1. Spirit Fanfics >
  2. Suddenly " l.h >
  3. 12° Capítulo

História Suddenly " l.h - 12° Capítulo


Escrita por: hivalle_

Notas do Autor


Esse capítulo é narrado pelo Luke e é bem curtinho. Terão maiores! Boa Leitura.

Capítulo 13 - 12° Capítulo



Luke †

A conversa com Nathan não durou muito, logo aquela vontade me tomou por completo, meu corpo, tudo em mim desejava estar com ela.

Pedi permissão para falar com Samantha, sei que não é lá o meu jeito  pedir "permissões", mas não queria demonstrar esse meu lado não muito bom para Nathan.

Subo as escadas percebendo o quanto ela decorou bem a casa, tudo tinha o gosto dela pela fotografia espalhados por todo canto. Portas-retratos de quando ainda era pequena, e como ela ainda estava linda. Ela é linda, apenas não sabe disso.

Chego ao andar de cima, ando pelo corredor não tão grande e logo avisto a porta do seu quarto, tento ser discreto e dou dois toques à porta. Não demorou muito, e escuto sua voz sair abafada do outro lado. Espero alguns segundos e apenas movo minha mão girando a maçaneta adentrando seu quarto, que exalava o cheiro dela por todo lado.

Vou até a cama e me sento ao seu lado, que está deitada de costas, pensei em chamá - la, mas no mesmo instante, ela se vira me olhando com aqueles olhos cor mel que deixaria qualquer um louco. Tento não sorrir com sua expressão. Novamente ela se vira de costas e, me ouso em falar.

x-

Estávamos eu e Sam de frente um pro outro, se não fosse o espaço curto entre nós. Me aproximo e a toco o rosto, macio e gelado, minha mão quente tocando a sua pele gélida, aquilo me entorpecia de um jeito que nem eu mesmo conseguia explicar, ela é como uma droga que foi injetada em mim, desde quando a-vi eu precisava dizer isso à ela. É como se eu fosse um metal sendo sugado pelo íman Samantha Collins. Ela me causava emoções que eu não esperava sentir, que eu não falei para ninguém, apenas guardei comigo esse sentimento. Ela é a garota que Nunca imaginei estar apaixonado. E ela não sabia o que eu era verdadeiramente.

Ela ainda tem os olhos fechados, sem pensar duas vezes junto nossos lábios, nossas línguas, que agora se movem entre si. Não sei ao certo o que acabo de fazer, Samantha não rejeita o beijo, apenas o retribui e isso só aumenta o desejo de ter ela para mim.

Mordo seu lábio inferior e a ouço soltar um baixo gemido, minha língua percorre toda sua boca, com certeza não estava reprovando o beijo, podia sentir que ela queria mais, assim como eu.

Por um instante me vejo quase deitando junto à ela na cama, porém sinto o mover dela, era como se nós quiséssemos mais, não podíamos dizer nada, mas, com certeza nossos corpos gritavam o que queriam.

"Lu-uke.." ela solta meu nome abafado entre o beijo, paro de beija-la e vejo sua boca avermelhada e seus olhos ainda fechados. Eu não preciso mencionar o que estava sentindo naquele momento.

"O que?" sussurro, apenas ela poderia escutar.

"Por que faz isso?" diz no mesmo tom e vejo lindos olhos castanhos serem revelados.

"Não sei ao certo, apenas quero fazer e faço." solto em outro sussurro e percebo ela sorrir, um sorriso que eu não importaria em fitar pelo resto da noite.

Ouço passos do corredor vindo por sinal em direção ao quarto, numa ação rápida, pulo a janela e apenas escuto o barulho da porta do quarto se abrir. Era Nathan.

*


Notas Finais


Amores queria muito saber suas opiniões sobre postar a fanfic com o Calum. Vcs querem? Comentem.

all love, ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...