1. Spirit Fanfics >
  2. Suga o Protetor >
  3. O trauma de sn

História Suga o Protetor - O trauma de sn


Escrita por: deboraCYPHER3

Notas do Autor


OI gente, espero que gostem, desse capitulo... que esta uma locuraaaaaaa!

Capítulo 14 - O trauma de sn


Fanfic / Fanfiction Suga o Protetor - O trauma de sn

S/N-   É... é que... eu precisava dizer aquilo... pra ele ir embora. [ EU DIGO SEM GRAÇA]

SUGA- hum... entendo. [ELE FICA SERIO]

EU PERCEBO QUE ELE FICA SERIO DE REPENTE, E PENSO QUE ELE PODERIA NÃO TER GOSTADO DO QUE EU FALEI, E TENTO AMENIZAR A SITUAÇÃO MAS ACABO PIORANDO.

S/N- NÃ... NÃO que eu não goste de vc m... [QUANDO PERCEBO QUE SUGA COMEÇOU A RIR]

EU PARO DE FALAR SURPRESA COM O QUE ACABO DE FALAR.

S/N- droga!... e... eu preciso ir! [EU COMEÇO A ANDAR APRESADA]

SUGA- ei S/n! [ EU OLHO PARA ATRAS] esqueceu sua bolça. [ELE FALA COM AR DE RISO]

 EU VOU ATE SUGA E PEGO MINHA BOLÇA DA MÃO DELE, E VOU EMBORA  AINDA  ESCULTANDO AS RISADAS DE SUGA BAIXINHO.

QUEBRA DE TEMPO

DEPOIS DO JANTAR, TODOS JÁ ESTAVAM EM SEUS QUARTOS, SE PREPARANDO PARA DORMIR. NA  HORA DO JANTAR, EU PERCEBI QUE N TINHA PERGUNTADO A SUGA COMO ESTAVA O YANG, ENTÃO EU ESPEREI TODOS IREM DORMIR PARA IR ATE O SUGA, PERGUNTAR PARA ELE. POIS NÃO CONSEGUIA DORMIR PREOCUPARA COM YANG.

ERA 22:35 QUANDO EU SAIO EM BUSCA DO LUGAR ONDE SUGA PASSA SUAS NOITES. OS DORMITÓRIOS DOS SEGURANÇA FICAVA UM POUCO MAIS AFASTADO DE NOSSA CASA. ERA COMO SE FOSSE UMA OUTRA CASA NA PARTE DOS FUNDOS, SÓ QUE MENOR. EU BATO NA PORTA E DEPOIS DE ALGUNS SEGUNDO  SUGA ABRE A PORTA E DA DE CARA COMIGO.

SUGA- s/n!... o que faz aqui? [ ELE PERGUNTA SURPRESO]

S/N- eu preciso muito falar com vc.[ DIGO PREOCUPADA] vou te esperar no jardim.

EU VOU ATE O JARDIM, COM MUITO CUIDADO PARA NÃO FAZER BARULHO E QUE NINGUEM ME VEJA. DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS SUGA CHEGA.

SUGA- oi... pode falar!

S/N-  é que... eu ouvir sua conversa ontem com meu pai.

SUGA- estava escultando conversa? [AR DE RISO]

S/N- eu sei é errado... mas é que fiquei preocupada, quando vc disse que seu tio estava com problemas. esta acontecendo alguma coisa com yang?

SUGA FICA SERIO.

SUGA- não... o yang esta muito bem. não precisa se preocupa. [ELE ME OLHA COM EXPRESSÃO FRIA]

S/N- bom, então... vc me promete que se estiver acontecendo algo, vc ira me falar?

SUGA- não precisa se preocupar, eu já te falei que ele esta bem.

S/N- bom então... é melhor eu ir embora.

SUGA- s/n!... quem era aquele cara,  hoje na escola?

S/N- jhef?... ele é só um idiota, que acho que todas as garotas da escola, quer ficar com ele.

