História Suffering ( Min Yoongi) - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, CL (Chaelin Lee), Got7, Monsta X, Seventeen, TWICE, UNIQ, VAV
Personagens BamBam, BaRon, Cho Seung Yeon, I'M, Jackson, JB, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lee Chaelin "CL", Lee Jihun "Woozi", Lisa, Mark, Rap Monster, Sana, Show Nu, Suga, Tzuyu, V, Won Ho, Youngjae, Yugyeom
Tags Suffering
Visualizações 42
Palavras 1.215
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel, Yaoi
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie amores como vcs estão? Espero que bem, trouxe mais um capítulo pra vocês. Desculpe a demora pra postar, escola é um embuste mesmo....
Desculpem qualquer erro
Boa leitura!
Bjs~

Capítulo 21 - "Por que tá me torturando assim?"


  O telefone do quarto tocou eu me levantei com o coração na mão e fui atendê lo.

                  《《《 Capítulo 21 》》》

  Me levantei da cama com dificuldade, e fui me "arrastando" até o telefone, esse que tocava loucamente fazendo meus tímpanos quase explodirem.

 *LIGAÇÃO ON*

- Oi? - Falei sonolento, enquanto bocejava.

- Yoongi? - Reconheci a voz de Tae rapidamente.

- O que foi? Você me acordou porrah - Minha entonação foi um pouco mais intimidadora do que o necessário.

- Desculpa, seu grosso - Revirei os olhos, mas logo em seguida soltei uma risada nasalada.

- Aish para de bobeira, o que aconteceu? - Perguntei já um pouco mais acordado.

 - O diretor pediu para que a gente fosse tomar café da manhã, que ele tem um anúncio pra dar.


- Okay Tae vou acordar a Jennie.

 *LIGAÇÃO OFF*

  Desliguei o telefone e me deitei na cama novamente, envolvendo a pequena em um abraço, logo depois fazendo uma trilha de beijos que deram início em seu preços até seus lábios.

- Acorda meu amor - Eu disse em seu ouvido, fazendo com que um arrepio percorrece pela mesma.

- Pra que Yoon, tá cedo - Jennie disse com dificuldade, mas logo se virou para mim e agarrou meus lábios, em um beijo desejoso.

- Temos que ir. Vamos nos arrumar. - Ela estava  com um shorts curto de seda e uma blusa de mesmo tecido, ambos preto e uma meia branca. Ela se colocou de pé, fazendo com que eu a fitasse de cima em baixo, mas logo me coloquei de pé ao lado da mesma.

  Ela foi até o guarda roupa, o abrindo e ficanda na frente do mesmo, com um braço na cintura, apoiando o outro cima e colocando o indicador  na boca, seus olhos fitavam o armário atentamente.

- O que você está fazendo? - Coloquei minhas mãos na cintura e inclinei a cabeça para o lado.

- Procurando uma roupa pra gente - Ela desfez sua pose e me olhou, sorrindo.

- Pra gente? - Perguntei entre risos e ela afirmou fazendo um aegyo e voltou a encarar o guarda roupa, fui até ela e a abracei por trás depositando um beijo em seu pescoço.

- Essa - Jennie pegou uma calça preta é uma blusa cumprida branca e uma blusa de manga longa rosa, me entregando.

- Meu Deus Jennie - Peguei as roupas e fui até a cama colocando as em cima da mesma, e começando a me trocar. Ela tirou mais algumas roupas pra ela do guarda roupa e foi para o banheiro. Me vesti e peguei meu converse preto, me sentando na cama, assim que me abaixei para amarrar o cadarço, escutei a porta do banheiro sendo aberta, não pude evitar a curiosidade e olhei Jennie - Wow - Deixei escapar, mas não me importei, ela estava cute e inocente, mas ao mesmo tempo sexy, o que me fez ter pensamentos impuros.

  A mesma sorriu e pegou seu vans preto, e o calçou rapidamente, eu não conseguia tirar os olhos da mesma, estava hipnotizado e perdido em meus pensamentos. Sai do transe quando Jennie se aproximou de mim e me empurrou para a cama, de forma selvagem, logo subindo em mim e distribuindo beijos em meu pescoço. Ela começou a fazer um rodízio de beijos, mordiscadas e chupões. Meu ardia, devido à força com que ela depositava suas mordidas.

