1. Spirit Fanfics >
  2. Suga* (Incesto) >
  3. Esse sim é capitulo!😊

História Suga* (Incesto) - Esse sim é capitulo!😊


Escrita por: EMANUELLE1000

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 2 - Esse sim é capitulo!😊


《 Mari On*》

<Acordo e vou direto fazer minhas higienes, visto minha farda( capa do capitulo.) E vou ao quarto do meu irmão  acorda - lo, chego lá, e ele estava na frente de seu espelho arrumando seus belos cabelos.>

Mari- Bom dia meu irmãozinho!~ falei indo em direção a ele e o abraçando por trás.

Suga- bom dia meu amor!~ fala se virando, e me dando um beijo perto da boca.

Mari- Min yoongi! Esta muito perto.~falo passado a mão na boca.

Suga- d-desculpe!~fala quase inaudível.

Mari- tudo bem! Agora vamos, se não agente chega atrasados.

Suga- vamos!~ fala pegando sua mochila na cadeira que estava ao lado do espelho, e me puxando pela mão.

<passamos pelo corredor e chegamos na cozinha indo até a porta.>

Appa- Ei!

<olhamos para cozinha, onde só estava appa.>

Mari e suga- Bom dia appa!~ dizemos uníssono.

Appa- Bom dia, não vão tomar café?~perguntou tomando um gole de seu chá.

Mari- Desculpa appa mais temos que ir, estamos atrasados, Beijos!~disse, e nem o esperei responder e sair pela porta com o meu irmão.

<entramos no carro do meu irmão, e fomos para escola, o caminho todo foi silêncio total, mais não daqueles constrangedores. Logo quando chegamos minha amiga venho em minha direção.>

Sok- Amiga!~ disse me abraçando e eu retribuir

Suga- Mari! Abaixe essa saia, esta muito curta.~falou bufando.

Mari- não tá nada.~falei entrando na escola e atraindo olhares maliciosos de meninos e olhares de raiva das meninas. Sério, as vezes eu tenho medo delas.

<Vou direto para sala e ao passar do tempo as pessoas vão chegando, me sentei ao lado da minha melhor amiga e o suga logo atrás da gente com sua namorada Lisa, a Lisa é bem fofa e  gentil já meu irmão.... É bipolar.>

<Eu e a sok ficamos conversando muito, até o professor chegar e falar que ia entrar três alunos novos. Assim que os alunos novos entraram na sala, o professor mandou se apresentar.

Xxx- Oi, meu nome é jeon jungkook e tenho 17 anos, espero que gostem de mim.

Xxx- meu nome é Jung Hoseok e também tenho 17 anos, espero fazer boas amizades.

Xxx- meu nome é Kim Namjoon e tenho 18 anos, espero pega várias aqui.~ falou a última parti com um sussurro.

《 Suga On*》

Não gostei de nenhum dos garotos novos, ainda mais do tal jungkook, ele tava olhando demais para mari.

《Mari On*》

Um dos meninos novos estava olhando muito pra me, e isso tava me deixando com vergonha.

< Eu tava prestando atenção na aula, quando sinto alguém me cutucando, quando olho pra trás...

Xxx- aquele garoto mandou te entregar!~falou me entregando um bilhetinho e sorrindo de lado.
Eu- tudo bem, obrigado!~ falei pegando o bilhete e o abrindo.

《Bilhete On*》

Agente pode se conhecer melhor no intervalo?
Ass:jungkook.♡

《Bilhete off*》

Quando li aquilo, olhei para ele e sorrir fazendo o sinal de positivo com a cabeça, e ele retribuiu com um sorriso.

<O sinal bate e todos sairam, menos eu eu e meu irmão, pois eu ainda tava guardando minhas coisas, quando terminei fui até a porta, quando ia sair sinto alguém me empurrando e me pretendo na parede .

Suga- você não vai a lugar nenhum.!


  


Notas Finais


Gostou?
Desculpa se errei alguma palavra!😢


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...