1. Spirit Fanfics >
  2. Suffering - Min Yoongi >
  3. Capítulo 20

História Suffering - Min Yoongi - Capítulo 20


Escrita por: Lee_Joona

Notas do Autor


Último capítulo para vocês!! Boa leitura!

*Leiam as notas finais.

Capítulo 20 - Capítulo 20


Fanfic / Fanfiction Suffering - Min Yoongi - Capítulo 20

Capítulo 20 - Suffering

Quando acordei, notei que estava em uma sala, com alguns tubos em meu rosto. Assim que me dei conta de que eu estava em um hospital. Meu corpo estava dolorido devido ao meu impacto com o chão no acidente. "Meus pais... Woozi..." pensei e entrei em pânico, eu não sabia como eles estavam. Fiz esforço para me sentar na cama, ação que quando realizada me fez tirar o inalador que estava em meu rosto.

- Yoongi? O que está fazendo? - Namjoon perguntou se levantando da cadeira da qual estava.

- Preciso ver meus pais e meu irmão. Namjoon, como eles estão? - Ele esboçou uma expressão não muito agradável.

- E- eles estão bem... - Ele falou com a voz fraca.

- Não minta pra mim, hyung, como eles estão? - Meus olhos marejaram involuntariamente. Namjoon respirou fundo, e chegou perto de mim.

- Yoon, seus pais estão em estado grave, mais estão sob cuidados de ótimos médicos, Woozi passa bem, então pode ficar tranquilo. - Não consegui falar nada, então me deitei novamente.

- Promete me deixar informado? - Perguntei e Namjoon confirmou, me fazendo abrir um fraco sorriso.

- Vou chamar a enfermeira para te medicar. - Não falei nada, assim que o mais velho saiu do quarto, observei o quarto, como se fosse um lugar super interessante.

Esse era branco, cor que me acalmava, a janela, dava vista a um jardim, que por sinal era muito bonito. Fiquei com o olhar preso naquele lugar, até a porta ser aberta.

- Bom dia senhor senhor Min. - A enfermeira disse me olhando, esta que por sinal era linda.

- Bom dia senhorita? - Disse tentando ler o nome no crachá, sem sucesso.

- Lisa... - A ruiva disse exibindo um lindo sorriso em seu rosto. - Com licença senhor Min. - Concordei e a mesma trocou as faixas que tinham em minha perna e aplicou uma injeção em meu braço. Antes que ela pudesse sair do quarto, meus olhos pesaram novamente.

Quebra de tempo

Já era tarde quando minha consciência voltou. Mas o fato que me assustou foi o de meus olhos pesarem e eu não conseguir abri los. Mas pude escutar Namjoon falar com alguém.

- Sim... Mas acho melhor esperar, ele pode piorar. - Fiquei sem entender o que ele estava falando, mas era certo que era de mim.

Namjoon entrou no quarto, e começou a colocar suas coisas em uma mala. Assim que terminou, seu celular tocou.

- Oi... ele está bem, mas ainda não acordou, não, não vou demorar. Tudo bem te espero. - Depois disso a sala foi tomada por um silêncio, esse tão bom, que me fez dormir por mais algum tempo.

YOONGI OFF

JENNIE ON

Combinei com Namjoon, que iria ficar com Yoon, para ele ir até em casa, colocar outras roupas na mala e tomar banho, até porque eu precisava ver o amor da minha vida . Na hora do acidente, me ligaram do celular dele e disseram que esse era o primeiro número da lista de contatos de emergência do telefone do Yoongi.

Assim que eu soube do acidente, corri para o lugar, e paguei os melhores médicos para que ficassem cuidando do meu tesouro. Quando fui visita los pela primeira vez, Yoon não estava consciente, isso me fez chorar, por não poder ficar ali, com ele. Essa era minha segunda visita, Jeon não estava em casa, então não achei problema ir vê-lo.

[...]

Quando cheguei no hospital, me percorreu um frio por todo o corpo.

- Jennie? - Era a voz de Nam.

- Oi Nam! - Respondi me virando para ele. - Como ele está? - Perguntei preocupada.

- Ele está bem, mas... o médico irá falar com ele. - Confirmei e fui para o quarto. Pude vê-lo pela janela, sua respiração ainda era auxiliada com inaladores. Queria ir lá, e passar a mão em seus cabelos, beijar seu rosto, mas não era possivel, não agora.

JENNIE OFF

YOONGI ON

Acordei quando o médico abriu a porta, e entrou no quarto.

- Senhor Min Yoongi? Me chamo Chae Hyungwon. - Acenei em sinal positivo, e estendi minha mão para cumprimenta-lo, ato que foi retribuído. - Temos notícias para o senhor. - Meu coração apertou, mas continuei calado, olhando o atento. - Sinto em lhe dar esta notícia, mas seus pais não resistiram aos ferimentos. - Meus olhos marejaram, senti uma fraqueza percorrer meu corpo.

- Não pode ser, me disseram que eles estavam bem. - Disse com a voz um pouco falhada.

