na verdade, aquilo estava muito estranho. A casa estava com pouca iluminação e completamente silenciosa, cogitei até a ideia que que estava sozinha em casa. Subi às escadas completamente decepcionada e fui para o meu quarto, tirei toda a minha roupa e enrolei uma toalha em meu corpo. 

Iria tomar um banho e dormir. 

Escutei um barulho vindo do quarto de Camila e sai quase que correndo do quarto e peguei o taco de basebol que usava como arma e abri a porta do quarto dela. 

Tive uma visão dos deuses e aquilo me fez perder os sentidos. O taco de beisebol caiu sobre meu pé, mas a dor naquela hora não importou. 

Camila sorriu para mim e ajeitou seu vestido preto e justo em seu corpo. 

— Oi... Feliz aniversário!  


Notas Finais


Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...