SUGA- hum... [ ELE ME ENCARA] ok! é melhor nos dois entrar,já esta tarde pra vc ficar aqui.

SAIMOS EM DIREÇÃO A CASA.

S/N OFF

SOOK ON

EU ESTAVA ESCONDIDA ATRAS DE UMA ARVORE NO JARDIM. NA VERDAE EU SÓ PRECISAVA TER CERTEZA DE QUE S/N E SUGA JÁ SE CONHECIAM . E AGORA EU TENHO  A CERTEZA DISSO.

SOOK- então é isso... eles já se conhecem, preciso descobrir se s/n gosta do segurança... e quando eu descobri querida s/n, vc vai ver do que eu sou capaz. [DO UM SORRISO MALICIOSO]

SOOK OFF

S/N ON NO DIA SEGUINTE ERA  MANHÃ DE SEXTA-FEIRA. EU E SOOK JÁ ESTAVAM PRONTAS PARA IR A ESCOLA, TOMÁVAMOS CAFÉ DA MANHÃ JUNTOS COM LI E MEU PAI. SOOK ME OLHA DE UM JEITO ESTRANHO O TEMPO TODO, MAIS MESMO ASSIM EU A IGNORAVA.

CHAN- ah filha, me ligaram de sua escola... avisaram que suas aula de natação começam hoje.

S/N- serio pai , nossa que bom... eu estava esperando a tempos por essa aula.

LI- então s/n faz aula de natação?[ ELA ME OLHA COM CARA DE NOJO]

CHAN- sim. já me disseram que ela é a melhor atleta de natação da escola.

EU FICO SURPRESA.

LI- que bom! [ELA RIR SEM GRAÇA]  mas por que não faz uma coisa mais clássica como, dançar bale por exemplo?

 EU REVIRO MEUS OLHOS

CHAN- sabe que eu já tentei botar ela no bale... mas sempre recebia reclamações sobre ela... [ EU SEGURO MEU RISO] mas eu acho muito bonito ver aquelas moças dançando bale clássico.

LI- e o que aconteceu, que não deu certo?

Chan- a verdade é que s/n nunca gostou de música clássica.  eu tambem não insistir mais.

LI- s/n não gostaria de tentar agora?

S/N- não ... como meu pai já disse, eu não gosto de música clássica. muito menos de bale.

SOOK OLHA PRA MIM COM AR DE RISO.

SOOK- rum já era de se espera... pois eu sempre gostei de bale, desde quando minha mãe me botou nas aulas quando eu era criança. eu sempre me senti muito bem, por proporcionar um orgulho para minha mãe. [ ELA DA UM SORRISO] tenho ate fotos. se vc quiser eu posso te mostrar chan.

CHAN- sim claro, por que não? 

SOOK ME OLHA COM AR DE RISO, E DA UM GOLE NO SEU SUCO.

CHAN- agora terá que ser em outra hora, por que agora eu preciso trabalhar, e vcs precisam estudar. [ELE DA UM ULTIMO GOLE NO SEU CAFÉ]

MEU PAI SAI EM DIREÇÃO A SALA , PEGA SUA MALETA QUE ESTAVA NO SOFÁ, E OLHA A HORA EM SEU RELÓGIO DE PULSO.

CHAN- thau meninas preciso ir.

EU VOU ATE MEU PAI E DO UM ABRAÇO.

S/N- thau pai se cuida.

MEU PAI SAI EM SEGUIDA, EU VOU PARA MEU QUARTO BUSCAR MINHA BOLÇA PARA SAIR. ME ABAIXO PARA PEGAR ELA NO CRIADO MUDO. E QUANDO ME VIRO EM DIREÇÃO A PORTA SOOK ME OLHAVA COM OS BRAÇOS CRUZADOS E BATENDO O PÉ NO CHÃO.

S/N- ai não [SUSPIRO]

SOOK- vc esta ficando com o jhef?

S/N- não garota vc esta louca?

