1. Spirit Fanfics >
  2. Suga o Protetor >
  3. A revolta

História Suga o Protetor - A revolta


Escrita por: deboraCYPHER3

Notas do Autor


gente desculpa , por ser um cap pequeno , mais e que eu estou um pouco sem tempo. mas vou continuar postando.

Capítulo 15 - A revolta


Fanfic / Fanfiction Suga o Protetor - A revolta

EU FICO PASMA E OLHO PARA A GAROTA COM A MÃO NA BOCA. ENTÃO EU SÓ FAÇO ACOMPANHAR ELA. NEM CHUNG-HO E NEM A GAROTA TINHA PERCEBIDO QUE SURAN ANDAVA EM DIREÇÃO DOS DOIS.

CHUNG-HO- foi mal, é que já tenho namorada [ELE FALA PARA A GAROTA]

GAROTA- e quem disse que eu tenho ciúmes. eu só quero passar uma noite com vc gatinho [ ELA PASSA A MÃO NO ABDOME DE CHUNG-HO]

CHUNG-HO OLHA POR CIMA DO OMBRO DA GAROTA, E VER SURAN SE APROXIMANDO BEM RAPIDO.

CHUNG-HO- Suran! [ELE FALA JÁ PREVENDO O QUE IRIA ACONTECER]

GAROTA- quem?[ ELA OLHA PARA ATRAS] gente quem é essa garota?

SURAN- vc vai ver quem é agora sua vadia. [ELA DA UM TAPA NO ROSTO DA GAROTA] 

 A GAROTA OLHA PARA SURAN COMA MÃO NO ROSTO.

SURAN- e ai... agora vc sabe quem sou? [PERGUNTA  FURIOSA]

GAROTA- quem vc pensa que é garota?

CHUNG-HO- Suran fique ca...

SURAN- sou suran namorada do garoto que vc estava se esfregando a pouco. e pra falar a verdade... eu estou com uma enorme vontade de parte sua cara Ao meio.

A GAROTA DA UMA GARGALHADA

GAROTA- então essa é sua namorada? [ELA PERGUNTA A CHUNG-HO]

S/N- Ai não! EU FALO PREVENDO  TUDO]

SURAN- o que vc disse? [ELA SE APROXIMA DA GAROTA LENTAMENTE]

GAROTA- tem problema de audição?

SURAN AGARRA NOS CABELOS DA GAROTA E COMEÇA UMA BRIGA, QUE NINGUEM CONSEGUIA SEPARAR AS DUAS, AS VEZES A GAROTA BATIA EM SURAN. MAS SURAN ESTAVA COM TANTA RAIVA QUE DERRUBOU A GAROTA NO CHÃO  E A BATIA MUITO. DE REPENTE EU OLHO EM VOLTA, JÁ SE FORMADO UMA MULTIDÃO DENTRO DA CATINA, TODOS GRITAVAM E FILMAVAM A BRIGA. SURAN PUXA A GAROTA QUE GRITAVA FEITO LOCA, PELOS CABELOS ATE O BALCÃO DE SELF SERVICE , E AFUNDA O ROSTO DELA EM UMA DAS BANDEJAS. SURAN SE AFASTA, E QUANDO A GAROTA LEVANTA A CABEÇA OLHANDO PARA A MULTIDÃO TODOS COMEÇAM A RIR.

SURAN- isso é pra vc não esquecer de mim. 

GAROTA- do que estão rindo... seus idiotas, imbecis.

DIRETORA- mas o que é isso aqui?.... quem são os responsáveis por isso.[ELA OLHA PARA SURAN E A GAROTA] as duas na minha sala!

GAROTA- mas eu não fiz nada, foi el...

DIRETORA- agora! [ELA GRITA APONTANDO PARA A SAIDA DA CANTINA]

O SINAL TOCA:

DIRETORA: vão todos para sala... andem logo.

EU VOU PARA A SALA, AS ULTIMAS AULAS NEM SINAL DE SURAN, ACHO QUE ELA DEVERIA ESTA LEVANDO UMA BRONCA DA QUELAS. DURANTE AS  AULAS SÓ SE FALAVA DA BRIGA DE SURAN COM A AMIGA DE SOOK, EU NÃO SEI O QUE VAI ACONTECER COM SURAN, MAS CONHECENDO BEM ELA. NADA VAI TIRAR A PAZ QUE ELA DEVE ESTA SENTINDO AGORA.

QUEBRA DE TEMPO

JÁ NA HORA DE LARGADA EU VEJO SURAN NO CORREDOR DA ESCOLA

S/N- e ai... o que aconteceu depois?

SURAN- chamaram meus pais, e pra variar estou de castigo por tempo indeterminado.

S/N- nossa que chato.

SURAN- mas pelo menos eu dei uns tapas na quela vagabunda.

S/N- vc é maluca mesmo [EU E ELA CAIMOS NA GARGALHADA]

OS PAIS DE SURAN SE APROXIMA.

MÃE- suran... espero que vc tenha uma boa explicação para isso!... Vamos logo! [ELA SAI]

SURAN- tchau s/n.

S/N- ate mais amiga.

SURAN SAI ACOMPANHANDO SEUS PAIS. EU VOU PARA O CARRO SUGA E SOOK ENTRAM EM SEGUIDA. E DEPOIS DE 10 MINUTOS CHEGAMOS EM MINHA CASA. MAS AO CHEGAR PERCEBO QUE O CARRO DO MEU PAI ESTA ESTACIONADO NA GARAGEM. E NÃO ERA COMUM MEU PAI CHEGAR A ESSA HORA. ENTÃO EU ENTRO NA SALA EM BUSCA DO MEU PAI, E ESCULTO UMA GARGALHADA VINDO DO ESCRITORIO ERA DE LI E MEU PAI. VOU EM DIREÇÃO AO ESCRITORIO E QUANDO EU ENTRO , VEJO MEU PAI E LI DANDO UM BEIJO BEM NOJENTO.

S/N- pai! [EU GRITO SURPRESA]

CHAN- s/n...[ ELE ME OLHA SURPRESO]

S/N- então foi por isso né pai que vc trouxe ela pra mora aqui!

 Chan- AH s/n... eu...

LI- S/n... seu pai e eu nos apaixonamos. não escolhemos isso.

S/n- Ah cala a boca!... eu já sei o que vc quer, sua golpista.

Chan- S/n!...essa não foi a educação que te dei.

Li- deixa pra lá querido.

SOOK ENTRA NO ESCRITORIO.

SOOK- o que esta acontecendo?

S/n- então é assim que vc quer ,não é pai?

Chan- S/n... eu ainda sou seu pai, não esqueça disso!

S/n- vamos ver por quanto tempo vcs aguentam ficar aqui![ EU FALO PARA SOOK E LI]

EU SAIO ESBARRANDO EM SOOK.

SOOK- ai garota!

EU VOU PARA O MEU QUARTO, MEU PAI ME SEGUI ATE EU BATER COM A PORTA BEM FORTE.

CHAN-S/n... s/n ... estou perdendo a paciência com vc!... S/n abre a porta!

 DEPOIS DE UM TEMPO, ELE DESISTE E VAI EMBORA.

EU ME DEITO NA CAMA E DIGO PRA MIM MESMA

S/N- vou fazer da vida dessas duas um inferno.


Notas Finais


abrigada por ler ate aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...