1. Spirit Fanfics >
  2. Suddenly " l.h >
  3. 10° Capítulo

História Suddenly " l.h - 10° Capítulo


Escrita por: hivalle_

Capítulo 11 - 10° Capítulo


Depois de passarmos a manhã e a tarde praticamente inteira no Shopping, fomos para casa mortos. Nunca pensei que Nat iria comprar tanta coisa. Mas até eu comprei também. Abrimos a porta de casa e fui direto paro meu quarto, estava realmente cansada. Peguei meu celular e não havia nenhuma mensagem, tirei as roupas, logo vestindo meu roupão, adentrei o banheiro, tomandoaquela boa ducha.

*

Acordei vendo que o quarto estava escuro, o que se fez ver que era noite. Não creio que dormi tanto. Levanto, passando no banheiro somente pra jogar uma água no rosto, pois meus olhos estavam bem inchados.

Fechei o quarto e desci até a sala, vi Nathan sentado no sofá vendo um filme qualquer.

"Pensei que não iria acordar mais Sta. dorminhoca. É domingo mas não precisa tanto." disse e eu sentei-me em uma das poltronas.

"Não me julgue! Foi você que me acordou cedo para ir fazer compras." dou os ombros o vendo acentir.

"É verdade" sorri e eu o encaro o observando. Nem parecia que se passaram quase anos que não nos víamos.

"Você mudou Nat, o que aconteceu?" pergunto olhando para ele que logo abaixa a cabeça me fazendo ver um sorriso bobo.

"Às vezes mudamos pelo simples motivo de conhecer alguém, ou melhor se encantar por alguém" diz, fico confusa com sua frase, mesmo assim acinto levemente com a cabeça.

"Você não bebeu ontem na festa?" questiono, lembrando que não passei a festa com ele.

"Sim, mas não foi o suficiente para ficar daquele jeito que eu costumava ficar Sam." responde e eu sorrio-lhe,  o mesmo volta sua atenção para TV que agora mostra-se as letras brancas com o fundo preto, o filme havia acabado.

"Ok, fico muito feliz seu besta." digo dando um leve empurrão em seu braço direito.

"Seu besta, branquela!" fala e nós caímos na risada.

*

Agora nesse momento eu estava em meu quarto, Luke não tinha dado sinal e eu estava estranhando, mas não sei porquê eu estava assim, ele não é do tipo que se importa com um simples beijo. Deveria estar a pegar outra por aí. Revirei os olhos por imaginar isso, me viro na cama vendo o ecrã do celular a brilhar, é uma mensagem de um número que não estava em meus contatos.

"Posso ir na sua casa?
by: Luke"

Pensei duas vezes antes de responder, porque ele queria vir aqui? Porque ele ultimamente tem me procurado? Não que eu não estou gostando mas, queria saber mais sobre a atitude desconhecida dele. Ignorei essas perguntas que tomavam minha mente, começando a teclar.

"Agora não. Nathan está em casa, esqueceu?"
by: Sam"

"E o que isso importa? Pode ser bom a presença de seu querido irmão."

"Para quê? Pra ele continuar pensando que somos namorados?"

"Ele pensa isso?"

"Pensa, Luke"

"Por que?"

"Não sei, ele disse isso ontem, acho que foi porque você estava no aeroporto, lembra?"

"Lembro. E sabe de que mais eu lembro?"

"Do que?"

"Do nosso beijo."

"Hum"

"Ok, não gostei desse 'hum' mas estou chegando aí"

Que? Como assim o Luke está a vir? O que o Nathan vai pensar? Que eu sou alguma peguete dele, vai começar fazendo perguntas sem nexo, não sei o que faço. Há uma semana atrás eu e Luke nem se quer dirigia a palavra para o outro, a não ser um 'oi', e agora ele sabe o meu número.

Foda-se você que escolheu amar um louco que não sabe medir as consequências. - o subconsciente avisa. Eu bufo em imaginar que isso é verdade.

Passou-se vinte minutos, nada de Luke chegar, o que me faz pensar que desistiu. Ótimo! Assim é melhor. Minha barriga ronca, a fome chegou. Olho as horas ao relógio pendurado na parede cor azul do meu quarto, são 10:04 da noite. Apenas Luke Hemmings pra inventar de vir aqui essa hora da noite. Bufo em pensar que terei que descer para ir à cozinha fazer algo pra comer. Mesmo assim, pego meu celular colocando o mesmo no bolso, caminho até a porta, a fechando, descendo as escadas.

Paro ao meio das mesmas, quando escuto vozes masculinas vindo da cozinha, reconheço essas vozes, continuo andando indo em direção ao balcão, vendo o que não creio ver.

"Oi Sam, seu namorado veio te ver" Nathan diz sorridente.

"Ele não é meu namorado." revirei os olhos seguindo até a geladeira que estava ao lado.

"É cara, ainda não somos namorados" ouço a voz de Luke ecoar na minha cabeça, não quero acreditar no que ele acaba de dizer.

"Que pena, gostaria muito de ver vocês juntos" Nathan fala e eu cuspo o suco que agora não está mais em minha boca. Saí dali e fui subindo para meu quarto sem se quer levar comida, sim, eu perdi a fome. Só me faltava essa, meu irmão achando que eu e o garoto que amo deveríamos ficar juntos.

Oh se ele soubesse que isso é o que eu mais quero (...)



Notas Finais


Estou realmente pensando em postar minha outra fanfic com o Calum. Vcs querem? Escrevam nos comentários suas opiniões.
all love, ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...