1. Spirit Fanfics >
  2. SUGA e ARMY >
  3. Viajem

História SUGA e ARMY - Viajem


Escrita por: Youuuuuuyv1678

Notas do Autor


Desculpa por não ter postado ontem como eu disse,minhas aulas voltaram e os professores tão botando para quebrar,e sou uma pessoas maravilhosamente preguiçosa,mais eu conseguir fazer,eu demoro muito,muito para fazer só um ....então tai ai mais um capítulo .



Espero que goste❤

Capítulo 11 - Viajem


Fanfic / Fanfiction SUGA e ARMY - Viajem

 

POV SUGA

Acordei com uma preguiça do inferno,tava um silencio,janela,porta fechadas, luz apaga,um completo escuro,quando vejo a porta abrir la tinha um ser humano pequeno,(é o xiumin) pensei,fingir ta dormindo,ele veio correndo e pulou em cima de mim.

xiumin-APPA,APPA...ACORDA A MAMÃE TA CHAMANDO-falou gritando e me sacudindo.

-seu appa ta morrendo de preguiça de se levanta-me cobrir com o edredon

xiumin-appa os tias hobi e Tae que falar uma coisa e só vai contar quando você acorda...vem logo-ele me arrasto para fora de quarto.

chegando na cozinha

xiumin-pronto tio hobi agora você pode contar o appa ta aqui...o xiumin ta muito curioso-falou dando pulinhos,e batendo palminhas por conta da curiosidade.

hobi-bom e que eu e o ta...-ele foi interrompido pelo tae

tae-NOS VAMOS NOS CASARRR-falou pulando

hobi-e queremos que o xiumin entre com as alianças,e vocês nossos padrinhos.

s/n-SÉRIO?!?!-a s/n correu para abraças os dois- que bom,mais como será que as armys vão reagir?

tae-saber eu não sei,mais espero que elas reajam bem,eu to tão,tão,tão,feliz.-ele dei um beijo no hobi.

xiumin-xiumin não entendeu.

-é que o tio Tae e o tio hobi,se amam e querem deixar isso claro para tudo e todos,eles querem criar uma família e ficar juntos para sempre isso é casamento.

xiumin-ata tipo você e a omma,por que vocês se amam.

-isso é isso ai você vai entrar com as alianças,que são esse anéis que usamos nos dedos.

xiumin-xiumin vai amar entrar com as alianças tio Tae e tio hobi

s/n-e a comida quem vai fazer?-

hobi-eu queria uma coisa mais diferente como casamento na praia,varias comidas gostosas como,um churrasco,só para nos,frutas,sem muitas comidas enjoativas.

tae-gostei da Idea,por que eu venho comendo muita coisas gordurosas.

s/n-já resolveram qual vai ser o dia?

tae-ainda não mais quanto antes melhor né hobi??-ele olhou para o hobi,que só sorriu

hobi-bom temos que sair xau.-a s/n os acompanhou-o ate a porta.

s/n-suga eu queria voltar para meu apartamento,já fiquei dias d'mais aqui

-mais o xiumin com quem vai ficar?

s/n-eu queria que ele fosse comigo,por que quando você for para a impresa com quem ele ficar?-ela ligou a tv da sala para o xiumin assistir.

-verdade infelizmente

s/n-eu tenho uma idea melhor,que tal você morar comigo la??-ela sorriu para mim,aquele sorriso me matava

-não seria um incomodo princesa?-dei um beijo nela,a mesma retribui-o no mesmo instante .

s/n-claro que não meu açúcar -falou entre o beijo.-e eu também queria dar uma notícia a você .

-o que é?

s/n-é que eu queria visitar meus pais no brasil.

-claro,assim eu conheço eles

s/n-serio? Pensei que você não me deixaria ir.

-por que não deixar? Eu confio em você e sei que não resistiria passar muito tempo sem mim.

s/n-e temos que resolver os papeis de adoção do xiumin antes de viajar ok?

-tudo bem.

*

POV S/N

Já tinha se passado um mês,também tinhamos revolvido os papéis da adoção do xiumin estava tudo certo,o xiumin agora era oficialmente filho meu e do suga,tavamos dentro do avião,prontos para ir para o Brasil,eu sabia que a viajem seria longa para caramba então tinha preparado tudo pro xiumin,já que esse menino não aqueta o fogo no cu.

-filho,para eu colocar o cinto,você tem que ficar sentado-ele tava em pé no banco do meio,entre eu e o yoongi.

suga-s/n cadê meu travesseiro??

-ta aqui-dei o travesseiro a ele,o mesmo agradeceu com um beijo.

xiumin-omma,xiumin tem mesmo que ficar sentado aqui??

-sim meu amor,se você ficar sentado eu coloco desenho para você.

xiumin-xiumin aceita sua proposta-ele sentou e deixou eu colocar o cinto,coloquei um desenho para ele,antes do avião decolar o suga já estava dormindo feito uma pedra .

 

*

Depois de muito sofrimento com o xiumin,chorando,reclamando e tentando sair correndo ali,chegámos,chamei um táxi,e decemos em um hotel,bem conhecido da cidade (sua cidade no caso) liguei para meus pais e avisei a eles que eu ia para casa deles amanhã de manhã,por que já tava tarde então coloquei o xiumin para dormi,tomei um banho com o suga-não rolou nada além de beijos,e mão boba-e deitamos para dormi.

No outro dia,acordei as 8:00 da manhã,e fiz um café para mim o suga e o min (xiumin) e fui acorda aquelas preguiças desfaçadas de gente,que fizeram um moído para desgrudar da cama,tomamos nosso café e fomos para casa dos meus pais de carro-nos tinhamos alugado um carro.

min-xiumin não sabe aonde ta-falou olhando tudo em volta.

suga-estamos indo para casa do meu sogros

min-sogro? O que é isso omma?-olhou curioso

-são os meus país que no caso e seus avós.

min-meus avós?

suga-sim

 

*

Já tavamos uma semana no brasil,e tinhamos que ir embora, por que o suga tinha que trabalha,e ajudar os meninos no casamento que ia ser na praia como o hobi tinha falado,eles tinha ficado de cuidar do toby,espero que quando chegamos la ele não teja uma bola,Jungkook sempre da comida de mais para ele,la na casa dos meus pais foram uma maravilha,comemos ate explodir,minha vô e minha mãe,quase endoidaram quando viu o suga,ficavam elogiando ele toda hora,e o xiumin,saiu de la também uma bola,se fosse por minha vó ele ia come até....seila.

Eu já estavam pensando como seria passar tudo aquilo de novo com o xiumin,mais por incrível que pareça ele se entreteu com um desenho,e depois dormiu o caminho intero.


Notas Finais


Obrigado por ler❤




Xau❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...