- Eles estavam em supervisão, mas hoje de manhã tiveram uma recaída, eu sinto muito senhor Min. - Choe disse, e não pude conter minhas lágrimas.

- O senhor não pode estar falando sério, eu preciso vê-los, por favor. - Eu dizia desesperado enquanto tentava tirar os aparelhos.

- Ainda não está em condições senhor... - Ele disse me fazendo parar.

- Mas... e meu irmão? - Perguntei com medo da resposta.

- Lee Jihoon está sob cuidados, não podemos dar certeza de seu estado. - Choe disse enquanto saia da sala. Não protestei, agora eu queria ficar sozinho.

- Meu Deus! - Fechei meus olhos e sussurei em meio à meu choro, eu não sabia mais o que fazer, estava perdido, não sabia mais como seria daqui pra frente, mas de uma coisa eu sabia, só lutaria por minha vida para cuidar do Woozi.

As horas naquele lugar não passava, eu estava entediado, desde a hora que recebi a notícia de meus pais, eu não conseguia dormir, fiquei acordado a tarde toda, esperando Namjoon chegar.

YOONGI OFF

NAMJOON ON

Quando cheguei em casa, tomei banho e coloquei outras roupas na mala, eu era o responsável pelo Yoon, então teria que ficar com ele até ele se recuperar.

Ligação on

- Namjoon? Já está vindo? - Era a voz de Jennie.

- Sim, eu só vou almoçar, por que?

- O médico acabou de falar com Yoongi, e ele não está bem. - A mais nova começou a chorar. - E eu não posso ir lá fazer nada.

- Calma Jennie, fica calma.

- Como eu posso ficar calma? Oppa, eu me sinto tão culpada, dói tanto vê-lo assim e não fazer nada. - Jennie dizia chorando.

- Não, você não tem culpa, tudo vai dar certo. Não fique assim.

- Vou tentar Oppa, mas... vem logo, por favor.

Ligação off

Ela desligou o telefone. Mandei mensagem para CL avisando a que iria almoçar lá. Assim que entrei coloquei minhas coisas no sofá e fui para a cozinha

- Amor, a comida já está servida, vá lá e coma, vou me arrumar, quero ir com você. - Concordei, e ela foi para o quarto. Depois de alguns minutos, saimos de casa.

Quebra de tempo *Hospital*

Quando cheguei, CL foi falar com Jennie, que estava sentada em um banco, onde chorava em demasia.

Fui direto para o quarto de Yoon, assim que cheguei lá o encontrei dormimdo. Olhei meu celular, este que já marcava 18:00, me sentei no sofá e dormi um pouco.

- Boa noite, senhor Kim? - Acordei com a voz de Choe Hyungwon.

- Ah... boa noite doutor! - Olhei no relógio do quarto e já eram 19:30. - Aconteceu algo?

- Infelizmente sim! - Me arrumei na cadeira o olhei para Choe, que continuou a falar. - Lee Jihoon teve uma parada cardíaca, e teremos que fazer uma cirurgia. Como o senhor é responsável por ambos, precisamos da sua autorização. - Meu coração acelerou, e eu estava com medo de autorizar.

- Tudo bem, quero que trabalhe com os melhores médicos da Coreia. - Choe concordou e saiu do quarto. Fiz o mesmo e fui falar com Jennie e CL.

NAMJOON OFF

YOONGI ON

Dormi por um longo período de tempo, mais me sentia fraco, eu sentia que não voltaria a viver mais, meus olhos não abriam, eu já me sentia morto, mas podia escutar o que estava a minha volta.

Eu não tinha noção de tempo, nem espaço, estava perdido, e isso me deixava cada vez pior. Escutei a porta do quarto abrindo, uma voz feminina tomou o ambiente.

- Namjoon, não deu certo! - A menina dizia chorando, apesar de todo meu reforço, eu não conseguia conhecer a voz.

- Como assim CL?.... - A voz dele falhou.

- Ele não resistiu, Woozi, morreu... - Meu coração, parou aos poucos, e minha respiração foi ficando mais falha. Um flashback de toda minha vida, passou em questão de segundos, e logo depois pude ver a famosa "luz branca".

Assim que comecei a me aproximar dela, pude ouvir uma voz distante.

- Yoongi... Yoongi, pode me escutar? - Era a voz de Jennie, seu desespero era palpável. - Aguente, não vá, por favor.... eu te amo, não posso viver sem você, por favor... eu te imploro, você não está sozinho, eu estou aqui com você. - Aquelas palavras foram fortes ao ponto que, a luz foi se afastando de mim, e eu pude ver novamente o que me rodiava.

Jennie estava ajoelhada, com a cabeça abaixada em minha mão, pude sentir as lágrimas da mesma molhando minhas mãos.

- Tudo bem Jennie, eu decidi ficar, apenas por você.

Assim que preferi a frase, a mais nova me olhou com os olhos ainda marejados e sorriu.

