1. Spirit Fanfics >
  2. Suga, o gato persa >
  3. O que aconteceu com o V?

História Suga, o gato persa - O que aconteceu com o V?


Escrita por: Kumamona

Notas do Autor


♡O segundo capítulo da minha primeira fanfic (/• -•)/ ♥
♡Espero que gostem (/^-^)/♥

Capítulo 2 - O que aconteceu com o V?


Fanfic / Fanfiction Suga, o gato persa - O que aconteceu com o V?


Já se passaram cinco dias desde que o V ficou de castigo, e depois disso, eu e o Jimin estamos tendo uma leve impressão de que ele tá tramando algo contra nós.  Mas acho que é só impressão mesmo, porque o TaeTae é muito kawaii e bonzinho,  não faria nada com a gente...
RETIRO O QUE EU DISSE. O V tá encapetado. Ele roubou o toddynho do Kookie e tacou ele no chão, disse que a comida da Seokjinna tava ruim e depois cuspiu, puxou meu rabo, e começou a ouvir músicas da Kyary Pamyu Pamyu. Ele normalmente não é assim. O Namjoon e a Seokjinna já estão pensando em marcar um ritual de exorcismo. Mas não precisa,  ele apenas tá na bad.
Vou pedir pro Namjoon tirar o V do castigo.
S- Rapmon... Você pode tirar o Tae do castigo? Acho que isso o fez ficar desse jeito.
RM- Pergunte a Jinna.
S- *Poker face* ...Tá...
S- Seokjinna...
J- CALA A BOCA, EU TÔ COM MEDO.
S- De quem?
J-Olha o pro teto...
Então eu olhei pro teto, e lá estava o V, e ele gritou alguma macumba em latim, e depois pulou em cima jimin. Eu comecei a berrar e o pior de tudo é que todas as crianças estavam na escola, e a Jinna e o Namjoon saíram correndo se cagando de medo, ou seja, ninguém pra me salvar. Então eu não sabia o que fazer e comecei a cantar:
"O SANGUE DE JESUS TEM PODEEEER, TEM PODEEER, TEM PODEEEER..."
Só que ele continuou em cima de mim, e ficou gritando algo em chinês ou latim mais alto ainda.
Mas, quando eu tava correndo pela casa, vi uma embalagem de toddynho. E ele tava fora da validade. Então o Tae não tava possuído,  apenas bebeu toddynho fora da validade!
Então eu consegui dar um kamehamerabo na barriga dele, que fez ele voltar ao normal (mas acho que esmaguei o estômago dele).
Depois disso, a Jinna levou ele pro médico,  e eu acabei ficando com mais moral que o Jimin. :D

*Fim do capítulo 2,


Notas Finais


Eu sei que eu meio que viajei demais nesse capítulo, mas acho que falar sobre Toddynho estragado dá nisso :V


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...