1. Spirit Fanfics >
  2. Suddenly " l.h >
  3. 1° Capítulo

História Suddenly " l.h - 1° Capítulo


Escrita por: hivalle_

Capítulo 2 - 1° Capítulo


Fanfic / Fanfiction Suddenly " l.h - 1° Capítulo

Samantha Collins †

Era uma tarde normal de quarta-feira, o relógio marcava 03:31pm, eu estava saindo da faculdade quando começou a chover, melhor dizendo o céu começava a cair. Eu poderia ficar ali esperando as águas passarem, mas desse jeito não chegaria em casa nunca, então peguei no guarda-chuva que estava dentro da mochila e o-abri.

Comecei por correr até meu carro, ele não era lá aquelas coisas mas era melhor do que ir de ônibus. Fui depressa, não corri muito, mas cheguei rápido em casa, tirando a parte em que quase atropelei um velhinho na rua, está tudo bem.

Peguei nas chaves e abri a porta, adentrei minha sala de estar que por sinal estava bem bagunçada pela noite passada. Meus amigos de faculdade vieram aqui e me obrigaram a comer sushi com eles, e adivinham onde deixaram as "vasilhinhas" da comida? Sim! em cima da mesa de centro, pelo chão e, só não tinha no sofá porque ninguém sentou nele.

Bufei de desânimo e subi para o quarto, nem banhei , só peguei em um short e o vesti. Já estava de regata, então só calcei meus chinelos e desci pra organizar o que havia a ser organizado.
Terminei já eram 06:42pm, suspirei agora de alegria e ao mesmo tempo cansaço por ter acabado. Então apenas guardei os produtos de limpeza e subi pro quarto.

Tirei a roupa, entrei no banheiro, fiz um coque prático no cabelo e liguei a ducha me jogando em baixo da água, que agora já percorria meu corpo pálido e quente por conta do calor que eu sentia.
Quando terminei, vesti meu roupão que estava pendurado no suporte e saí do banheiro.
Fui em direção ao closet, peguei uma calça moletom e uma blusa vermelha com mangas compridas, calcei meu all-star preto, peguei minha mochila e saí do quarto descendo aa escadas.

Tenho alguns trabalhos pendentes da faculdade e como INFELIZMENTE é em trio eu preciso sair do meu refúgio que é minha casa e ir ter com minha amiga. Apenas tranco a porta e vou em direção ao meu carro que está estacionado há poucos metros. Entro e sigo, vai demorar em torno de quinze minutos para chegar na casa de Mellanie, a loira que estuda Fotografia na mesma sala que eu, ela tem um irmão que não por "mera coincidência" faz música na mesma Universidade que nós duas, conheço Mell desde sempre, já Luke seu irmão conheço apenas porque ele se mudou há pouco tempo pra cá e acabou por estudar aqui mesmo. Claro que não é ele que será parceiro do trabalho comigo e Mell, a terceira do trio é Kassie, ela quase que é uma irmã pra mim.

Chego dentro de exatos quinze minutos na residência dos Roberts, bato à porta e quem abre é a Sra. Roberts, mãe de Mellanie.

"Olá Samantha! Que bom ver você, a Mell está no quarto esperando, pode subir," -Ela fala sorridente apontando para a escada que dá em direção aos quartos.

"Oi Sra. Roberts! Bom ver a senhora também. Estou subindo!" -digo e subo as escadas correndo.

Já era noite e precisava terminar rápido o bendito trabalho, já que os pais da Mell são bem rigorosos em questão de horário.

Chego na porta do quarto de Mell e vou abrindo a porta. Dou de cara com ela de toalha que me olha.

"Sua doida, achei que não ia vir que até tomei um banho." ela fala ajeitando a toalha.

"Lógico que viria, mas minha casa estava enfestada com o cheiro da "deliciosa" comida que meus amados amigos trouxeram para lá, tive que arrumar tudo" - digo sorrindo irónico e ela passeia os olhos.

"Ah vai, você amou a comida! Se eu soubesse tinha ido ajudar você Sam." - ela diz sorrindo e eu sorrio com ela.

"Bom, vamos começar! Cadê as folhas com o nome das modelos?" -pergunto e ela logo pega a pasta em cima da escrivaninha e me entrega.

"Sim vamos começar, mas vou me vestir primeiro." -ela entra no seu closet e fecha a porta do mesmo.

Comecei por colocar em ordem cada foto de cada uma das modelos que passaram para gente fotografar no final de semana passado, na Universidade. Organizei cada uma dentro de cinco minutos e Mell sai do closet vestida.

"Nossa que pessoa eficiente! " - ela diz batendo palmas.

"Ah ta, foi a senhorita que demorou se trocar viu?" -sorrio e ela se senta ao meu lado, colocando a câmera na mão e conferindo se falta alguma foto das modelos.

Terminamos o trabalho dentro de uma hora mas ou menos e quando o relógio já marcava 08:56pm da noite, a porta do quarto de Mellanie é aberta. Olho para a mesma e vejo o corpo magro, alto de Luke adentrar o quarto.

"O pai e a mãe viajaram Mell, foram pra casa da tia Katie, podem ficar por lá até mês que vem." ele fala e apenas ficamos olhando confusas. "Pode ficar até tarde aqui com a Samantha. Vou na casa do Paul, chego por volta de meia noite, ah, oi Sam!" - ele diz e Mell apenas assente.

"Oi Luke." - falo baixo, vejo Luke saindo e fechando a porta.

"É parece que somos só nós duas Sam!" -Mell diz, eu apenas sorrio e guardo minhas pastas e cadernos na mochila.

"Então. O que o Luke foi fazer na casa do Paul?" -digo sem pensar, ela no instante me olha surpresa.

"Ahnn... deve ser alguma coisa da faculdade, acho que nada demais, porquê? " -pergunta ainda surpresa.

"Por nada Mellanie, só acho que deve ficar perigoso para ele quando for voltar" -dou de ombros e levanto do chão.

*


Notas Finais


espero que vc esteja sempre aqui. ♡
all love,


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...