1. Spirit Fanfics >
  2. SUGA e ARMY >
  3. Homossexual??

História SUGA e ARMY - Homossexual??


Escrita por: Youuuuuuyv1678

Notas do Autor


Eu não tenho dia nem hora para postar,eu to sem net,eu to dormindo na minha vo para postar,ta pequeno?sim tá...mais o que importa é que eu fiz né!! Então Fighting ❤






Beijo da Kim❤

Capítulo 12 - Homossexual??


POV SUGA

*

Já se fazia um mês que estávamos com o xiumin,ele era um amor de criança,eu e a s/n o colocamos em uma escola,e ele vem tendo um comportamento diferente,tanto em casa,como com nos mesmo,venho achando que ele tava sofrendo bullying,mais fui na escola,falei com os professores,até mesmo,com ele mais não estar sofrendo,eu já passei por isso e sei que e ruim,então graças a deus não é,a s/n diz que sabe o que ele tem,mais a mesma falou que não tava na hora nem para mim nem para ele,eu to é mesmo procurado,com a s/n e o xiumin.

Agora eu estou aqui na cama implorando,sim implorando,acredite,enfim,estou implorando para a mesma me dizer,mais ela só sabe dizer "agora não suga" .

-s/n ele é nosso filho, NOSSO -Falei a palavra nosso mais alto.-eu mereço sabe o por que ele ta agindo assim,principalmente com meninos,eu to ficando nevorso.

s/n-calma amor,você quer que eu conte né... Então eu vou falar-ela falou sorrindo e ficando um pouco seria depois-Bom eu Venho conversando com o xiumin....

-avia fala logo....-olho para ela nervoso e a preciso, Sla o que podia sair daquela boca linda,rosada,e carnuda.

s/n-o xiumin me falou que não gosta muito de mulheres.... e....-arregalei os olhos na hora que ela falou issso

-Ôôô s/n aonde você que chegar com isso????-ainda a olhando seria e nervoso

s/n-o xiumin...ele é homossexual!!

-acho que não escutei direito...s/n eu não tenho preconceito com isso mais diz que é brincadeira-fechei os olhos com a espere de um "é brincadeira" ,mais não foi o que eu ouvir.

s/n-não e brincadeira...mais saiba que você não aceitar isso que posso cuidar dele sozinha sem um babaca como você ta MIN YOONGI-gritou meu nome no final fazendo eu me assustar,eu super,SUPER,respeito todos,por mim elas fazem o que quiser da vida,por que a vida são deles,não minha,e do jeito que eu decido o que eu quero ser ou fazer,eles tem o mesmo direito.

KIM MOMO ON

Eu super concordo com a palavra do suga,eu não convivo e nem tenho amigos homossexuais ou também não sou,mais eu sei que é difícil sair na rua e ser zuada(o),por outras pessoas por que elas não aceitar o que você é,se você e um homossexual,lesbica,bisexual,transexual,negra,azul,saiba que você é você,a vida é sua e não de importância para aqueles que não gosta do que você,por que essas pessoas são idiotas que nunca sofreram na vida.Eu,sim eu a kim, tinha o mesmo pensamento dessas pessoas,mais com tempo aprendi que não existem só 2 gêneros,e nem 2 tipos de vida que no caso é só homem ,mulher,mulher homem,se você nasceu com um órgão genital de homem não gosta,tem muitas cirurgias,para colocar o que você quiser no lugar,se você que transformar aquilo em uma cadeira você faz,por que o corpo é seu,e você faz o que quiser com ele próprio.Eu tenho uma família bem,BEM,preconceituosa,mais pelo menos elas não saem matando,xingando quem é na cara dura,mais eu não entendo isso,se elas querem ser assim elas façam,a vida não é delas?então elas faz o que quiser delas,mais saiba que amo todos do jeitinho que vocês são,só fiz isso para desabafar um pouquinho,mais continua ai lendo o capitulo por que eu já falei muito.

beijo da kim❤

-Acalma s/n,eu não ligo que o xiumin seja,homossexual,só me assustei um pouquinho,mais ainda continuo preocupado com ele ou ela sla,ele pode sofre e se machucar muito com isso.

s/n-eu sei por isso vamos tá com ele,apoiando em tudo,os meninos também são assim,e eu não tenho problema com isso,por que você não vai la no quarto dele e fala com ela,ele tava nervoso,e até ensaio para falar isso a você,mais como tu insistiu te contei logo.-ela veio até mim e me abraçou por tras já que nos tavamos sentados na cama .

-ta eu vou falar com ele-me levantei da cama dei um beijo na s/n,e fui em direção ao quarto do mesmo que era do lado da nossa,chegando de frente da porta dei três batidinhas e escutei um "entre",e assim fiz.

min(xiumin)-oi appa-ele tava no celular deitado na cama,ja com seu pijama de kokoros (corações) que o jin deu em seu aniversario.

-filho você não queria fala comigo sobre alguma coisa??-sentei ao seu lado na cama e acariciei seu rosto,e subir a mão fazendo um cafuné.

min-promete não brigar comigo appa...-assentir para o mesmo-é que ....e-eu n-ao .......-deu um pausa ,e suspirou pesado-eu não gosto de mulheres e sim de homens -falou rápido,fazendo eu soltar uma risada-por que você ta rindo appa...nao vai gritar comigo.

-não filho,nao importa se você gosta de homens ou mulheres,você vai ser sempre meu filho xiumin-abracei o mesmo e sem reclamação retribui-o meu abraço o mesmo deu um beijo demorado no meu peito,sorrir com o ato do pequeno,me ajeitei na cama pequena do xiumin ainda abraçado com o pequeno,fazendo carinhos em sua cabeça o mesmo dormiu-eu tinha orgulho do meu filhote lindo-falei deixando um beijo no topo de sua cabeça,e levantando indo em direção ao meu quarto,que quando entrei avistei a s/n dormindo,sorrir por que aquilo era a coisa mais fofa do mundo,pequei minha toalha entrei no banheiro tomei um banho,depois de um banho quente para relaxar a mente,vestir um moleton preto e uma calça moleton cinza,por que tava frio para caramba esta noite.


Notas Finais


♡.♡



Xau❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...