  Não pude me controlar com tamanha audácia, então a segurei pela cintura fazendo nossos corpos se encontrassem, e tomei seus lábios em um beijo desejoso e feroz, mas que não perdia sua essência apaixonada.

  Troquei nossas posições fazendo com que a mesma ficasse por baixo de mim, nossos beijos ficavam cada vez mais intensos, já me encontrava louco para tê la. Antes que eu pudesse me manifestar, ela tirou minhas duas blusas juntas, o que me fez minha insanidade aumentar.

- Por que tá me torturando assim? - Perguntei assim que pausei nosso beijo. Ela só me olhou nos olhos e me puxou pela nuca novamente para nosso beijo. Tirei a blusa da mesma, deixando só com o sutiã. Eu não entendia qual era aquele sentimento que havia acabado de despertar em mim, tinha algo a mais do que só desejo carnal, não sabia descrever aquilo. Mas parei de pensar nos sentimentos e voltei meu olhar para o corpo de Jennie. Coloquei minha mão em suas costas para tirar a peça que nos atrapalhava, até a porta ser "agredida".

- YOONGI, O DIRETOR ESTÁ ESPERANDO SÓ VOCÊ, VAMOS LOGO - JB gritava e batia na porta, eu e Jennie saímos da cama em um pulo e começamos a nos vestir.


- Já estamos indo, pode ir na frente - Minha respiração estava ofegante, meu coração acelerado e eu falava com dificuldade. - Vamos Jennie rápido. - Falei em um cochico. Me vesti e assim que vi Jennie pronta a puxei pelo braço abrindo a porta. A mesma passava a mão no cabelo, com o intuito de arruma lo.

- Nossa JB, ótima hora pra chegar, obrigada - Ela revirou os olhos e colocou o braço que estava livre na cintura. Puxei a para perto.

- Depois a gente continua amor, vou te recompensar por isso. - Falei em seu ouvido, fazendo a abrir um sorriso de lado.

- Desculpa... eu não sabia, ainda não ganhei minha bola de cristal. - JB dizia sorrindo.

(...)

  Chegamos no refeitório, e todos os alunos estavam na mesa, só faltava eu e Jennie. O olhar coletivo foi inevitável, corei e sorri tímido.

- Sentem se rápido - O diretor falou e assim fizemos. - Só quero avisar que nossa ida foi adiada, hoje às 18:00 espero todos lá. SEM ATRASOS OUVIU SENHOR MIN. - Seu olhar foi direcionado diretamente para mim, o que me fez soltar um sorriso tímido.

- Ouvi sim senhor - Respondi e fitei minha xícara, que agora se encontrava muito atrativa.

  Assim que o diretor saiu do local, tomamos nosso café, e começamos a conversar.

- Por que se atrasaram? - Jisoo perguntou inocentemente.

- Noona, não faça perguntas indiscretas, por favor - Tae a interrompeu.

- Indiscre.... - Ela parou de falar assim que olhou para Tae. - Ah sim me perdoem - Ela abriu um sorriso largo.

- Meu Deus Jennie, achei que você era uma santa. - Minha gargalhada não pode ser contida.

- Jennie? Santa? - Gargalhei irônico - Tá bom... - Ela me deu um tapa na perna. - Aii - Disse e esfreguei o local, olhando para ela com uma cara de aegyo.

- Pabooo (idiota) - Ela disse, me beijando. Nossos amigos gritaram e bateram na mesa, despertando a atenção de todos no lugar para nós. Nosso beijo acabou rápido, e assim que nos separamos, pude ver o rosto de Jeon, este que estava com uma expressão de reprovação.

- Aish... que idiota vocês - Sorri tímido e voltei a olhar para a xícara, que estava em minha frente.

- Ei, que tal irmos à praia, pra aproveitar o resto de tempo que temos - Namjoon falou e rapidamente selou o rosto de CL. Os casais olharam entre si e confirmaram.

- Vamos, trocar de roupa então, espero vocês lá - Falei e puxei Jennie comigo - Não demorem.


Continua.....


Notas Finais


Bom foi isso espero que tenham gostado, vou tentar soltar o próximo capítulo o mais rápido possível okay?
Comentem e favoritem pra mim saber o que vocês estão achando!
Até o próximo capítulo, amo vocês ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...