1. Spirit Fanfics >
  2. Suddenly it happened >
  3. This is a dream?

História Suddenly it happened - This is a dream?


Escrita por: DolanKpop

Notas do Autor


Gente, espero que gostem...

Capítulo 1 - This is a dream?


Fanfic / Fanfiction Suddenly it happened - This is a dream?

Hoje é Segunda feira, acabei de chegar do colégio, estou almoçando, como sempre na minha rotina repetitiva, hoje eu vou ir no Shopping com uma amiga, mas só vou por que faz que não à vejo, eu realmente estou precisando sair da rotina!
Aaah, me desculpe, que falta de educação, me apresentei. Meu nome é Yasmim, tenho tantos apelidos que nem irei dizer como me chamar melhor dizer: Me chmem como quiser, mas claro que para os Boy não falo assim! Tenho 16 anos de idade, sou libriana, moro em Los Angeles, mas como qualquer pessoa hoje em dia, sou FÃ de algumas pessoas, melhor dizendo YouTubers! Não sou Americana, mas vim morar com 8 anos de idade, eu vim do Brasil! Sou de um tamanho médio, tenho o cabelo bem longo, batendo no meio da bunda, tenho o cabelo preto. Mas chega de apresentação. Eu preciso me arrumar não posso chegar atrasada!
Quando termino de almoçar, levanto e vou andando para o quarto, meu celular está carregando, então o máximo que posso fazer com ele agora é olhar as horas, que grande bosta.
- Vey, o que eu vou vestir?! - Digo quando abro o meu guarda roupa.
- Ah quer saber vou experimentar tudo que é roupa que tem aqui.
Passou uns 30 min, eu achei uma roupa, fui tomar banho, mas como sempre fui cantando!
- Work, Work, Work, Work, Work...
Aff, vocês não querem que eu cante né? ! Tá então.
Quando saí do banho, ainda com a toalha enrolada em mim, parecendo uma massa de panqueca, eu fui fazer uma maquiagem, só pra dar um disfarce nas imperfeições. Depois vesti uma roupa, e um salto alto.
Eu tinha que estar na entrada do Shopping 15:00 da tarde, e MEUS DEUS!!! JÁ SÃO 14:15, tenho que correr pegar um dinheiro e sair! Arrumei minha bolsa dei Tchau para a minha mãe, meu pai, e minha irmã(ela tem 15, mas ela não quis ir comigo). Chamei um táxi e fui, quando cheguei lá, era 14:56, meu Deus foi por pouco, a Jennifer já estava lá.
- Oooi Jheen, nem vem brigar comigo que eu cheguei adiantada, pouco mas cheguei. - Disse me defendendo, antes que ela faça drama.
- Tá deixo passar essa, mas vamos logo, que o filme vai começar daqui a pouco.
O filme ia começar 15:40, neste tempo aproveitamos para darmos umas voltas, tomar um sorvete, colocamos todos os assuntos em dia.
-Miga sua loka, sério que ele tá te querendo? - Disse com a boca aberta.
- Menina teu sorvete tá caindo! Kkkkkkkk - Disse ela caindo na gargalhada.
- Kkkkkkkk kkk. Calma aquele ali não é uns dos irmãos Dolan? - Eu disse assustada, afinal não é todo dia que se vê um Dolan.
- O que Onde? - Ela falou olhando para trás, com cara de espanto. - É sim ele está indo em direção ao cinema!
- O QUE? VAMOS PRA LÁ AGORA! Só que sem eles perceber! - Falei levantando
Nós fomos, quando chegamos lá eles estavam na fila para entrar. Nós entramos no fila, ou melhor entramos na frente de um povo lá e ficamos apenas 2 pessoas atrás deles, todo mundo começou a falar mas nós nem ligamos, eles olharam para trás querendo saber o que estava acontecendo, mas não falaram nada. A nossa sala era à 12 ia passar o filme Convergente, era o que nós iríamos assistir. Quando foi a vez deles nós ficamos eufóricas, mas tentamos nos segurar, eles saíram e chegou a nossa vez, nós saímos correndo e seguimos eles quando vimos eles também foram para a sala que nós íamos, fiquei de cara!
- Jheen, eles também estão na nossa sala!
- Eu tô vendo, mas não estou acreditando. -Ela também era fã deles.
- Vamos corre temos que sentar perto deles!
Nós fomos e graças ao 100or, ninguém tinha sentado lá ainda. Eu fiquei perto do Grayson e o Ethan estava do outro lado do Grayson, Jhen ficou do meu lado! Antes do filme começar percebo que não compramos a pipoca.
- Jhen, esquecemos a pipoca, tenta conversa com eles, que eu vou dar um jeito de comprar a pipoca tá? - Falei sussurrando pra ela.
- Tá vai lá.
Eu fui e uma mulher muito educada, comprou pra mim, quando voltei ela estava conversando normalmente com eles, e só faltava 5 min para o filme começar, subi as escadas e quando sentei no meu lugar, o Grayson diz:
- Oi, sua amiga disse que você tinha esquecido a pipoca, era só nos falar que nós dividíamos a pipoca- Ele disse e o Ethan, colocou a cabeça pra frente e deu aquele sorriso.
Não creio o Grayson e o Ethan, estão me oferecendo a pipoca deles! HÁ AAAAAH AAAAAH! Vou infartar.
-Assim, tudo bem. Obrigada pela gentileza, quando a nossa acabar, nós pegamos com vocês. - Eu parecia estar norma por fora, pelo menos espero que esteja, mas por dentro eu tava rolando de alegria.
- Nossa Yasmim, não abusa deles! - Disse a Jhen se entrometendo.
- Tudo bem, podem ficar a vontade. - Disse o Ethan piscando para nós duas.
- Mas agora vamos ver o filme que ele já tá começando. - Disse o Grayson normalmente.
Quando o filme acabou, nós levantamos, e eles nos chamou para irmos a uma lanchonete.
- Então vocês querem ir em uma lanchonete com a gente. - Disse o Grayson
- Calma Gray, ainda nem nos apresentamos. - Disse o Ethan o enterropendo. - Meu nome é Ethan e esse é meu irmão Grayson.
- Acho que deu pra perceber que vocês são irmãos. - Disse a Jhen dando uma risada.
- Kkkk, Eu sou a Yasmim, e essa é a minha amiga Jheniffer. Acho que já perceberam que ela é piadista né! - Eu disse dando uma risada.
- Assim percebemos. - Disse Grayson.
-Nós conhecemos vocês. Pelo canal de vocês.
- Ah sério, que bom, então chega de apresentação. Vocês querem ir? - Disse Ethan.
Olhei para a Jhen e ela olhou para mim e demos um sorriso do tipo claro que sim
- Sim nós queremos. - Disse a Jhen.
Nós fomos para um Mc Donald's ali perto, eles não queriam ficar no Shopping.




Notas Finais


Gente vai sair mais, por que aqui é a mesma história do Wattpad, só estou passando ela aqui... Se quiser me seguir no insta, sabe não vou achar ruim... @Ethanloove


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...