História Suffocating — Jikook (Yoonseok) — (EM REVISÃO) - Capítulo 16


Escrita por: ~ e ~Elynchim

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Angst, Jikook, Jimin, Jungkook, Lemon, Longfic, Namjin, Sap, Taegi, Vhope, Yaoi, Yoonmin, Yoonseok
Visualizações 538
Palavras 1.714
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Poesias, Romance e Novela, Saga, Violência, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Chequem as notas finais! 🍭

Um pouquinho de Yoongi para adoçar vocês. 💙 Espero que gostem.

Agradecimentos especiais para minha revisora amada do coração, Elyn 💙

Capítulo 16 - Especial: Mr.Misunderstand part.1


Fanfic / Fanfiction Suffocating — Jikook (Yoonseok) — (EM REVISÃO) - Capítulo 16 - Especial: Mr.Misunderstand part.1

“Que en esta relación, soy yo lo que mando ♪”

[...]

Vejamos, antes de começarmos a falar sobre o possível problema que está se formando, já fazem quase uns 2 dias desde que começamos a nos falar e uau, ele é incrível. A culpa não é minha.

A princípio, eu achei um tanto estranho virar amigo do ex amante do meu quase marido, mas o que eu posso fazer? Ele é divertido, dinâmico, inteligente e muito gentil.

Ah.. Taehyung é o meu tipo certo de homem.

MAS CALMA! Eu não estou pensando em fazer o que vocês estão pensando, é um interesse inocente, puramente amigável, não tenho segundas intenções e nem adquiri uma queda pelo sorrisinho quadrado dele. Eu? Jamais, imagina.

Certo, vamos ao que interessa;

Naquela noite vergonhosa e estranha, onde eu descobri que o namorado do Jungkook é irmão do amante do meu marido, e que ao mesmo tempo, esse amante era alguém legal e não o prostituto sarnento e sem vergonha que eu havia fantasiado antes de conhecer. De qualquer modo, o Hobie que estava errado e por algum motivo, ver ele ser grosso com o Taehyung me deu gastura. Como ele pôde criar coragem de ainda ser rude depois de iludir o garoto?

Depois que tive um tempo a sós com o Taehyung, ele me disse coisas incrivelmente doces e profundas antes de ir embora, e ainda me abraçou. Mesmo sem me conhecer, ele teve empatia. Isso é raro, né?

Sendo eu um psicólogo - ou quase um - acho interessante pessoas com essa capacidade. Mas sendo um pouco sincero também, passou pela minha cabeça que havia sido coisa de momento, e mesmo após trocarmos nossos números, não imaginei que ele iria guardar ou pensar em falar comigo mesmo, mas assim que acordei, haviam pelo menos umas 10 mensagens dele.

As mensagens eram engraçadinhas, as 3 primeiras foram tímidas e formais, ele estava me desejando Bom dia e perguntando quais meus planos para o dia, enquanto as outras eram do tipo “Vai me dizer que ainda está dormindo? Acorde! A vida não vai se fracassar sozinha”. Senso de humor cruel, né?

Adorável.

Começamos a trocar mensagens de 5 em 5 minutos. Ele fazia questão de usar emojis fofos e mandar selfies divertidas durante o expediente dele no trabalho. Quando me dei conta, havia passado o dia todo no quarto apenas trocando mensagens. O pior disso foi que eu não me dei conta sozinho, só percebi quando Hoseok chegou exausto e com fome do trabalho, e eu nem sequer havia feito comida. Deus, onde eu estava com a cabeça?

Hoseok obviamente reclamou a respeito, então tivemos que sair para comer em algum restaurante. Teria sido bem interessante comer fora com meu Hobie, um olhando para a cara do outro feito dois idiotas apaixonados, se eu não tivesse ficado no celular conversando com Taehyung. É rir para não chorar, pois acho que adquiri um vício novo: Kim Taehyung.

Hoseok não parou de falar durante o jantar, e no caminho de volta, tivemos que discutir um pouquinho mais dentro do carro para encerrar a noite com chave de ouro, e assim que chegamos em casa fizemos amor, foi gostoso e relaxante, Hobie nunca me decepciona nesse quesito, mas advinha o que eu fiz depois que terminamos? 

