1. Spirit Fanfics >
  2. Suddenly it happened >
  3. Desculpo...

História Suddenly it happened - Desculpo...


Escrita por: DolanKpop

Notas do Autor


Voltei. Leiam as notas finais

Capítulo 3 - Desculpo...


Fanfic / Fanfiction Suddenly it happened - Desculpo...

Pov's Yasmim
Chegamos na festa e todos saíram do carro e fomos entrar na festa, quando entramos logo avistei o Cameron. Ele é realmente tão perfeito quanto nas fotos, acho que realmente da pra esquecer as tristezas com ele.
- Yas, venha, vou te apresentar os meus amigos. - Disse o Gray indo em direção ao Cameron. 
- Não se esqueça que hoje é segundo, não podemos ficar muito tempo aqui. - Eu disse seguindo ele.
- Okay, não se preocupe. - Ele disse quando chegou no Cameron. - Eae Cam, essas são Jhen e a Yas. - Disse apontando para nós. - Mas a Jhen já está comigo se quiser tem a Yas. - Disse rindo. 
- Eiiih - Eu disse tentando me defender. 
- Oi pra vocês. - Disse ele bem educado soltando um sorriso lindamente perfeito. - Tudo bem Yas? - Disse o Cam ainda pegando a minha mão e me puxando para uma cadeira. 
- Estou bem, e você? - Disse um pouco tímida. 
- Já tá com outro? Ainda acho que tem direito de chorar por mim. - Disse o Ethan .
- Quem disse que chorei por você? - Disse rindo.
- Opah, como assim? - Disse o Cam meio confuso.
- Nada não. Preciso ir ao banheiro. - Disse me levantando e saindo, sem ouvir o que disseram.
Entrei no banheiro, me olhei no espelho e comecei a pensar, o quão estranho é, você amar uma pessoa como eu o amava e quando o conheço ele é um grande babaca. Resolvo sair do banheiro e quando coloco meus pés do lado de fora do banheiro alguém me puxa quando vejo é o Ethan. Antes que eu consiga falar algo ele começa a falar.
- Olha desculpa por ter sido um idiota, é que não gostei quando você disse que não queria continuar para não ser mais uma, eu não estou acostumado a receber não. - Disse me olhando nos olhos.
- Tudo bem, você realmente não deve estar acostumado. - Disse me desviando dos seus olhos.
- Então estamos bem? - Disse se aproximando. 
- Sim. - Eu disse calma.
- Mas eu não quero só te levar para a cama... Simplesmente quero ficar com você agora. - Ele disse se aproximando mais ainda, quase me beijando. 
- Tomara que esteja falando a verdade. - Eu disse esperando o seu beijo.
Quando senti sua boca tocar a minha calmamente, ele passava uma mão em meu pescoço e puxando suavemente meus cabelos, enquanto a outra mão segurava em minhas costas e descia em direção a minha bunda. Eu tirei sua mão de minha costas, e paramos de nos beijar por falta de ar.
- Vamos dançar. - Disse ele segurando minha mão. (Música multimidia)
Nós fomos e chegando lá pude ver o Cameron beijando uma garota bonita, estava quase comendo a garota, não me senti mal.
O Ethan começou a dançar e eu também. 
- Já estão bem então? - Disse o Gray rindo. 
- Sim estamos. - Eu disse. 
- Para tudo é a nossa música Jhen, vem aqui e vamos dançar. - Eu disse arrastando ela.
Começamos a dançar em sincronia pois nós tínhamos uma coreografia para esta música, nós dançamos mas não profissionalmente. 
Percebi que o Ethan e o Gray ficaram meio de cara, pois acho que ele não sabiam que nós dançávamos. Quando vi os dois estavam dançando com nós, não os mesmos passos mas estavam dançando. 
- Não sabia que vocês dançavam tão bem! - Disse Ethan. 
- Vocês não sabem de muita coisa. - Eu disse piscando para eles. 
- É bota coisa nisso. - Disse Jhen. 
- Pois vou querer saber de tudo. - Disse Gray. 
Quando peguei meu celular para ver as horas vi que era 00:47.
- Fudeu, nós temos que ir. - Eu disse assustada. 
- Nossa verdade, Yas posso dormir na tua casa hoje? - Perguntou a Jhen.
- Claro, mas agora temos que ir. - Eu disse. 
- Vamos nós levamos vocês. - Disse o Gray. 
Fomos até o carro e enquanto estávamos a caminho o Ethan pediu nosso número. Passamos e quando chegamos Ethan me deu um beijo e nós saímos do carro. Quando entramos em casa minha mãe estava dormindo no sofá com a TV ligada, imagino que estava me esperando. 
Entramos sem fazer barulho, como minha cama era de casal a Jhen ia dormir comigo, nós tomamos um banho, e o tempo todo a falar dos Dolan. 
- Ainda não me caiu a ficha que nós conhecemos os Dolan e nós ficamos com eles. - Disse a Jhen soltando um pequeno grito e batendo pequenas palmas.
Terminamos de banhar e dormimos. 
Ela foi para sua casa e eu para a escola, foi mais um dia normal. Chego em casa almoço e pego o meu celular para mexer. Quando entro nas mensagens lá vejo:
MENSAGENS On
- Oi Yas é o Ethan.
- Oi Ethan.
- Você tem compromisso hoje? 
- Não eu não tenho. - Escrevi meio ansiosa.
- Você pode vir aqui para casa? Preciso da sua ajuda. 
- Hmmmm... Vou ver aqui. - Esperei um pouco fingindo que tinha ido com a minha mãe e respondi. - Sim posso ir, mas você vem me buscar? 
- Claro que sim, daqui 30 min estou aí. 
- Okay.
Meus Deus, eu vou ir para a casa dele, estou pasma. Vou falar para a Jhen. 
- Jhen, você não acredita o Ethan me chamou para ir a casa dele, ajudar em alguma coisa. - Ela não me respondeu. 
MENSAGENS OFF. 
Bom vou me arrumar agora só tenho 25 min. Corri tomei um banho e vesti uma roupa.

