1. Spirit Fanfics >
  2. Suddenly " l.h >
  3. 6° Capítulo

História Suddenly " l.h - 6° Capítulo


Escrita por: hivalle_

Notas do Autor


Irei postar três capítulos com esse, obrigada por lerem e Boa Leitura. ♡

Capítulo 7 - 6° Capítulo



Amanheceu, acordo com barulhos vindo da janela, olho para a mesma e vejo que está chovendo, ou melhor nevando, sorrio as ao mesmo tempo paro ao lembrar que sim! é hoje que Nat chega, oh meu Deus! Levanto e vou em disparada ao banheiro, faço minhas higienes matinais vestindo apenas um casaco, corro até o quarto ao lado onde provavelmente Kassie dormiu. Abro a porta e ninguém, desço as escadas a sentir cheiro de comida, vou a cozinha e vejo que minha amiga comendo um sanduíche com suco.

"Pensei que somente eu acordava cedo demais, Sam" -ela olha pra mim fingindo espanto a sorri.

"Deve ser porque hoje Nat chega caso você não tenha lembrado"- digo me sentando à mesa, ela solta uma gargalhada que não entendo.

"Qual a graça?" -questiono, pegando em uma maçã.

"Boba, seu irmão acabou de ligar e disse que o voo dele atrasou de novo, então ele vai chegar só às 8:00 da noite, relaxa" -Kassie diz, e eu logo me acalmo.

"Nossa! Ele é mesmo sem sorte. Mas assim vou poder fazer tudo como pensado" -dessa vez eu quem sorrio e ela pega sua bolsa.

"Vou indo, não tenho o dia todo para e arrumar."

"Eu sei" -dou de ombros olhando a hora no relógio que ainda marcava 8:32 da manhã. Mereço?

"Okay, Sam. Nos vemos." -fala abrindo a porta se despedindo.

Depois que Kassie foi embora, fiquei a pensar se Luke viria ou não para a "festa" que vamos fazer para o Nathan, pensei que se ele fosse vir eu deveria estar impecável, ele pode não reparar em mim, mas não vai ser isso que vai me deixar cabisbaixa.

Fui para o quarto terminar alguns trabalhos pendentes, me foquei neles. Passei horas vendo fotos, como adoro fotografias, elas são como um filme da sua vida que se você guardar uma por uma, um dia terá memórias incriveis. Acabei de ver e organizar o mural de fotos para o trabalho, resolvi dormir um pouco.

Acordo com o celular tocando, vejo no ecrã o número de Mell, demoro alguns segundos para ir ao criado pegar o celular. Atendo:

Ligação On#

"Oi Mell" -digo, minha voz denuncia que estava a dormir.

"Sam, sei que estava dormindo mas preciso que me ajude com o que vou usar hoje, to em dúvida entre um vestido preto colado e um vestido vermelho rodado nas coxas e colado na cintura, qual?" -termina e acabo por suspirar em agradecimento. Ela é mesmo exagerada.

"Não sei, Mell, para de colocar dificuldade, veste o preto, vai ficar ótimo em você" -digo calma, percebo o alívio dela ao outro lado da linha. Sorrio da situação, ela apenas me agradece e desliga.

Fito o ecrã não acreditando no que vejo, dormi por seis seguidas horas, já eram 4:43 da tarde. Saio correndo indo em direção ao closet, pego minha calça Skiny e uma Blusa soltinha azul caneta, pego na parte de cima meus Vans pretos e um casaco. Deixo tudo em cima da cama, tomo uma ducha de 40 minutos, saio secando meu cabelo.

Já vestida opito por fazer alguns chachos nas pontas. Vejo as horas "5:52", ainda teria tempo para ver se está faltando alguma coisa ou não, passo uma leve maquiagem e gloss nos meus lábios.

 ♥

Após organizar tudo em meu quarto, pego o celular. Fecho a porta indo ao quarto de hóspedes ao lado, arrumo e sigo arrumando os outros também. Terminado, vejo as horas, são "6:14", resolvo descer pra ver se falta alguma coisa, eu realmente estava me importando mesmo com a festa. Quando chego no fim dos degraus, me deparo com um corpo de estatura alta de costas. Céus é Luke.

Tento não parecer nervosa por vê-lo ali parado em minha frente, a ver as fotos que coloquei ontem na estante, eu quase hesitei em dizer algo, porém ele não deixou.

"Olá Collins!" -sua voz se revela chamando novamente meu sobrenome.

"Oi ... Luke" -minha voz falha mais uma vez, o vejo se virar.

"Não iria me convidar para a festa do seu irmãozinho?" -ele pergunta me olhando, isso me deixa um pouco desconfortável.

"Não falei nada porque pensei que como Mellanie vai vir, talvez você viria junto." -explico, o que faz seu sorriso se revelar. E que sorriso.

"Mellanie gosta de Nathan" -ele diz fazendo minha garganta secar de espanto.

"Oh! Como você sabe?" -falo com um pouco de sarcasmo, ele apenas sorri enquanto se aproxima.

"Ela vive falando dele, lembrando de quando vocês eram pequenos" -diz voltando a atenção para a estante.

"Sim, ela vive falando, mas..." -mais uma vez minha frase não é completada.

"Ah vamos lá Collins, ela está em casa se matando a achar uma roupa legal para essa festa" -diz praticamente gritando me deixando sem palavras. Como Mell nunca me falou se quer nada? Como Luke sabe disso e nem eu sei? São tantas coisas.

"E aí, vai me convidar ou não?" -Luke me fita com seus olhos azul cristal, como adoro seus olhos.

"Claro! Pode vir Luke, o voo de Nathan chegará às oito da noite, por volta das nove começa a festa" -digo de forma gentil, ele senta no sofá ao que parece estar pensando em algo.

"Vocês vão buscar ele no aeroporto?" -pergunta, eu apenas me encosto na escada a concordar.

"Sim! Vamos eu, Mell e Kassie" respondo brincando com a barra da blusa azul que estou usando.

"Posso ir com vocês? Não vou está fazendo nada mesmo" -ele dar de ombros e fico impressionada, desde quando Luke fica interessado em sair comigo e sua irmã? Ignoro meu pensamento.

"Tudo bem, vamos ir às sete." -falo me desencostando da escada indo até a porta.

"Pode esperar com Kassie, eu vou com Mellanie em meu carro" -ele vem até a porta saindo pela mesma.

"Só não se atrasem, temos que..." mais uma vez sou interrompida.

"Deveria saber que não sou de atrasos, Collins" -ele nem se despede a me chamar novamente pelo meu sobrenome. Ah que demônio de garoto!

**


Notas Finais


Gostou? Comente sua opinião lindos(as). Amaria saber o que estão a achar!
all love, ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...