Quem disse que eu fui trocar mensagem com o 'TaeTae' acertou.

Deu para sentir o nível de intimidade? Combinamos de deixar as formalidades de lado, pois se íamos ser amigos, não precisávamos disso.

No dia seguinte, acordei um pouco quebrado pela noite com Hobie, e a minha operadora infelizmente ficou sem área na parte da manhã. Desmotivação.

Tomei um banho longo, coloquei uma playlist aleatória bem alta e aproveitei para limpar o apartamento que estava um nojo; Limpei a cozinha, coloquei a roupa para lavar e fiz comida o suficiente para estocar na geladeira, pois estava impossível comer aquela experiência orgânica que Jungkook havia cozinhado para Jimin, e eu não estou exagerando em falar assim, estava tão ruim, que ele nem serviu pro garoto, preferiu dar torradas com soja e suco no lugar. Mas o que vale é a intenção, certo? Eles são um casal jovem e com uma química extraordinária, chega a ser invejável;

Eles involuntariamente me fazem lembrar de quando conheci Hoseok, éramos bem parecidos em vários sentidos, e vou mentir se disser que não fico com vontade de suspirar sentindo saudade das vezes em que Hoseok me acordava devagar com carinhos, beijos dóceis e café na cama;

Era algo simples, que qualquer um poderia fazer, mas que enchia meu coração demais por ser ele.

Mas agora mudamos um pouco, crescemos bastante, adquirimos trabalhos e obrigações que nos impedem de algumas coisas. Eu não estou infeliz, muito pelo contrário, acordar com o cheiro dele me cobrindo é mais que o suficiente para me manter pleno em realizações, eu amo meu Hobie demais. Eu sei que ele errou, e sei também que se arrependeu, eu não vou mudar as coisas por tão pouco.

Novamente estou me deixando levar em pensamentos confusos, o foco nem sequer era esse.

Quando eu estava quase terminando, notei Jimin entrar na cozinha e se sentar na mesa. Ele estava um pouco desanimado e inquieto, parecia incomodado e frustrado, mas ainda sim abriu um curto sorriso e decidiu puxar um assunto fiado qualquer, apenas para me cumprimentar. Vocês nem imaginam a vontade de pegar meu caderninho e fazer uma série de perguntas que me deu, minha língua de psicólogo mirim coçou para isso, mas entendo que talvez soar invasivo não seja a melhor das opções, então apenas me sentei e puxei um assunto qualquer.. Tá, okay, aproveitei a oportunidade para perguntar uma coisa que estava me deixando curioso.

Talvez eu não devesse ter feito isso.

O olhar penetrante e malicioso de Jimin parecia desenhar lentamente um “Eu sei que você tem interesse no meu irmão mais velho.” Eu corei de vergonha, ainda mais pela audácia dele de responder perguntando se eu tinha 'interesse' no Taehyung.

Tivemos uma pequena troca de olhares complexa, e eu respondi o mais lógico, a resposta que ele parecia não ter cogitado em momento algum. Ofensivo até.

Jimin pareceu aqueles personagens de filme; Lançou uma frase de efeito reflexiva e depois saiu da cozinha com um sorrisinho besta. Deus, ele e Jungkook são idênticos por esse lado, sempre maliciando as coisas, ou dizendo coisas óbvias como se fossem a maior reflexão feita na história.

Irritante.

Respirei fundo me levantando, guardando o copo que Jimin havia bebido água, e assim que o fiz, meu celular apitou. Acho que nenhum ser humano na história clicou numa notificação tão rápido quanto eu. Fui até a sala e me atirei no sofá, lendo as mensagens.

Chat:

[1:30 PM] TaeTae: Yoongie~ 

[1:31 PM] TaeTae: Está afim de tomar um sorvete comigo hoje? Estou de carro e tenho metade do dia de folga.


Um curto sorriso se formou no meu rosto. Posso dizer que senti meu coração ficar nervoso? Ele é simplesmente adorável.


[1:32 PM] TaeTae: Por favorzinho! ~ Eu pago.

[1:32 PM] TaeTae: Quero muito te ver de novo ♡


Respirei fundo lendo aquelas mensagens, pensando em respostas adequadas para não passar uma impressão errada. Eu não queria parecer desesperado ou atirado, seria constrangedor demais.