SOOK- e o que foi aquilo ontem?... vc parecia esta gostando do que ele fez.

S/N- olha só me deixa em paz, eu não gosto nunca gostei e nem vou gostar daquele idiota... mal gosto só combina com vc.

SOOK- e quem disse que ainda gosto dele... eu já estou em outra![ ELA DA UM SORRISO E SAI EM SEGUIDA]

 EU DESO AS ESCADAS E VOU DIRETO PARA O CARRO. LOGO EM SEGUIDA SOOK ENTRA NO CARRO. DURANTE O CAMINHO PARA A ESCOLA. SOOK NÃO PARAVA DE OLHAR UM SÓ SEGUNDO PARA MIM E SUGA, EU JÁ ESTAVA FICANDO INCOMODADA COM AQUELE OLHAR DE SOOK.

S/N- sook o que vc quer?

SOOK- nada!... na verdade eu estava pensando aqui. A vida certa... na pessoa errada [ ELA BALANÇA A CABEÇA NEGATIVAMENTE]

EU OLHO PARA A JANELA DO CARRO E DO UM LONGO SUSPIRO.

S/N- nisso... eu tenho que concordar com vc. [FAÇO UMA EXPRESSÃO TRISTE]

 SUGA OLHA PARA SURPRESO.

DAI POR DIANTE TUDO FICA SILENCIO, SÓ SE OUVIA O BARULHO DO MOTOR DO CARRO.

QUANDO CHEGAMOS NA ESCOLA SURAN JÁ ME ESPERAVA NO ESTACIONAMENTO. ASSIM QUE O CARRO ESTACIONA, ELA ME OLHA COM UM SORRISO BEM LARGO.

SURAN- oi bom dia! DESEMOS DO CARRO.

SOOK- Grumm... ninguem merece [ ELA SAI APRESSADA]

S/N- oi suran [EU DO UM SORRISO MEIO SEM GRAÇA]

SURAN- que baixo astral é esse... Hoje é o diaaaa! [ ELA FALA ANIMADA]

S/N- de que?

SURAN- o dia em que vamos nos escrever para os jovens talentos da nossa escola.

EU ARREGALO MEU OLHOS.

S/N- o que?... não suran nem pensar

SURAN- a vai por favor vc tinha me prometido.

S/N- sim! mas isso foi antes... de um monte de coisa ruim acontecer na minha vida, e me deixar de baixo astral.

SURAN- por isso mesmo que vc precisa participar.

S/N- eu não sei se eu consigo suran.

 SUGA ME OLHA COM EXPRESSÃO NEUTRA

SUGA- vc consegue... já consegui coisas muito mais difíceis.

 SURAN FICA SÓ NOS OBSERVANDO

S/N- [ suspiro] eu sei, mas é que , não sei se consigo fazer uma música sem inspiração.

SUGA- vc só precisa expressar seu sentimentos. [ ELE FALA COM SERIEDADE]

SURAN- e então s/n?

SUGA E SURAN OLHAM PARA MIM ESPERANDO RESPOSTA.

S/N- esta bem... eu vou me escrever.

 SURAN- legal!

QUEBRA DE TEMPO

JÁ ESTAVA NA HORA DO INTERVALO.

EU E SURAN ESTAVAM NA FILA PRA FAZER A INSCRIÇÃO SOOK FURA A FILA NA CARA DE PAU NINGUEM  FALAM NADA, POR TER MEDO DELA. MENOS SURAN QUE NÃO SUPORTA SOOK E DEIXA BEM CLARO. MESMO ASSIM ELA FINALIZA SUA INSCRIÇÃO E PASSA POR MIM E SURAN

SOOK- ah s/n vc tambem vai participar?... o que vai fazer deitar , rolar e dar a patinha. [ SOOK E SUAS AMIGAS COMEÇAM A RIR]

SURAN- eu vou encher tua cara de tapa já, já. vaquinha! [ELA FALA IRRITADA]

S/N- suran, suran...  é a nossa vez!

