História Suga de neve e as seis passivas


Escrita por: ~


Sinopse:
Suga, um cara extremamente branco, tão branco quanto a neve -que perto dele fica negra.

Jungkook, uma criança biscoito muito ousada que junto da sua bf -também amante, vive importunando a vida do açúcar.

Taehyung, a passiva mestre, bf de Jungkook, que abre as pernas pra qualquer um e faz o namorado virar um alce chefe -seus chifres são os maiores já vistos.

Namjoon, um negro com cara de maxu, negro drama das quebradas, pessoa super dotada -mas só aparentemente mesmo- que namora com uma linda princesa.

Jin, a princesa -não passiva-, mãe, cozinheira, empregada e psicóloga do grupo, a linda donzela delicada -Suga diz o contrario- dona de uma linda casa e lindas crianças.

Jimin, um menino baleia apaixonado pelo biscoitinho do grupo, um pobre coitado iludido, mas que tem uma quedinho por um norte-americano -vulgo Tonny- no qual se casou.

Hoseok, o cavalo chifrudo do grupo, tão chifrudo que ao invés de ser um cavalo deveria ser um alce, mas não um alce qualquer, o deus alce -diz a lenda que seus chifres tem tamanho indefinido.

Os 7 garotos vivem em um hospício que chamam de casa/dormitório, onde muitas coisas acontecem -principalmente durante a noite- por trás dos olhos das fãs, que nem imaginam o que eles fazem.


Xx*assustando*xX Xx*é legal colocar esses “x’s”*xX


Zelo, o gigante baby robot do grupo, um alienígena coelho, azul, matador, bangbang, com chupeta, popularmente chamado de Totomato -não, ele não veio do mato-, é uma criança cruel, cuidado.

Yongguk, uma negaum das quebradas de voz seduzente e corpo atraente, infantil, com sorriso gengival, appa do grupo -da uns pegas nos kids, sim-. Também é um alienígena, mas esse alienígena é diferente, vermelho -banhado com o sangue dazinimigas-, etc etc, parece másculo, mas todos sabemos que é uma garotinha, chamado de Shishimato.

JongUp, lerdo, brisado, aprendiz do GD depois de uma overdose, gêmeo do Lay nas lerdezas, desligado, voado, sexy, abs de Cheetos -nunca saberemos o porque dele nomear o abs assim, mas ok-, ... -também brisei agora-, não vou repetir, ele é igual aos outros dois, coelho verdinho -igual as plantas do GD-, que ama matar mostrando o abs. Chamado de Dadamato -DADAH, parei-.

Himchan, deus da poha toda, diva, vinhocolatra, deusa, dona de vidas e de cools também. O rosinha dessa bagaça -adogo- mas não se engane, essa bina é bino, to avisando. Chamado de Tatsmato.

YongJae , um cara bonito com cara de idiota, tem um namorado chamado Daehyun, que também é um cara bonito, é um casal bonito cheio de amor pra panfletar -jogando purpurina-. Mas também pode ser chamado de Jokomato, Chocolate, Coelhenigena com cara de palhaço, etc etc, sua cor é amarela porque ele queria.

Daehyun, namorado bonito do Youngjae -eu já disse que eles são bonitos?-, outro bino que é bina, coelhinho que é coelhinha, ou simplesmente “travecão” -nada contra, amo os travecos -. Vulgarmente -ou alienígenamente- chamado de Kekemato -kekekekekeke to imitando risada-, cor branca pra não mostrar o Baekhyun que é.

Seis passivas que vivem “longe” de outras sete, onde o nome do bando é B.A.P ou - como eles são super um mildes- Best Absolute Perfect -aprendizes de Suga- que farão sua vida se tornar normal perto da deles -ou vão só se agarrar mesmo.



Crack!Fic; Contra indicado em caso de suspeita de acreditação de que essa historia contenha alguma verdade dita, sobre algum desses k-idols.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P, Bangtan Boys (BTS)
Personagens Bang Yongguk, Daehyun, Himchan, J-hope, Jimin, Jin, Jongup, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Zelo
Tags Banghim, Banglo, Bangup, Bei Ei Pei Só Tem Passiva, Crack!fic, Daehyun, Daejae, Daejae 4ever, Gukkie, Himchan, Himlo, Himup, Hobi, Hoseok, J-hope, Jimin, Jin, Jonglo, Jongup, Jungkook, Kook, Kookie, Min Suga, Namjin, Pareço A Retardada Q Sou, Pink Princess, Rap Mon, Rap Monster, Repostagem Da Fic, Suga, Sugakook, Sukook, Taegi, Taehyung, To De Volta Mesmo, Todo Mundo Se Pega, Vhope, Vkook, Vmin, Yongguk, Yoongi, Yoonkook, Yoonmin, Yoonseok, Youngjae, Zelo
Exibições 494
Comentários 4
Palavras 3.006
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Suga de neve e as seis passivas
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ecchi, Famí­lia, Festa, Harem, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O que esta fazendo com a minha cueca?
1
188
1.337
 
2.
Os Alienigenas
1
121
698
 
3.
Não é um capítulo, mas aconselho que leiam
0
90
32
 
4.
A Roupa de Empregada e Uma Noite no Carro
2
95
939

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.