1. Spirit Fanfics >
  2. Suddenly " l.h >
  3. 5° Capítulo

História Suddenly " l.h - 5° Capítulo


Escrita por: hivalle_

Capítulo 6 - 5° Capítulo


Após meu contato relâmpago, fechei a janela e me diriji novamente à cama, já estava bastante tarde, amanhã cedo vou ter três aulas na faculdade, peguei em um pijama que estava na cabiceira e vesti, puxei o cobertor e adormeci.

x-

Desperto com o barulho do meu celular tocando, era uma mensagem de Nathan. Me sento na cama e pego no aparelho vendo que já são 7:10 .. teria alguns minutos ainda. Rolo os dedos pelo ecrã que logo abre a mensagem de Nat:

"Bom dia pequena,
Espero que já esteja acordada. Só avisando que amanhã estou aí hein?
Abraços!"

Sorrio com a mensagem e apenas desligo o celular, não estou com ânimo de responder agora. Vou ao banheiro e faço minhas higienes matinais, tiro o pijama e visto minhas calças Skiny de sempre e meus vans preto, coloco uma blusa branca com detalhes em beje e visto meu casaco saindo do quarto e descendo as escadas.

Pego em minha mochila e tranco a casa, sigo a pé mesmo até a faculdade, ainda tenho 30 minutos para chegar lá. Passo em um café e no caminho respondo a mensagem de Nat, em seguida coloco meus fones e sigo algumas quadras dali.

Quando chego, vejo Kassie conversando com Mell e Luke apenas está encostado em seu armário mais uma vez encarando o nada. Sorrio com isso e me aproximo.

"Oi gente" -digo sorrindo e pegando alguns livros que seriam usados na primeira aula

"Oi Sam" -elas dizem e percebo Luke olhar em nossa direção

"Vamos, já vai tocar o sinal" -Kassie avisa, e seguimos pelo corredor

Chegando na sala de aula, sentamos perto dessa vez e vejo Luke passar pelo corredor apressado. Talvez se atrasou também pra aula. Após dois minutos o professor adentra a classe.
Olho para o relógio e era pra ele ter chegado à alguns minutos atrás. Ignoro o fato e escuto a voz estridente do Sr. Hall se desculpar pela demora.

A aula parece não passar, pego no celular e vejo as horas, ainda faltam mais de 30 minutos para terminar, resolvo mandar uma mensagem pra Nathan.

"Olá maninho, a hora não passa aqui na facul, espero já ter arrumado as malas. Amanhã te espero ás 18:00 hein?
xoxo
Sam"

Envio a mensagem e no mesmo instante ouço novamente a voz do professor falar, só que dessa vez meu nome.

"Srta. Collins, quer se dar o favor de retirar -se da sala?" - ele diz fazendo o resto da turma me encarar.

"Claro Sr. Hall" -falo e me levanto arrumando a alsa da mochila em meu ombro. Me retiro fechando a porta

Vou em direção ao banheiro e adentro o mesmo me olhando no espelho que possuía algumas manchas de batom e corretivo, fiquei imaginando como alguém perderia tempo fazendo isso. Eu não estou com uma cara das melhores, passo um pouco de gloss nos lábios e saio do banheiro, indo para a sala da segunda aula do dia, que começa daqui exatos 15 minutos.

Quando o sinal toca, vejo Mell e Kass entrando na sala que agora eu estava. Elas se sentam. Mell à minha frente e Kass ao meu lado.

"Sam, vem com a gente jantar em casa hoje? Vamos pedir pizza!" -ela diz empolgada e eu podia perceber o quanto ela estava alegre em ter aquele tempo só para a gente. Ouço a voz de Kass completando.

"É Sam, vem! Os pais da Mell vão voltar só semana que vem" -ela olha pra Mell, e as duas me olham.

"Tudo bem, mas não vou poder dormir lá, amanhã vou fazer as últimas compras para preparar a festa de Nat, lembram?" -pergunto, elas apenas assentem.

A Professora de estatura baixa, entra me dando a perceber que vamos nós novamente em mais uma aula. Teria história da Fotografia agora.

x-

Acabando as aulas (por Deus!) me despeço das meninas e sigo até em casa a pé mesmo, coloco os fones e viajo em pensamentos, caminhando pelas poucas ruas que tenho que andar.

Depois de ter chegado em casa, nem lembro muito do que fiz até adormcer e acordar com o frio saindo da janela que por sinal estava bem aberta. Levanto e a tranco. Vou até o banheiro encarando meu rosto no espelho, faço um coque no cabelo, iniciando uma boa ducha; Saio do banho e vou procurar algo que convém para ir até o armazém. Me visto sentindo o celular a vibrar, é Kassie.

Ligação On*

Oi Kass!

Oi Sam, você quer ajuda nas compras?

Claro! Mas estou saindo. Vem logo se você for vir. Quero chegar a tempo de arrumar tudo! - digo com pressa na voz, ela sorri do outro lado.

Mandona você não é nem um pouco, heim? -ela diz e eu desligo.

x-

Quando Kassie chegou eu a esperava na porta da minha casa, então fomos até um armazém que tinha ali próximo, não queria ir tão longe pois por mais que havíamos a estar de carro, o trânsito parecia não estar muito calmo, assim não demoramos tanto.

Nos dividimos indo uma para cada sessão e pegando o que precisava. Peguei alguns balões em cor prata e preto, assim não ficará tão "festinha infantil", peguei as bebidas de todos os gostos, Nat amava beber e pelo jeito iria ter uma ressaca terrível no dia seguinte. Peguei o restante e fui em direção ao caixa que por vista Kassie estava lá, ela ficou com a parte dos petiscos, pagamos os produtos e seguimos até em casa.

x-

Já eram 21:40 da noite e Kass ainda estava lá comigo ajudando organizar as coisas, aí foi quando percebi que Mell nem tinha dado algum sinal de vida e resolvi ligar pra ela pra ver como estava.

Ligação On*

Hey! -ela diz com entusiasmo, diferente do humor comum de seu irmão. Às vezes isso me intriga, em saber como eles são extremamente diferentes e ainda tem o mesmo sangue.

Hey Mell, como está para a festa de amanhã? -digo e ela sorri

Super bem! Não liguei e nem fui aí porque estava escolhendo uma roupa que seja legal para usar. -ela explica e fico me perguntando o porquê dela está tão preocupada, ignorei.

Tudo bem! Kassie veio e está me ajudando bastante! -sorri e logo diz que precisa desligar.

Assinto e finalizo indo em direção à algumas caixas que tinham algumas fotos minhas e de Nathan ainda pequenos, peguei na mesma e fui tirando as que já havia escolhido, inclusive a que vi outro dia na minha câmera, as tirei e comecei a colocar nos portas retratos que tinham na estante da sala. Terminei vendo que não faltava mais nada.

"Kassie! Vamos pedir pizza?!" -ela vem com o telefone na mão e me passa, disco o número.

"Você é rápida" digo sorrindo.

Pedimos e aproveitei para chamar ela para dormir comigo, ela não viu problema e logo subi para o quarto avisando que iria banhar, estava mesmo precisando; Subo e se passam 30 minutos.

Desço e vejo a ruivinha detonando a Pizza, percebo que ela havia banhado também, apenas a acompanho pegando um prato e colocando três pedaços da delícia com massa. Sim! Sou gulosa, mas agora é só a fome me tomando.

**


Notas Finais


Perdoem os erros.
all love, ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...