1. Spirit Fanfics >
  2. Suga no Whatsapp >
  3. Capítulo I

História Suga no Whatsapp - Capítulo I


Escrita por: fqyq

Notas do Autor


Nossa siqbisoaoaai sumida eu estou.

Eu amo tanto essa fanfic que não podia deixar de refazê-la.

Sjwodbsosnsosk

Capítulo 1 - Capítulo I


      Minha paciência já estava esgotada. A palavra "esperar" só me trazia estresse. Eu precisava daquilo, eu precisava daquela tão preciosa pílula que me fazia nem ver o tempo. Eu podia ficar horas e horas ali, que nem perceberia o tempo passar. Ia ser rápido, que nem o esperado.

 Suga era um garoto deverás impaciente. Só tinha paciência para dormir, e era o que fazia da vida. Passar o tempo dormindo. Sua maior dádiva da vida. Desde que Suga entrou em um grupo chamado Bangtan Boys, mais conhecido como BTS, sua pequenina paciência se esgotou. Era insuportável só pensar em respirar perto daqueles seis garotos. Não o respeitavam, não deixavam o Suga ter privacidade, e às vezes, quando podiam, tentavam até agarrá-lo, e esse sujeito oculto "eles", vulgo J-Hope. Bom, ele podia aturar tudo que viesse deles, menos uma coisa valiosa que mudava o seu dia, que eram suas milagrosas horas de sono.

 Suga sempre foi um garoto muito sonolento. Já ficara horas e horas dormindo, sem acordar uma hora sequer. Principalmente quando sofreu as coisas mais terríveis na rua, foi naquela época, que, ele não queria saber de acordar. Dormia toda hora para ver se não se passava de um sonho, se não era uma mentira. E, bom, esses sonhos -literalmente, e dos dois sentidos-, e duras batalhas para que tudo se concretizasse não foi em vão, cada sofrimento que ele passou valeu a pena, mas isso é assunto para outra hora. O sono de Suga acabou virando um vício, um remédio para seus pequenos problemas dos dia à dia. Suga nunca pensou que viver com seis garotos, e que muito menos, ter seu sonho finalmente realizado, fosse fácil. Muito pelo o contrário, ele já sabia o quanto iria penar. Quando começou como trainee e conheceu J-hope, ele já previu o que viria a diante se vivesse apenas com ele, em um grupo que debutasse.

 E agora está aqui, dormindo e refletindo de tudo o que está sendo narrado nessa história, de sua pequena e "inútil" vida -de acordo com ele-. E nesses minutos de horas, ele até pensa como iria ser se não acordasse mais. Tudo iria em vão? 

 Quando menos percebe, barulhos ecoam sobre sua mente. Vento em forma de palavras se formam sobre sua cabeça. Era como se estivesse conversando com o além, ou morrendo, aos poucos. E isso ele pensa só por uns instantes, porque quando percebe que há uma mão acariciando seus cabelos, ele abre os olhos aos poucos, e aos poucos ele vê um rosto bem bonito sorrindo para si enquanto massagea seus fios de cabelos.

 -Mas que porra é essa Hobe?!-ele grita com todas suas forças, se sentindo bastante corado e envergonhado com o pequeno toque em seus fios.

 Vê o próximo dando bastante gargalhada, o deixando mais envergonhado ainda. Sua vontade era pegá-lo, e espancá-lo tanto que vai ter que ficar internado, ou até mesmo ter que sair do grupo Bangtan Boys. Mas por outro lado, que deixava Suga envergonhado de si mesmo, a vontade era beijar Jung Hoseok.

-Hyung, -chamou atenção do mesmo para si.- hoje você provalvemente não deve ter visto. Claro, estava perdendo tempo dormindo. -ele fez o próximo arquear a sobrancelha. Como ele pode pensar que dormir é "perda de tempo"? -Enfim, um médico chegou hoje para examinar nossa saúde , e tal-

 -Ele veio dar outro chilique sobre a meu sono? Olha, se for isso. Por favor! Ele só tá perdendo o seu tempo comi- fora também interrompido pele o mesmo.

 -Não hyung! Você não me deixa terminar.-ele parou de tentar interromper e olhou para Hoseok.- Obrigado! O que eu queria dizer é...Ele disse que você pode desenvolver uma doença com isso. E não é para parar de dormir, dormir de certa forma é bom. Mas para você que faz dança, canto, e é uma pessoa ocupada não pode perder tempo. Tem que manter sua saúde nas horas livres. Se exercitar, sabe? E bom nós resolvemos...que...Se você não achar outro vício, que envolva ficar acordado claro. Você infelizmente não irá poder continuar nesse grupo. Sinto muito! -sua expressão foi de sorridente para preocupado.

 Suga sempre foi dorminhoco desde de criança, e isso é um hábito difícil de se tirar. Ele dorme no trabalho, dorme nas horas vagas, dorme quando estão treinando. Era algo relaxante para ele, que ele não queria de deixar. Qual vício ele iria achar? Suas lágrimas já ameaçavam sair, e seu drama também ameaçava a sair.

 -Hm..Mas que vício?-isso repetia em sua mente toda hora, que até se formou em palavras. 

Foi quando um simples toque de notificação de Facebook o despertou.

 Jm: Hyung, você presenciou por acaso o nudes do Taehyung. Eu não peguei heudhue

  Que? Eu tenho cara de que eu passo o tempo todo nessa bosta de celular que nem você.

 Jm: hm..Não. Você prefere dormir. Entooooon, sabe....Eu to sozinho no zap. Ninguém quer falar comigo.

 Nem ligo

 Jm:Vai tomar no seu cu

 Nem ligo

 Jm: Tem zapzap?

 Q porra eh essa?


Notas Finais


E só para não perder os velhos costumes

BIRL<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...