1. Spirit Fanfics >
  2. Suddenly Love >
  3. SERÁ QUE... É ELE ?

História Suddenly Love - SERÁ QUE... É ELE ?


Escrita por: armymarcelakim

Notas do Autor


Oie pessoas que eu love... Gente a fic não vai ter dia pra sair... Então sempre fiquem ligados.

Obrigado a todos que lêem, amo cada um de vocês.

Uma coisa que vcs devem saber é que alguns sentimentos do Yoongi ou da ____ são baseados em alguns meus....

Vou parar de enrolar 😊
Fiquem com mais um capítulo de Suddenly Love ❤

Capítulo 2 - SERÁ QUE... É ELE ?


Fanfic / Fanfiction Suddenly Love - SERÁ QUE... É ELE ?

P. O. V. Yoongi


Pessoas com família perfeita, irmãos amorosos e pais tradicionais coreanos deveriam ser os  motivos maiores para  ser feliz, mas a minha realidade é que a minha maior felicidade é tocar meu piano e compor minhas músicas, músicas que falam sobre os meus sentimentos, minhas vivências e meus pensamentos.


Bom, meu nome é Min Yoongi, tenho 21 anos e faço Universidade de música, na universidade de Seul. No meu tempo livre costumo tocar em restaurantes ou bares, um bom passatempo. Hoje era um desses dias, e como sempre vou para o restaurante algumas horas antes para dar um aquecida, então pego o meu casaco, meu celular com os fones de ouvido e como sempre não esqueço o meu livro.


Já estou atrasado para chegar no restaurante, então mesmo lendo o meu livro apresso o meu caminhar. Caminhei tão rápido que bati numa menina, o que fez desmarcar a página do meu livro, algo que me deixou irritado, começamos uma conversa na base da ironia, mas logo trocamos de assunto. Conversamos o essencial para se desculpar pela grosseria e pelo incidente. Após a conversa ando mais rápido ainda, só que sem estar lendo o meu livro.


Chego no restaurante e o dono pedi pra que eu comece a ensaiar, mesmo ainda tendo clientes no estabelecimento. Dedinho tecla por tecla, e sinto na minha alma nota por nota, realmente quando eu toco nada mais me incomoda, meus sentimentos se calam e o amor que de tocar esse piano velho me enche.

_________ QUEBRA DO TEMPO ________


Já está na hora de voltar para o restaurante, depois que saí de lá fui para minha casa, eu moro com o meu melhor amigo, Kim Namjoon, acho tirando ele, só minha mãe pra tentar entender o que se passa dentro de mim. O Namjoon vai ver minha apresentação hoje, quem não iria para um restaurante à custa do amigo? É ninguém.


Eu já estava pronto, vestia uma calça jeans preta, uma camisa social com as mangas dobradas branca, uma gravata vermelha e para fechar um tênis vans preto. Estou esperando o Namjoon, que estava no quarto procurando sua carteira, um fato sobre Kim Namjoon é que ele sempre perde tudo, finalmente o mesmo desce as escadas falando que está pronto, vestia uma calça jeans azul marinho, uma camisa branca e uma jaqueta de couro.


Estamos a caminho do restaurante, o Nam ta dirigindo, e eu estou pensando na vida. Chegamos ao restaurante e me deparo com poucas pessoas ali presentes. Me direciono ao escritório do proprietário, e o Namjoon se senta em uma mesa qualquer, falo com o dono do estabelecimento que me manda ir tocar, assim me retiro de sua escritório e me dirijo ao piano presente no canto da parede. Me sento, abro o piano e começo dedilhando delicadamente as teclas do piano velho.


No tempo de uma música e outra as pessoas aplaudiam, e eu soltava um minúsculo sorriso. Quem me conhece sabe que é difícil tirar um sorriso meu, porém tentam.


Comecei a tocar uma  das minhas músicas, uma da que eu mais gostava, save me, ela fala como eu me sentia quando tudo ocorreu, fala o quanto queria que ela me salvasse de tudo aquilo, mas ela me deixou de lado.


Estava no meio da música quando entram duas pessoas no restaurante, espera ai… eu conheço aquela menina, é a menina que eu esbarrei hoje pela manhã, ela ta com outra garota e o Jungkook. Eles sentaram em uma mesa próxima ao piano, o garçom foi atendê-los e logo anotou os seus pedidos.


Toquei por mais 3 horas, agora está na hora de ir embora, recolho todas as minhas coisas e vou de encontro a o Namjoon que agora conversava com uma garota um pouco mais nova que o mesmo. Como não queria segurar vela, fiz o que faço se melhor, tirar onda com o Namjoon.

- Amooor quem é essa daí? - disse segurando o meu risso. A garota olho espantada para Namjoon.

-Eu não sou ninguém, já estou de saída - diz se levantando já sem graça.

-Velho vai tomar no meio do seu cú - diz Namjoon bravo.

-Cara deixa eu te falar uma coisa… - cheguei próximo ao seu ouvido e falei baixo - No cú dói - isso foi a gota d’água dele, que se levantou e me puxou para fora do restaurante.

-Um dia eu te bato tanto que você não irar ter a capacidade de se levantar sozinho - ele diz com uma cara fechada, ele realmente tinha ficado com raiva

-Ainda bem que você falou um dia, pena que esse dia não é hoje - disse chamando um táxi qualquer que passava na rua.



P.O.V _______


Tô me arrumando para sair com o Kook e com a Hee, não é um dos meus dias mais animados, mas eles vão me levar em um restaurante que tem música ao vivo, e pra completar é no piano. Um fato sobre mim, amo pianos, admiro quem os sabe tocar, e mesmo com tudo isso não sei nem tocar brilha brilha estrelinha em um, mas é aquilo, não sei, porém admiro quem sabe.


Estou colocando um vestido rodado que vai até o meio das coxas, ele é de uma cor bege puxado para um rosa, muito bonito, coloquei um salto preto, fiz cachos em meus cabelos e fiz uma maquiagem simples, apenas com pó compacto, delineador, batom, lápis, rímel e blush. E estou pronta, são exatamente 19:40 e marquei com eles às 20:00. Estou sentada no sofá esperando os mesmo chegarem, ouço um bater na porta e logo vou ver o de quem se trata.


-Uuuaaaauuu ! ta gataa, se eu fosse um homem te pegava - e como ja imaginava eram eles, essa é a Hee.

-Deixa de ser exagerada Hee, mas obrigada, você também está linda - disse dando um abraço na mesma.

-Não é exagero não, você ta linda - disse o Kook, logo após dando um beijo no meu rosto.

-Ta agora vamos logo se não perdemos a reserva - disse a Hee.


Pego minha bolsa e caminho até o carro, o Kook vai dirigindo, já que é o único de nós que tem carteira. Hee foi no banco da frente com ele e eu no de trás. Passou 10 minutos e chegamos ao restaurante, quando colocamos os pés para dentro aquela música me consumiu, era linda, quando olhei para o pianista, não… Não pode ser, é muita coincidência.


O que o Yoongi ta fazendo aqui ?

  


Notas Finais


Obrigado por lerem até aqui... Vou tentar postar o mais rápido possível.

Beijo no coração de vcs e até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...