1. Spirit Fanfics >
  2. Suga* (Incesto) >
  3. Capitulo 2

História Suga* (Incesto) - Capitulo 2


Escrita por: EMANUELLE1000

Notas do Autor


Aqui está o capítulo 2!
Hehehe 😊


Boa leitura! ❤

Capítulo 3 - Capitulo 2


Mari- M -mais yoongi, eu quero lanchar!~falo tentando sair dos braços dele.

Suga- Sei muito bem oque você quer fazer nesse intervalo!

Mari- porquê está assim?~ falo choramingando.

Suga- Porque não gostei da forma que aquele muluke tava olhando pra você!

Mari- Suga, por favor não fica me prendendo a não conversar com outros meninos, eu já estou grande, sei me cuidar.~ falei botando a mão na sua bochecha e fazendo carinho.

Suga- Não quero você perto dele!~ falou parando de me enprensar e foi chegando cada vez mais perto do meu rosto, quase nos beijava- mos. Tiro minhas mãos de suas bochechas e me afasto.

Mari- Não prometo nada, tenho que ir!~ falo dando um beijo na sua bochecha.

《Suga On*》

Suga- Mari...

Mari- Oi.

Suga- Eu te amo...

Mari- Eu também te amo seu bobo! ~ fala vindo em minha direção e me dando várias Beijos no rosto, confesso que gostei. vejo ela saindo e digo.

Suga!- Não é desse jeito, maninha...

<decido ficar na sala, mais antes aviso a minha namorada. Passar do tempo o sinal toca e todos voltam para sala, vi minha irmã entrar de mãos dadas com o  jungkook, me viro na direção deles e pergunto.

Suga- Já estam namorando?!~ falo sarcástico e como se tivesse surpreso.
Eles me olham e MINHA garota cora se separando dele.

Mari- C-claro que não!~ fala nervosa.

Jungkook- E se tivéssemos?~ fala estrelassando suas mãos na da minha garota, e foi nessa hora que subiu um ódio terrível. Levantei e fui até eles.

Suga- Se afastem, Mari, vá pro seu lugar!

Mari- Aff. ~ falou indo para o seu lugar.

Jungkook- Eu em!~ falou indo se sentar.

Suga- Mari depois quero falar com você! ~ falo indo para o meu lugar e ela assente.

<As horas passam e bate o sinal para ir embora, vejo Mari dar um abraço e um beijo na bochecha de jungkook e reviro os olhos.

Suga- vamos  Mari!

Mari- vamos.

< Fomos até o carro e o caminho foi silêncioso, até eu acabar.

Suga- Mari.

Mari- Oi~ falo botando a mão na minha coxa e eu suspirei.

Suga- V-você tá...gostando do jungkook?

Mari- Não!~ falou retirando a mão das minhas coxas.

Suga- ah...

< Chegamos em casa, almoçamos e cada um foi pro seu quarto.

《Mari On*》

< Cheguei no meu quarto e fui fazer minhas higienes, hoje vou a soverteria com o jungkook.

< Botei uma saia rosa bebê e uma blusa de manga longa branca por dentro da saia( Aquelas roupas "fofinhas" que as meninas usam, eu não sei como escrever como é direito kkkkkk Desculpa) e botei um tênis branco.

< Desci e fiquei esperando o jungkook.
Vi suga descer as escadas e dei um sorriso sem mostrar os dentes.

Suga- Aonde vai? ~ Suga falou me olhando e mordendo os lábios.

Mari- Vou sair com o jungkook.
 
Suga- Com essa roupa?

Mari- Sim.

Suga- Vai trocar, tá muito curta.

Mari- Não!

Suga- V.A.I T.R.O.C.A.R AGORA!~ Falou pegando no meu braço e apertando.

Mari- Suga... Você tá me machucando...
~ falo e ele me solta.

Suga- Desculpa...

Mari- Porque você está assim comigo?!

Suga- Porque eu te amo!~ falou se aproximando de mim.

Mari- Olha...Eu também te amo, mais não precisa esse ciúmes todo!~ falo botando meus braços em volta do seus ombros.

Suga- Não é amor de irmãos...

Mari- Suga, oque você tá querendo dizer com isso?

Suga- quer que eu te amostre? ~ falou se aproximando mais do meu corpo.

Mari- S-sim

< Suga... ele... Me Beijou, de primeiro eu não cedi, mais depois me entreguei a seu beijo doce, eu não tava entendendo nada, agente é irmão eu tenho que parar com isso.

< Suga vai parando de vagar com bitoquinhas de Beijo na minha boca.

Mari- Suga, isso é errado!

Suga- Eu sei, mais eu não aguento mais ficar longe de você e ver você de papinho com aquele goroto.~ falou se aproximando denovo para me beijá, mais eu o empurrei.

Mari- SUGA, não encosta Mais em mim, nos somos irmãos e isso é errado.

Suga- M-mais...~ fala vindo até mim.

Mari- Não, não vem até aqui, eu até que ia tirar satisfação com você desse seu ciúmes.

Suga- Desculpa, pode ir pro seu encontro. ~ falou indo para escada.

Mari- Suga!

Suga- é oque? ~ falou rude.

Mari- Não estraga nossa relação de irmãos, por favor!~ falo indo até ele é pegando no Seu braço.

Suga- Não prometo nada!~ falou tirando seu braço de minhas mãos brutalmente.


Notas Finais


Desculpa qualquer erro!😊

E obrigado. ❤

Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...