1. Spirit Fanfics >
  2. Suga o Protetor >
  3. Cíumes

História Suga o Protetor - Cíumes


Escrita por: deboraCYPHER3

Capítulo 17 - Cíumes


Fanfic / Fanfiction Suga o Protetor - Cíumes

AQUELE BEIJO ESTAVA TÃO BOM, EU MAL CONSEGUIA ACREDITAR QUE AQUILO ESTAVA REALMENTE ACONTECENDO. DEPOIS DE ALGUNS SEGUNDO SUGA SE AFASTA DESSA VEZ ELE VAI EMBORA SEM DAR UMA PALAVRA. EU O VIA SE DISTANCIA AINDA SENTIDO O GOSTO DE SEU BEIJO EM MEUS LÁBIOS EU PASSO MEUS DEDOS SOBRE MEUS LÁBIOS E DO UM SORRISO DE OLHOS FECHADOS.

QUEBRA DE TEMPO

DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS SENTADA NA BORDA DA PISCINA, VOU EM DIREÇÃO AO MEU QUARTO BEM SORRIDENTE. MAS ENCONTRO SOOK NO CORREDOR.

SOOK- o que foi garota... por esta com essa cara? [ QUANDO PERCEBO A PRESENÇA DELA TIRO O SORRISO DO ROSTO]

S/N- nossa... como vc é entrometida não?... não te interessa[ EU ENTRO NO MEU QUARTO]

CONFESSO QUE FOI DIFÍCIL PARA EU CONSEGUIR DORMIR DEPOIS DAQUELE BEIJO. EU NÃO PARAVA DE PENSAR NAS PALAVRAS QUE SAÍRAM DA BOCA DE  SUGA, AQUELA VOZ GRAVE PARECIA AINDA SUSSURRA EM MEU OUVIDO.

QUEBRA DE TEMPO

NO DIA SEGUINTE ( MANHÃ DE SÁBADO) EU ESTARIA COM O DIA LIVRE , ENTÃO NÃO PRECISEI ME LEVANTAR CEDO HOJE. 8:40 EU ME LEVANTO E VOU ATE O BANHEIRO, ESCOVO MEUS DENTE, TOMO UM BANHO E VOU ATE O CLOSET ESCOLHO UMA ROUPA BEM LEVE, POIS O DIA HOJE ESTAVA ENSOLARADO. VISTO-ME COM UM SHORT JEANS RASGADO PRETO E UMA BLUSA REGATA BRANCA. VOU ATE O ESPELHO E FAÇO UM COQUE BAGUNÇADINHO. 

SAIO DO QUARTO E AINDA NO CORREDOR, ESCULTO ALGUNS GRITOS HISTÉRICOS VINDO DA SALA. PENSEI LOGO QUE PODERIA SER SOOK. MAS NÃO ERA SÓ ELA, SOOK TINHA CONVIDADO AS AMIGAS PARA PASSAR O DIA EM MINHA CASA. DESO AS ESCADAS E QUANDO PASSO POR ELAS TODAS SE CALAM E COMEÇAM A ME OLHAR COM NOJO.

  S/N- aff... ninguem merece![REVIRO OS OLHOS] 

ELAS CONTINUA EM SILENCIO. ENQUANTO ANDO EM DIREÇÃO A COZINHA.

ASSIM QUE CHEGO NA COZINHA, AVISTO LI DANDO ORDENS AOS EMPREGADOS. EU SIMPLES MENTE A IGNORO.

S/N- bom dia! [COMPRIMENTO AOS EMPREGADOS]

TODOS RESPONDEM

MEY LEE- s/n, dormiu bem querida? [ELA FALA ENQUANTO  COLOCA MEU CAFÉ DA MANHÃ EM CIMA DA MESA]

S/N- sim Mey lee... dormi muito bem! [DO UM SORRISO RADIANTE]

Mey Lee- vc parece esta bem feliz hoje. [ELA FALA SORRIDENTE]

LI- olá S/n... não me viu aqui? [ELA ARQUEIA UMA SOBRANCELHA DE BRAÇOS CRUZADOS]

EU A IGNORO.

S/N- hum... esta muito boa a sua comida Mey Lee! [FALO APÓS PROVAR UMA TORRADA]

LI PARECE BEM BRAVA, MAS MESMO ASSIM NÃO DESISTE DE ME ATINGIR COM SUAS EXPRESSÕES. 

S/N- o que foi... não gostou do que viu?

LI-  é bem a sua cara ... se vestir dessa forma... tão sem classe... só espero que vc não apareça em publico vestida desse jeito... o que vão pensar de nós!

S/N- vc parece uma múmia e ninguem diz nada[ DO UM SORRISO]

LI- o que? [ ELA ME OLHA COM RAIVA]

LI OLHA PARA OS EMPREGADOS QUE ESTAVAM A OLHANDO COM AR DE RISO NO ROSTO.

LI- voltem ao trabalho! [ ELA GRITA BRAVA]

ELA OLHA PARA MIM MAIS UMA VEZ E VAI EMBORA APRESADA.

ASSIM QUE ELA SAI, OS EMPREGADOS CAEM NA GARGALHADA.

MEY LEE- menina vc ainda vai se prejudica por isso.[ ELA FALA EM MEIO AO RISO]

S/N- eu não ligo... eu só quero que ela saia dessa casa.

MEY LEE BALANÇA A CABEÇA NEGATIVAMENTE ENQUANTO RIR.

