1. Spirit Fanfics >
  2. Suga no Whatsapp >
  3. Capítulo II

História Suga no Whatsapp - Capítulo II


Escrita por: fqyq

Notas do Autor


Oe :3

Capítulo 2 - Capítulo II


Suga fechou bem os olhos, e inspirou tentando não ter que dormir. Mas se bem que a situação ali, só piorava a paciência do mesmo, e ele precisava muito daquele remédio. Pode até parecer besteira, mas para Suga dormir era melhor que qualquer coisa no mundo. Ele poderia passar dias dormindo ali, sem que ninguém o acordasse. Porém pensando bem, sua carreira estava em risco, por causa desse vício, seu sonho pelo qual tanto batalhou estava ali na frente, sendo feito de refém pelo seu grande vício.

Algo que o fez com que começasse a se questionar a si mesmo se deveria, foi quando olhou para os lados e confirmou que havia só ele. Estava sozinho! Poderia dormir com a justificativa de que está cansado, ou até mesmo doente. Ele precisava de uma desculpa para poder fazer aquilo. Era difícil ter que engolir tudo quieto, sem poder fazer nada. Aquilo o deixava ancioso, e ficava parado, esperando a morte, ou até o dia acabar para finalmente poder ser feliz.

Ele não deveria ficar quieto daquele jeito, mas sua única opção era aquela. O médico e J-Hope o sugeriu para não  dormir, para não ter que  ficar parado. E também, porque, quando Suga dormia se esquecia de tudo, de ir ao banheiro, de comer, de se hidratar. Porém, para Suga era como se tudo na sua vida se acabasse em um piscar de olhos.

E foi com isso, e esses pensamentos, que Suga recebeu outras, na verdade, diversas notificações de seu celular. Que tocava sem parar, esperando que alguém atendesse as notificações.

Pobre celular! Min Yoongi, já até esquecera de sua existência. O celular, para Suga era fútil na sua vida, só servia mesmo para ver fãs dando crise -que era muito engraçado, ao seu ver- e conversar com pessoas. Mas ele preferia mesmo conversar com pessoas ao vivo, ele odiava essa de conversar com a pessoa por uma tela, ele não sabia se devia confiar.

Quanto mais ignorava, mais o celular fazia barulho. Era outro estresse de sua vida, que ele tinha que engolir.

Com um pouco de receio, ele se aproximou, pegou o pequeno celular e ligou a tela. Olhou um pouco os detalhes de seu papel parede, -que era seu amor, Kanye west- e sorriu. Ele amava aquela foto. Então ele voltou para a tecla, que ele chama de "casinha", e viu milhares de números sobre o Facebook. De primeira ele se assustou, por alguém passar tantas mensagens, aliás, poderia ser um fã, nunca se sabe.

Quando conseguiu entrar no famoso "Messenger", ele viu. Eram quase cem mensagens de Jimin. Quando é que o Jimin vai aprender que o Suga não têm paciência para conversar com ele?

JM: Hyung.

JM: Já brincou de vácuo?

JM: Parabéns, nem estamos brincando, mas você ganhou!

JM: Ain

JM: Grosso!

JM: Depois morre virgem e não sabe o porquê.

JM: Larga de ser mao de ser besta

JM: Você é ruim!

JM: aaaaaaa

"Aaaa" sou eu quando te achar

JM:Eita porra! Santosoo é milagreiro, pqp.

JM: u-u

O que você quer?

JM:Ain

JM: Lê as 80 mensagens anteriores, monamour.

JM: Se vira

Olha a audácia desse fdp

JM: O Jin não deixa eu ficar no FaceBook. Ele achava que eu estrago a imagem nossa no Facebook.

To ligado, uma vez vc quase mandou nudes do Jin.

JM: Sim..Baixa zap

Direto você, meu caro.

JM: Ainda bem que percebeu..

JM: Seja direto também, hyung.

JM: E eu tô aceitando "sim's".

Hm..

Eu infelizmente não tenho "sim" no meu dicionário, ultimamente.

JM: Ah, claro. Já sabia que não seria fácil.

JM: Mas eu...Eu me chamo Park Jimin, e você sabe disso.

Parabéns!!! Descobriu isso agora?

JM: E eu sou estrela, viu? Eu aqui passo na favela e as gays piram.

Uau

Parabéns por sua fama na favela 

JM:Hm..E EU CONSIGO O QUE EU QUERO!

Realmente..Vence pelo cansaço.

JM: ¬¬ Se quer algo mais direto, eu consegui nudes do seu principe encantado. É pegar ou largar.

Bom eu não sabia se o Jimin realmente falava daquela pessoa, mas que uma enorma curiosidade surgiu dentro de mim, sim surgiu. Infelizmente o Jimin sempre consegue o que quer, nem que ele tenha que ir lá na Inglaterra e confirmar que realmente é o rei de lá. Só o que me irritava profundamente quando se tratava de Jimin, era a maldita persistência.



Notas Finais


:3 xablau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...