Passei uma maquiagem bem básica mesmo tipo uma base, um pó, um batom e um rimel, eu não vivo sem rimel. 
Fui para a sala onde encontrei minha mãe.
- Mãe eu vou sair, não sei quando volto mas eu volto hoje. - Disse normalmente. 
- Tudo bem, mas me diga com quem vai sair? - Ela disse chegando mais perto. 
- Você não vai acreditar quem eu encontrei ontem no cinema... - Contei tudo pra ela. - É agora ele me mandou uma mensagem me chamando para sair. - Não quis falar que eu ia ir para a casa dele, pois sabia que ela começaria a falar para eu usar camisinha e essas coisas, como se eu não soubesse que quando eu fosse fazer isso pela primeira vez eu não fosse usar.
Eu ouço a campanhia tocar e vou abrir.
- Oi Ethan - Eu digo meio tímida. 
- Oi Yas. - Ele disse.
- Oi você é o Ethan ou o Grayson? - Disse minha mãe um tanto confusa. 
- Sou o Ethan Kkkk. - Ele disse rindo. 
- Assim... Eu sou a Kéfera, mas da Yasmim. - Disse ela erguendo a mão para dar um aperto de mãos com ele. 
- Prazer Kéfera! - Disse Ethan pegando na mão dela.
- Bom vamos? - Eu disse.
- Sim vamos. Tchau Senhora Kéfera. - Disse ele saindo. 
- Por favor não me chame de senhora, não sou velha. - Ela disse rindo.
- Então tá Kéfera. - Ele respondeu. 
- Tchau mãe - Disse é fechei a porta. 
Nós entramos no carro e fomos ouvindo música. Não trocamos muitas palavras quando chegamos ele me levou até seu quarto. 
- Onde está o Gray? - Perguntei. 
- Ele saiu com a Jhen. - Respondeu abrindo a porta do seu quarto.
- Então foi por isso que ela não me respondeu, que vadia. - Eu disse entrando.
Ele veio logo atrás e chegou bem perto de mim.


Notas Finais


Comentem o que acharam! Essa é a musica dese cap https://youtu.be/AfCvAnlhncU?list=PL1Bep3uzxT-FoAZZmIwa1B0YMszBXguDz leiam a letra


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...