1. Spirit Fanfics >
  2. SugaMon {How it starts} >
  3. "Eu te desafio..."

História SugaMon {How it starts} - "Eu te desafio..."


Escrita por: ShiroViv

Notas do Autor


Tudo bom gente? Bom... A primeira "fic" que eu posto e ainda estou fazendo com uma amiga...
Sem mais enrolação:

•Bom proveito•

Capítulo 1 - "Eu te desafio..."


Yoongi p.o.v.

JM: Vai Jin gira a garrafa!

J: Pronto. Suga, verdade ou desafio?

YG: Sei lá, Desafio.

J: Eu te desafio a ir até-

YG: OW, OW, OW, nem invente. Não quero me levantar... escolho verdade.

JM: EI NÃO PODE MUDAR!!

J: Deixa, deixa. Então, é verdade que você gosta do meu irmão?

YG: Seria pedofilia se eu gostasse do Jungkook...

J: estou falando do Namjoon, idiota.

YG: ...

J: É verdade ou não? -o olhar malisioso do Jin estava me deixando nervoso... Não quero nem olhar pro Namjoon.

YG: ... Verdade.

AAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

YG: PARÔ PARÔ PARÔ, VAMO CONTINUAR ESSA MERDA...- que eu não esteja corado, que eu não esteja corado.

JK: Já vai, já vai... EEITAA BOM DIA, BOM DIA NAMJOON!! Verdadde ou desafio?

Namjoon p.o.v.

Eu não devia estar aqui. Deveria estar em qualquer outro lugar menos com esses doentes. Tudo ideia dos meus irmão aqueles demônios...

NJ: Desafio. -que eles não pessam para eu dar um beijo no Yoongi. Tá, eu gosto dele mas tenho namorada já... Ou pelo menos a gente se pega.

Jimin sussurrou alguma coisa no ouvido do Jungkook... As caras de animação deles tinha uma ar de "vamos ferrar com a sua noite"....

JK: EU DESAFIO VOCÊ A TRANSAR COM O YOONGI!!

NJ: É OQ?!?!

JM: É ISSO MESMO QUE TU OUVIU QUIRIDU ~RISOS~

J: ORRAAAAAAAA VAI LOGO YOONGI!! Tem um quarto ali nos fundos da casa, não iremos lá, promessa ~RISOS~

Nos olhamos por um tempo e bom... Não seria nada de mais...

JK: EI EI EI TEM UM DETALHE!! O NAMJOON VAI SER O PASSIVO!!

NJ:... Porra...

Levantamos e puxei Yoongi pelo braço até chegarmos na porcaria do quarto, antes de entrar olhei feio para os meninos que riram mais ainda, deixa eles... Vai ter volta. Tranquei a porta por precaução. A luz não ligava, o que não ia fazer muita diferença. Resolvi quebrar o silêncio:

NJ: Yoongi... Se você não quiser não tem problema...

YG: Eu quero. -pra quem corou por ter falado que gosta de mim, ele até que foi bem direto.- Tá bom, mas como começa?

NJ: Tu é virgem?

YG: ...

NJ: Beleza... Vamos pra cama.


Notas Finais


Sabe aquele cheirinho? Estão sentindo?? O cheirinho de... ×Lemon× kkk

Então, gostaram?

Kissu~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...