- Yoongi... - Ela disse se levantando e selando meus lábios com um beijo. - Desculpa meu amor, eu... me sinto tão culpada por tudo o que aconteceu. - Eu sorri fraco enquanto ela acariciava meu rosto.

- Espera, terminou com Jungkook? - Perguntei um pouco confuso devido a atitude da mais nova.

- Não. - O sorriso que estava em seu rosto, havia ido embora. - Yoongi eu vou resolver tudo o que aconteceu, e assim que sairmos do hospital eu te conto tudo. - Um sorriso fraco voltou ao lábios da mais nova. - E eu sinto muito... - Não a esperei completar a frase.

- Está tudo bem, eu tenho você. - Ela sorriu para mim, ação que eu retribui. Após algumas horas juntos, Jennie disse que precisava ir para casa, e que conversaria com Jeon. Depois disso, a enfermeira entrou no quarto.

- Yoongi? Está na hora da sua janta. - Lisa entrou no quarto sorrindo, como sempre.

- Boa noite Lisa. - Retribui o sorriso e me arrumei na cama.

- Quer ajuda senhor? - Ela perguntou e eu neguei. - Vou me retirar então. - Lisa disse saindo do quarto. Quando terminei de comer, coloquei a bandeja em cima da cômoda e com cuidado me levantei da cama para tomar banho, confesso que não foi muito fácil, mas assim que realizei minhas higienes voltei para cama, e dormi .

YOONGI OFF

JENNIE ON

Quando cheguei em casa, encontrei com Jungkook sentado no sofá encarando a porta.

- O que faz aqui Jeon? - Perguntei seca, logo me virando para trancar a porta.

- Precisamos ter uma conversa séria. - Meu coração palpitou.

- Claro, agora? - Procurei me manter imparcial. Ele confirmou e me levou para o jardim ao fundo de minha casa. - O que foi?

- Ainda gosta do Yoongi? - Sua pergunta foi direta, o que me fez ficar com medo de responder.

- Jeon...

- Só não quero que minta pra mim. - Ele me interrompeu antes que eu pudesse falar.

- Sim, eu amo o Yoongi, de forma que nunca amei outro homem. - O mais velho suspirou fundo e me olhou.

- Seja feliz... - Ele disse saindo do jardim.

- Espera, eu não entendi... - Falei o fazendo virar para mim.

- Jennie, não acha ridículo? Ser forçada a me amar? - Ele perguntou cabisbaixo. - Quando fazemos algo por obrigação, acabamos por fazer de qualquer jeito, e eu quero sua felicidade verdadeira, por que mesmo não sendo recíproco eu te amo. E agora eu entendi, que quando a gente ama fazemos tudo para ver a felicidade do outro.

- Jungkook? - Eu estava surpresa com as palavras do memso.

- Se ele te faz feliz, vá em frente. - Ele exibiu um sorriso sincero. - Vou voltar para Busan, uma escola de lá me chamou, e eu não quero perder a oportunidade de ir pra lá.

- Meu Deus, mas... por que está me dizendo isso agora? - Meus olhos estavam arregalados.

- Te vi com ele hoje. Vocês se olham de uma forma diferente, e eu achei bonito. - Ele fez um aegyo. - Um dia vou encontrar alguém para me olhar dessa forma. - Não contive minha vontade de abraça-lo, e assim fiz, ação que foi retribuída.

- Você vai encontrar alguém muito melhor que eu, tenho certeza. - Ele me soltou e sorriu.

- Eu te amo, pode sempre contar comigo. - Ele disse selando minha testa. - Preciso ir, vou falar com seu pai ainda. - Sorri e confirmei. Ele deu as costas para mim e seguiu até a porta da sala.

- Jeon... - Ele me olhou rapidamente. - Mantenha contato. - Um sorriso tomou a face do moreno.

- Pode deixar.

JENNIE OFF

YOONGI ON

Daqui à alguns dias, recebo alta, Jennie me explicou tudo, desde o porque de nossa separação até o dia em que Jungkook falou com ela. Confesso que fiquei surpreso com a atitude dele, eu sempre o julguei muito, mas agora vejo que eu estava errado.

Um ano depois.

Eu e Jennie agora estávamos noivos, casariamos daqui alguns meses. A mais nova já estava preparando tudo para o evento, o qual ela prometia ser grandioso.

Durante muito tempo eu não me sentia feliz como agora, parecia que depois do sofrimento, tudo estava dando certo. Entramos no melhor instituto de artes, a "Academy of Arts of Seoul", onde fui convocado como melhor rapper e Jennie foi chamada como a melhor dançarina. Depois do casamento, nos mudariamos para Seoul e construiriamos uma nova vida, essa que agora seria repleta de felicidade...


•°•°•FIM•°•°•


Notas Finais


Bom Sunshines queria agradecer imensamente a todos que leram essa belezinha e agradecer pelos 80 fav!! Vocês são incríveis. Perdoem minhas falhas de postagem, mas finalmente chegamos ao fim. Obrigada por acompanharem!!!
Amo vocês! Comentem e favoritem.
Beijos de luz e até a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...