DEPOIS DO CAFÉ EU SUBO AS ESCADAS E VOU ATE MEU QUARTO NOVAMENTE. PEGO MEU CELULAR PARA FALAR COM MINHA AMIGA, EU PRECISAVA CONTAR A ALGUEM SOBRE O QUE ACONTECEU ONTEM ENTRE SUGA E EU. ENTÃO LIGUEI PARA ELA E A CHAMEI PARA VIR A MINHA CASA, ELA ACEITO E DISSE QUE IRIA CHEGAR DAQUI A 20 MINUTOS. DEPOIS DISSO EU SAIO DO MEU QUARTO E CAMINHO ATE A ESCADA , MAS ANTES DE DESE VEJO SUGA ENTRAR NA SALA, E AUTOMATICAMENTE SOOK E SUAS AMIGAS PARAM DE CONVERSAR E COMEÇAM A OBSERVAR SUGA QUE ANDAVA EM DIREÇÃO AO ESCRITÓRIO. ASSIM QUE SUGA ENTRA NO ESCRITÓRIO TODAS COMEÇAM A COMENTAR ALGO SOBRE ELE.

GAROTA 1- Uau... vc não me disse que poderia encontrar ele aqui sook [ELA FALA COM UM CERTO OLHAR DE MALICIA]

EU FICO BOQUIABERTA COM AQUELE COMENTÁRIO

SOOK- ele é o segurança da s/n. [REVIRA OS OLHOS]

GAROTA 2- eu com um segurança desses... nem sei o que faria.

RESPIREI FUNDO PARA NÃO ATACAR AQUELA GAROTA

GAROTA 1- acho que eu tenho que vir aqui mas vezes. [ TODAS COMEÇAM A RIR]

SOOK- nunca tinha reparado nele dessa forma... mas... ate que ele é um gatinho.

QUANDO SOOK TERMINA DE FALA E PEGO UM OBJETO QUE ESTAVA EM CIMA DE UMA MESINHA DE CANTO LOGO ACIMA DA ESCADA E JOGO CONTRA ELA.

SOOK- ai [ RECLAMA DA DOR ALISANDO A CABEÇA]

S/N- Ops mil desculpas... foi sem querer [DO UM SORRISINHO FALSO]

SOOK- qual é o seu problema garota... sei muito bem que fez de proposito [ ELA GRITA IRRITADA]

NA MESMA HORA SUGA SAI DO ESCRITÓRIO, E QUANDO PERCEBE OS BERROS DE SOOK, OLHA PARA MINHA DIREÇÃO. EU OLHO PARA ELE E MEU CORAÇÃO DISPARA. EU NÃO SABIA COMO SERIA DEPOIS DE ONTEM ENCONTRA COM SUGA. E AQUELA HORA NÃO ERA A CERTA PARA ISSO ACONTECER E EU FICO SEM AÇÃO. NEM SE QUER ESCULTAVA O QUE SOOK ME FALAVA. SUGA CONTINUA SEU CAMINHO.

SOOK- vamos meninas, não quero estar no mesmo ambiente que essa idiota!

S/N- Oh jura!... então já esta na hora de vc e sua mãe voltar para o lugar de onde vc saiu.

SOOK PARA DE FALAR E SAI BUFANDO DE RAIVA ACOMPANHADA DE SUAS AMIGAS.

QUEBRA DE TEMPO

DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS SURAN CHEGA EM MINHA CASA, JÁ ESTAVAMOS  EM MEU QUARTO, EU CONTEI COM DETALHES O QUE HAVIA ACONTECIDO ENTRE MIM E SUGA. SURAN VIBROU DE ALEGRIA.

SURAN- e então o que vcs vão fazer agora?

S/N- eu não seu Suran... vamos com calma... eu nem sei como suga fez aquilo tudo, ele sempre foi bem fechado.

SURAN- hum... se acontecer alguma coisa entre vc, por favor  me conte tudo... se não me contar ,não irei te perdoar por isso.

S/n- e alguma vez deixei de te contar algo Suran?

CAÍMOS  NA GARGALHADA.

SURAN CAMINHA ATE A VARANDA E OLHA PARA A PISCINA.

SURAN- aquela garota não aprende mesmo!

S/N- o que foi ? [ VOU ATE A VARANDA]

SOOK E SUAS AMIGAS OLHAVAM SUGA DE LONGE, SOOK SE LEVANTA E ANDA EM DIREÇÃO A SUGA, AS VEZES OLHANDO PARA ATRAS EM DIREÇÃO AS SUAS AMIGAS . PARECIAM PLANEJAR ALGO. DITO E FEITO SOOK FINGE QUE CAIO E MACHUCOU SUA PERNA SÓ PARA SUGA IR AJUDA-LA. QUANDO EU VEJO QUELA CENA FICO COM MUITA RAIVA. E SAIO EM DIREÇÃO A PISCINA.

QUANDO CHEGO PERTO DE SOOK ELA ESTAVA COM A CARA MAIS SINICA DO MUNDO.

s/n- o que foi sook.... se machucou? 

SOOK- sim!... mas suga já esta me ajudando... [ ELA OLHA PRA SUGA] muito obrigada... nem sei como seria se vc não estivesse aqui!

SUGA- tudo bem?... já consegue andar?

EU ESTAVA COM TANTA RAIVA DE VER AQUILO QUE NÃO CONSEGUIA DISFARÇAR MEU CIUMES

S/N- garota, vc não acha que já esta na hora de vc crescer não?... esta na cara que vc consegue andar.

SOOK- a única que se finge de coitadinha aqui é vc.

S/N- ah então vc precisa de ajuda... eu te ajudo[ EU VOU ATE E A A POIO EM MEUS OMBROS]

SUGA OLHA PRA MIM COM AR DE RISO POR PERCEBER QUE ESTAVA COM CIUMES.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...