1. Spirit Fanfics >
  2. Suddenly " l.h >
  3. 7° Capítulo

História Suddenly " l.h - 7° Capítulo


Escrita por: hivalle_

Notas do Autor


Eu amo muito este capítulo, boa leitura lindos(as)! ♡

Capítulo 8 - 7° Capítulo


Nunca vou me perdoar por ter convidado ele, que por sinal me viu arrumada. Ainda faltam trinta minutos para ir ao aeroporto com Kassie, já que o irmão puto de Mell vai levar ela. Bufo em saber que ainda gosto bastante de Luke Roberts Hemmings.

Entro no closet, vejo uma blusa azul marinho linda que ganhei de Mell um dia, examino a mesma e resolvo usar. Troco a blusa e retoco a maquiagem, escolho uma bolsa preta de lado. Pego dinheiro, olho o relógio, são 7:16pm. Ligo para Kass que avisa que posso ir buscá-la.

Sigo algumas quadras dali, após cinco minutos chego na porta de sua casa, vejo ela se despedir da mãe e vir correndo até o carro.

"Hey, cadê a Mellanie?" -diz abrindo a porta se sentando no banco do passageiro percebendo que a loira não se encontra dentro do carro.

"Luke vai com ela no carro dele" -dou de ombros acelerando.

"E como você sabe?" -questiona me fazendo rebolar os olhos involuntariamente.

"Ela me disse" -minto. Kassie não iria entender a ida de Luke em minha casa. Nem eu entendo suas aparições repentinas.

Seguimos rápido, em exatos quinze minutos chegamos em frente ao aeroporto. Adentramos o mesmo que não está cheio, logo avisto Mellanie acenar, não consigo ver Luke.

Vamos até ela e comprimento a ruiva que está super feliz abrindo um sorriso, as duas ficam conversando, olho de relance me virando, vejo uma cabeça coberta por um gorro negro, longas pernas cruzadas com duas mãos mexendo em seu celular, Luke estava incrivelmente lindo. Apenas sento ao seu lado para esperar, sem ao menos perceber alguma reação dele.

Eram 7:54 quando ouvimos uma voz feminina anunciar:

"Vôo 747 acaba de chegar, desmbarque no portão 3"

Esse era o vôo de Nathan, logo levanto e Luke por minutos não falou nem demonstrou nada, olho entre as pessoas que estão vindo e não vejo nada de meu irmão. Kassie pega em uma caneta com um papel e a observo escrever (Nathan Collins) e segura a espécie de placa nas mãos. Mellanie franze o cenho pelo visto não gostando da atitude da ruiva. Em um pequeno instante vejo cabelos castanhos e olhos claros vindo em nossa direção. Sim! era Nathan vindo, correndo a me abraçar, quase não acredito quando vejo em minha frente meu querido irmão. Apenas sei aproveitar o momento, depois de instantes se solta do abraço.

"Samantha! Maninha até que em fim! Como está?" -diz sorrindo e eu solto um "ótima", ele para comprimentando as meninas. 

"Então, você que é o tão esperado Nathan. Bom te conhecer" -Luke diz e sorrio com isso, confusa com sua atitude inesperada.

"Sim, sou eu, e você deve ser o irmão da Mellanie, não é?" -Nathan aperta a mão de Luke e vejo o mesmo assentir com a cabeça.

"Bom Vamos? Estamos cansados de ficar aqui." -digo pegando algumas malas na mão. Nathan até parecia uma garota cheia de bagagens.

"Vamos sim!" -Nathan diz e todos assentem, caminhando para fora do lugar que começa a encher de pessoas.

*

Chegando em casa já tinham chegado as pessoas da universidade, demos a chave da casa pra um amigo nosso da classe, ele tinha aberto a casa. Nathan fica com uma expressão de confusão, mesmo assim conseguimos enganá-lo. Fomos em direção a porta e todos gritaram alto: "Bem Vindo Nathan". Ele me olha e logo me puxa para um breve abraço, pelo jeito gostou, foi adentrando e subindo com as malas dizendo que iria se arrumar. Entrei com o pessoal, as meninas foram comigo até o quarto pra deixar as malas.

