1. Spirit Fanfics >
  2. SUGA e ARMY >
  3. FiM...

História SUGA e ARMY - FiM...


Escrita por: Youuuuuuyv1678

Notas do Autor


E mais um capítulo 3> até mais...
Beijo da kim❤

Capítulo 13 - FiM...


*

POV S/N

​10 anos depois

Nesses 10 anos eu e o yoongi casamos,eu também fiquei sabendo que eu tava grávida,a melhor noticia de toda minha vida,a reação do meninos foram as melhores,o Tae se casou com o hobi,adotaram uma filha,que ê a melhor amiga do xiumin,ela é da idade dele,xiumin fez seus 15 anos esse final de semana,ta mó rebelde,só quer ta saindo,fiquei sabendo que ele ta namorando com um tal de D.O,como fiquei sabendo??pela filha do Tae a sook,ela me contou que viu eles se beijando no muro na escola,agora o yoongi fica sabendo disso,FUDEU...

Nossas vidas estão uma maravilha,os meninos vieram fazendo cada vez mais sucesso,estou muito feliz por eles.E agora o que estamos fazendo?? Bom eu to indo jantar com os meninos,o xiumin vai levar seu namorado para conhecemos,vai da merda,mais fazer o que né!

​Restaurante

min-oi gente eu queria apresentar meu...namorado o D.O

todos-NAMORADO?!?

jin-amém!!

tae-já era hora né min.

Eu só sorria

-prazer D.O,eu sou a omma do xiumin,min s/n

D.O-prazer senhora min.-ele estendeu a mão e depois se curvou,fiz o mesmo,a cara do yoongi não tava muito boa,então dei uma cutucada nele,e sussurrei em seu ouvido.

-meu amor se apresente

suga-nem vem,ele vai tirar o min de mim

-ele não vai tirar,eles só estão namorando meu amor,deixar ele ser feliz.

suga-ta ta ta

suga-prazer sou o min yoongi,Appa do min

D.O-prazer senhor,saiba que eu amor seu filho

Tae,eu,jin-OWWWW-fazendo o min e o d.o ficarem corados

min-para amor...vem vamos sentar.

Depois que eles se sentaram,pedimos nossas comidas,e tava tudo ok,o suga não parava de rir.

min-omma e impressão minha o o Appa estar feliz de mais com o D.O?

-ele deve ter gostado dele,fez uma boa escolha,ele é um gato

min-OMMA!-rir da cara dele

-ta mas vamos combinar ele é um homão da porra.

min-não converso mas contigo senhora s/n.

-filho eu te amo!

min-também te amo-ele me deu um beijinho na bochecha.

*

Já tínhamos terminado nosso jantar,cada um foram para suas casa,o min pediu para dormi na casa do namorado,e deixamos,e fomos para o quarto e ficamos assistindo TV.

suga-amor???

-hum?

suga-não vejo a hora de termos a nossa bebê.-ele tava massageando minha barriga,e conversando com a bebê (vai ser menina ta).

-também,to muito ansiosa

suga-eu queria brincar com você agora mais com ela na sua barriga não vai dar,nem nasceu e já ta dando trabalho né??

-quando ela nascer podemos recuperar nosso tempo perdido.

suga-claro-ele me deu um beijo

*

POV YOONGI

Estávamos no hospital,a bolsa da s/n tinha estourado,eu estou aquii faz 1 hora e nada do medico me comunicar nada,os meninos estavam todos aquii,menos a sook e o xiumin,eles estão na escola.

médico-quem é o senhor min yoongi?

-EU-me levantei rapidamente indo em direção ao doutor-como ela estar?ela ta bem? E minha filha?

Jimin-calma ai menino.

kook-deixar o medico falar.

médico-bom...estar tudo bem,ela nasceu saudável,e ela é muito bonita viu.

-é minha filha né doutor-o medico riu das palavras do yoongi.

namjoon-iae podemos ver elas??

médico-claro!elas estão na sala 17 no segundo andar.

jin-obrigado,vamos logo cambada-fomos em direção até o local aonde o médico tinha nos informado,e la estava a s/n amamentando a bebê

-aiii meu bebês,ela é linda mesmo-falei pegando a mesma no braço.

jin-ai que orgulho-colocou a cabeça no peito do namjoon.

tae-hobi que tal adotamos mais um menina,a minha menina já ta grandinha ta até namorando.

hobi-NAMORANDO é o cacete minha filha so vai namorar com 20 anos

tae-nem vem hobi ela já tem idade,deixar ela.

hobi-quando eu chegar em casa vou ter uma conversa com ela e esse namorado.

tae-você não vai brigar com ela não në,eu não vou deixar viu porra

yoongi-ela já é grande hobi,deixar ela namorar também.

hobi-você ficou do mesmo jeito viu suga quando o min começou a namorar

yoongi-ahh e diferente

Eles continuaram sua discussão,mais depois pararam.

*

Nossa vidas continuaram normal,todos se casaram,sook começou a namorar,o D.O vai todo dia buscar o min em casa,e a coisa mais fofa,eu o yoongi estamos mais apaixonados do que nunca,aproveitamos e passamos a noite acordados,se e que me entender,a rosé estava na casa do Jin,então podíamos passar o dia alii,so eu ele.

bom essa foi a fic,não ficou muito boa eu sei pulei varias coisas,maisespero que tenha gostado dela,eu vou trabalhar em uma fic novo que pode ser postada ainda hoje (talvez) prometo fazer fica maiores e mais legais,sem erros ortográficos etc... Beijo e até outra fic.

FiM

k


Notas Finais


Xau❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...