Pensei em vários tipos de respostas, e assim que tomei a iniciativa de responder, meu celular vibrou e meu coração veio na boca. Uma ligação inesperada, e por dois segundos pensei ser Taehyung, mas era o Hobie. Estranhei ele estar me ligando tão cedo, mas dei de ombros;

Ligação:

Alô? — Atendi ajeitando o cabelo e saindo da posição, me sentando.

Amor? Está podendo falar agora? — Perguntou, e era possível ouvir um certo barulho neutro de pessoas e teclados sendo dedilhados no fundo.

Huh.. Sim, acabei de limpar o apartamento agorinha, e.. — Comecei a falar me jogando no sofá novamente.

Perfeito. Eu acho que vou terminar cedo, então sei lá.. se você quiser, podemos ir ao cinema ou passear em algum lugar que você queira — Me interrompeu com uma empolgação evidente na voz — Tem muito tempo que não fazemos uma programação juntos, Yoongie-ah.

Huh.. Verdade, tem um tempinho mesmo Hobie — Mordi o lábio inferior, pensando a respeito — Claro que eu adoraria sair com você.. hm.. mas eu quero um presente.

Whoa, um presente? Garotinho ganancioso — Indagou sorrindo de maneira fofa e eu quase deixei um 'Awn' escapar. Droga HoseokCerto, um presente? Vou comprar o que você quiser, mas em troca eu quero aqueles mesmos beijos quentes de ontem.

Nah, eu quero que você compre algo espontaneamente, e não algo que eu escolhi, Hobie. E claro.. quantos beijos meu 'Oppa' quiser.. — Respondi de maneira manhosa e afundei o rosto na almofada. Por que eu sempre sinto vergonha dessas coisas?

Me chamando assim nesse horário.. huh, que impróprio Yoongie — Riu em resposta. Provavelmente ele sabe que estou com vergonha — Bom, eu tenho que terminar aqui, então tchau amor.

Okay.. huh.. Tchau, Hobie. — Respondi tirando a almofada do rosto.

Eu te amo Yoongi. Beijos. — Disse rapidamente, e desligou.

Me arrepiei ouvindo aquela curta declaração simplória, encarando a tela do celular sem muitas reações formuladas. Ouvir meu Hobie dizer isso é tão comum, mas ainda sim é algo que me abala. É sempre bom ouvir algo do tipo vindo da pessoa que amamos.

Respirei fundo me deitando no sofá, observando aquele teto incrivelmente empoeirado que eu havia esquecido de espanar, pensando nas grandes escolhas que fiz na vida, e mais uma vez meu celular vibrou, mas agora com uma mensagem do Tae.



[1:40 PM] TaeTae: Yoongi?

Ah.. Deve estar ocupado. Certo, deixa para outro dia. 


Suspirei pesadamente pensando em novas possíveis respostas, pois eu havia esquecido completamente dele enquanto falava com Hobie.


[1:42 PM] Min Yoongi: Tae, desculpa.. Tive que atender uma ligação importante.

[1:43 PM] Min Yoongi: Huh.. Não vai dar para sair hoje, tenho um compromisso especial, mas podemos marcar para o final de semana se ainda quiser me ver, Taetae ♡

[1:45 PM] TaeTae: Certo! ~ Claro que eu quero te ver. Desculpa ter chamado você para sair tão repentinamente.

[1:45 PM] TaeTae: Agora tenho que ir ~ Vou aproveitar a folga fazendo uma visita para minha mãe. Beijos meu doce.


Novamente, um sorriso muito curioso estava tatuado no meu rosto, junto com frustração e timidez. Respirei fundo, e bloqueei o celular, notando Jimin tentando sair de fininho.


[…] 


Notas Finais


Entrem no grupinho da tia: https://chat.whatsapp.com/Blh4vkoS1ohFcL0BGIgeaF

Indicações de fanfics que a Tia gosta:

https://spiritfanfics.com/historia/lie-8158306 ( LIE by: ~Lyssu)

https://spiritfanfics.com/historia/sonata-yoonmin-8337214 ( SONATA by: ~Alienqueen_)

💙 Espero que estejam gostando da história!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...