Aviso à elas que vou tomar um banho e elas descem. Banho e vou até o closet escolher algo pra vestir sem ser calça e camiseta. Olhei para o lado esquerdo vendo um vestido na cor vinho, com alguns detalhes em brilho, vesti o mesmo deixando meu cabelo de um lado do ombro calçando minhas sapatilhas pretas. Passei um batom vermelho escuro na intenção de combinar com o vestido, passo um pouco de pó compacto no rosto.

Ouço o som que vem lá de baixo e pressinto que Nathan deve estar lá, então nem passei em seu quarto.

Desço as escadas e todos voltam a atenção para mim, não estava tão bonita assim, porém ignorei os olhares.

Sigo até a cozinha vendo as meninas conversarem com alguns garotos da universidade, o que é bem o típico delas. Vou até o balcão pegando em um copo despejando água no mesmo, me sento na bancada e sinto Nathan chegar por trás de mim logo se sentando ao meu lado.

"Porque não está com seu namorado Sam?" -ele pergunta e eu quase engasgo com o líquido transparente em minha boca. O vejo pegar em uma lata de cerveja a abrindo.

"Que namorado?"-digo incrédula, ele me olha confuso.

"Como quem? Luke Hemmings, irmão da Mell" -ele solta as palavras e novamente minha garganta seca.

"Não, Luke não é e, nunca vai ser meu namorado Nat" -saio dali deixando ele confuso ainda mais. Não queria falar sobre isso.

Vou para a sala e me lembro que não vi Luke ainda desde quando voltamos do aeroporto, deve estar a pegar qualquer uma por aí. Quando me saio dos pensamentos vejo que o puto do garoto que gosto está sentado bem ao meu lado.

"Está linda, Sam!" -a voz rouca dele percorre o meu sistema auditivo, era como se um raio tivesse me atingido naquele momento, minhas mãos começaram a suar.

"Obrigada, Luke" -minha voz sai abafada pela música que tocava bastante alta.

"Porque gagueja quando fala comigo?" -pergunta e vejo de relance ele me olhar.

"Não sei dizer" -digo e me odeio por ter o respondido.

"Ah vamos lá Collins, sabemos que eu mexo com você" -Luke diz e percebo sua silhueta se aproximar de mim, a minha respiração fica ofegante.

"Vai continuar dizendo o contrário, Sam?" -ele chama pelo meu apelido. Eu realmente não sei entendê-lo.

"Nunca disse nada, Luke" -consigo dessa vez olhar em seus olhos.

"Ok" -diz dando de ombros, logo vejo um garoto de cabelos castanhos se aproximar, Luke se levanta e segue o mesmo.

Como ele consegue ser assim? Pego meu celular tentando esquecer o que acaba de acontecer.
Fico ali mexendo no telemóvel por alguns minutos vendo Mellanie se sentar próximo à mim.

"Porque está estranha desde que começou a festa?"-ela pergunta me tirando a atenção do celular.

"Não estou estranha"- digo a vendo sorrir irônica.

"Ah claro que está, vi quando você estava falando com Nathan, ele ficou confuso com sua reação e, pediu para ver o que deu em você" -fala explicando, eu reviro os olhos com o quanto eles são iguais em se preocupar comigo.

"Nada, estou falando a verdade Mell, pode aproveitar a festa" -sorri-lhe e ela assente a retribuir o sorriso.

Ela vai, fico ali olhando para as pessoas dançando a conversar, talvez a vida seja como isso. Uma dança e uma conversa, ao som da música que toca, palavras aleatórias, sorrisos sem sentido, mexidas com o corpo e aquele som em seu ouvido fazendo se esquecer de tudo.

Resolvo me levantar e pegar algo pra beber, vou à cozinha vendo o que não é novidade, Luke à beijar uma garota loira e alta que deduzo ser da universidade, aquilo me faz sentir uma pontada leve em meu peito e apenas tento ignorar o ingnorável. Vou até o freezer pegando em duas garrafas de uma bebida qualquer, agarro as mesmas indo em direção a escada subindo paro meu quarto.

Chego ao andar de cima, algo me chama a atenção vindo da varanda.

**



#Valle



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...