1. Spirit Fanfics >
  2. Suddenly it happened >
  3. Shameless

História Suddenly it happened - Shameless


Escrita por: buddhaforre

Notas do Autor


Então gente, esse capítulo é especial e tem musiquinha tema: Shamless do The Weeknd, pra quem quiser a versão que eu achei no YouTube (cover, pois não achei a versão original, apenas a que é em slow, então como o cover é semelhante à outra versão eu optei por ele)
E quem tiver a versão original do The Weeknd maravilha.
PS: prestem atenção na tradução hehehe
>LINK NAS NOTAS FINAIS<

Capítulo 25 - Shameless


Play na música

Pov. Jared

Assim que Margot me beijou, eu a agarrei, puxei suas pernas fazendo com que ela as enlaçasse em minha cintura, e enterrei minha mão em seu cabelo macio, em quanto a outra apertava sua bunda. Seu gemido apenas me deixou mais excitado e nós nos beijamos como se sugássemos um ao outro. 

Margot puxou minha blusa para cima e eu só soltei seu traseiro para que ela a passasse por meus braços. Sua boca foi em direção ao meu peitoral onde ela deu um chupão, minha mão apertou ainda mais sua bunda, e ela arranhou meu corpo até chegar em meu zíper, seus dedos se atrapalharam mais ela conseguiu fazer com que eu minha calça e cueca caíssem aos meus pés. Ela mordeu seu lábio e agarrou meu membro, fechou os olhos e começou a massageá-lo. Oh, céus… eu precisava fodê-la, ver como ela estava precisando me deixava ainda mais descontrolado. Mas eu precisava de auto controle.

- Eu o quero na minha boca. - auto controle de merda. Ela começou a afrouxar suas pernas em minha cintura, mas eu a detive.

- Não, depois. - auto controle do caralho. 

- Porque? - Ela choramingou e eu senti mais vontade ainda de colocá-la de joelhos a minha frente.

- Porque eu quero fodê-la agora. - Eu senti como seu corpo ficou tenso, e então ela sorriu e sussurrou.

- Então me foda. - Puxei suas pernas a abrindo um pouco mais e a penetrei lentamente, a sensação foi esplêndida, todo meu membro sendo apertado por ela, sua umidade, eu esqueci completamente de tudo ao meu redor, só queria estar ali, com ela. Ela gemeu e meu controle foi dar uma volta. Comecei a aumentar o ritmo, o barulho de nossos corpos se chocando foi o único som presente na sala. Suas mãos arranhando meus ombros, seu gemidos se tornando mais alto. Até que ela me apertou ainda mais, arqueando as costas e fazendo com que seus seios se prensassem contra meu corpo. Aumentei ainda mais o ritmo, fazendo um esforço enorme para não me deixar esvair dentro dela, mas aumentando seu prazer o máximo que consegui. - Ah, isso. - Ela gozou e eu a acompanhei e me retirei dela.

A ergui e a deitei no sofá, Margot estava ofegante, respirando profundamente e eu resisti a tentação de permanecer ali parado olhando o modo como seus seios subiam e como seu rosto estava sereno, satisfeito. Vesti minha e quando a olhei novamente, Margot estava mexendo em seus cabelos, parecendo incrivelmente relaxada. 

- Tudo bem?. - Murmurei um pouco envergonhado por não saber muito bem como lidar diante dessa situação com ela. Ela apenas riu e se levantou. Beijou meus lábios castamente, roçando nossos rostos.

- Tá tudo bem. - Beijei-a novamente. Erguendo ela pelas pernas e a carregando como se fosse uma noiva. - Hey! - Gargalhou. Eu poderia ouvir essa gargalhada por séculos. 

- Eu adoro quando você ri desse jeito. - As palavras saltaram da minha boca e eu me senti como um completo idiota… apaixonado.

- Eu adoro quando você me olha assim. - Ela sussurrou e eu a levei para o quarto.

Say it louder, say it louder

Who's gonna love you like me, like me?

Say it louder, say it louder


Notas Finais


Até o próximo capítulo hehehe
LINK: https://www.youtube.com/watch?v=L4osZcEYX0E


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...