COORDENADORA- olá quem vai se inscrever?

SURAN- a minha amiga aqui... S/n

s/n- suran vc não vai?

SURAN- eu só vou tocar o piano pra te ajudar, eu quero que vc ganhe o premio.

COORDENADORA- o que pretende apresentar?

Suran- ela vai cantar.

A MULHER COMEÇA A ANOTAR  EM UMA FIXA.

EU OLHO PARA SURAN DESESPERADA.

S/n- Suran!?... vc não tinha me falado isso.[ EU FALO BAIXINHO]

COORDENADORA- ok meninas  o evento será dentro de quinze dias.

 EU OLHO PARA A COORDENADORA ASSUSTADA.

S/N- o q... o que?[ SURAN SAI ME PUXANDO]

SURAN- vc ouvi-o não é?... vc tem quinze dias para ensaiar.

 S/N- mas vc sabe que eu tenho muito medo de subir em um palco.

FLASHE BACK: ON

EU TINHA 7 ANINHOS QUANDO TEVE UMA APRESENTAÇÃO NA ESCOLA, ONDE EU TINHA QUE SITAR UM POEMA PARA MINHA MÃE.

DIRETORA- e agora S/N Hanna ira apresentar um poema para todas as mãe.

TODOS APLAUDEM E EU ENTRO NO PALCO.

S/N- um sorriso caprichado... um abraço...

 um abraço... um... sorriso apertado...

não, não... um capricho abraçado.

[ENTÃO EU ESQUECI DO POEMA E TODOS ME OLHAVAM COM AR DE RISO] 

[MAS QUANDO FALEI A ULTIMA PARTE, TODOS COMEÇARAM RIR NA MESMA HORA]

FLASHY BACK: OFF

SURAN- amiga, mas ´e pra isso que eu te escrevi no evento... e alem do mais , vc não vai estar sozinha. eu vou estar lá no mesmo palco que vc, do seu lado... vc vai consegui, vc vai ver.

s/n-  [ DO UM LONGO SUSPIRO] espero! [DIGO PREOCUPADA]

VAMOS ATE A CANTINA, PEGAMOS NOSSA BANDEJA E SENTAMOS A MESA. LOGO APOS KWAN CHEGA . 

KWAN- olá, eu queria agradecer por vcs ter me ajudado ontem.

S/N- ah oi kwan, foi um prazer ter te ajudado.

SURAN- olá [ELA DIS SORRIDENTE]

KWAN- muito obrigado mesmo. se vc precisarem de alguma ajuda, não exitem em me chamar.

SURAN- exi... o que?[ ELA PERGUNTA CONFUSA]

 EU DO UMA COTOVELADA NELA.

SURAN- ai! [ ELA RECLAMA DE DOR, DEPOIS VOLTA A OLHAR PARA KWAN SORRINDO]

S/N- tudo bem Kwan digo o mesmo pra vc, quando precisar é só chamar.

KWAN- obrigado.... tenho que ir agora, thau [ELE VAI EMBORA]

S/N- ele é tão simpático não é?

SURAN- olha se ele é simpático disso eu n sei... mas que garoto esquisito só fala palavras difíceis a toda hora.

EU COMEÇO A RIR. DE REPENTE SURAN OLHA FIXAMENTE PARA ALGUEM, COM UMA CARA DE SURPRESA.

S/N- o que foi suran?

SURAN SE LEVANTA COM UMA CARA DE FURIOSA, OLHANDO EM DIREÇÃO A PORTA DA CANTINA, QUANDO EU OLHO, VEJO UMA DAS AMIGAS DE SOOK DANDO EM CIMA DE CHUNG-HO O NAMORADO DE SURAN.

SURAN- eu vou acabar com ela.


Notas Finais


kkkkkkkkk agora eu quero ver os comentarios. cada um mais engraçados que o outro....
eu amo escrever as loucuras de suran. kkkkkkkk
pra vcs qual é o personagem mais doido dessa fic?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...