1. Spirit Fanfics >
  2. SugaMon {How it starts} >
  3. 🍋

História SugaMon {How it starts} - 🍋


Escrita por: ShiroViv

Notas do Autor


Enton povo meu...
ENFIM O LEMON 💖
(Leiam as notas finais, quero a opinião de vocês 💕)

•Bom proveito•

Capítulo 2 - 🍋


Narrador p.o.v

Namjoon deita Yoongi na cama
A luz do luar que atravessava a fina cortina na janela semi aberta e refletia no seu corpo pálido e semi nu.

As bochechas de Min ganharam um leve rubor ao perceber o meu intenso olhar sobre seu corpo.

"Devo agir agora.
Não quero perder o resto do jogo na sala." pensava Namjoon.

Namjoon tira a roupa e sobe em cima do menor. Puxa seu queixo para um beijo suave, ele passa mão no abdômen e sobe acariciando seu mamilo arranhando seu peito. Yoon arfa em meio aos beijos.O maior desenvolve um caminho de beijos que vai até do pescoço até a barra da boxer de Yoongi.
Sua cueca é retirada lentamente pela boca de Nam.
- Vamos ver se você é doce como dizem...

Min solta um gemido sôfrego ao sentir os lábios quentes e úmidos rodear sua glande inchada e necessitada.
Kim iniciou uma série de movimentos de vai e vem com a boca no membro de Yoongi.
O barulho pornográfico de "bloc" se repetia e que ecoava pelo quarto aumentando ainda mais a excitação do maior.
Yoongi começouYoongi...ocar a boca de Namjoon e quando ia chegar ao seu ápice o retirou da boca do maior. E começou a realizar o proposto pelo desafio:
-Deixa eu te dar um pouco de prazer baby...

Yoongi envolve o membro rígido de Namjoon em sua mão e começa com um ritmo lento.
- M-Mais rápido Yoon-ah... Va-ai
- Por que eu deveria? - um sorriso sádico surgia no canto da boca de Yoongi, deixando sua expressão ainda mais provocadora.

Ele continua os movimentos lentamente quase parando.
Então Yoon recebe um gemido manhoso e arrastado de Nam. Isso foi combustível pros seu hormônios aflorarem.

Namjoon p.o.v

Mordi meus lábios quando colocou a glande em sua boca, sugando forte para em seguida lamber e começar a brincar com lambidas em toda a área, sua língua estava quente mas a saliva deixava uma sensação arrepiante. Em seguida sugou forte o meu testículo que me faz gemer alto demais.
A excitação cada vez aumentava no meu corpo.
Continuou a chupar e eu gemi arrastado quando senti minha entrada ser acariciada por seus dedos. Que por enquanto embaralhanvam os meus sentidos.
Gritei quando fui invadido por um dos dedos.

Ele voltou a me beijar e começou a chupar meu mamilo para amenizar a dor. Ele introduziu outro dedo e desta vez contive o gemido mordendo os lábios com uma certa força.

- Geme pra mim babyboy,eu quero ouvir o que você quer que eu faça - ele tirou os dedos escutando meus gemidos de reprovação e começou a acariciar novamente minha entrada.

Eu gritei de prazer ao sentir o módulo da minha orelha sendo sugada. A ardência em meus corpo fazia-me mais sensível aos toques de Yoon.

- E-eu..Eu quero que você me foda daddy, me fode com força - ele ameaçou introduzir seu membro em mim acariciando minha entrada com sua glande.

- Eu não vou ser devagar com vc baby, desculpe - ele estocou fundo me fazendo gemer descontroladamente, meu membro voltou a ficar desperto e as investidas iam aumentando assim como meus gemidos.

- Fica de quatro baby - obedeço.

_Ahh-hh D-daddy me fod-de mais rápido ahhhhg -Yoongi fez o contrário do que foi pedido.
Ele passou a dar estocadas lentas e agressivas... Minha sanidade já havia ido embora.

Narrador p.o.v.

Podia se ver luxúria nos olhos de Namjoon, ele queria amenizar a dor do seu membro pulsante mas quando foi se tocar suas mãos foram presas pela mãos de Yoongi.

_Agora não baby...vamos aproveitar- a velocidade de suas estocadas aumentaram.
Os gemidos que vinham dos dois eram absurdamente altos...

          ~Enquanto isso na sala~

Jungkook e Jimin não aguentaram o fogo e foram direto para outro quarto.
Jin havia ficado, estava lá esticado no enorme sofá escutando os maravilhosos gemidos vindos dos dois casais. Algo já incômodava sua calça.

Ele desce a sua mão lentamente sobre o seu peito e sua barriga, ele para em cima do seu membro já desperto e pedindo por atenção.
Ele acaricia o mesmo por cima da calça e boxer. Apertava o local em todas as direções.

Já vendo o problema aumentar,
Jin adentra o boxer e sua mão começou.
Ele começa a alisar a base com os dedos e depois envolve-o em suas mãos e começa os movimentos.
De sua boca saia gemidos abafados pois ele mordia a boca para conter os gemidos.

Ele rodeia seu dedo na glande que já pingava de pré-gozo.
Com sua visão já embaçada ele aumenta sua velocidade com mão.

Em um impulso ele se levanta rapidamente e corre em direção ao quarto de dos fundos.
Jin para na porta para admirar a cena de Yoongi fodendo seu irmãozinho.

_POR FAVOR...A-ALGUEM ME FODE... LOGO!! - falou se juntando aos dois já tirando a roupa.

Namjoon o pegou pela mão e mandou se "sentar" em seu colo. Ser passivo já tinha sido experimentado.

Jin gemendo colocou com dificuldade o membro de seu irmão em sua entradinha apertada, ele começou a se movimentar, a cavalgar, a quicar sobre o membro grosso de Namjoon. O quarteirão já devia ter escutado os gemidos/gritos de prazer.

Suga sentado na ponta da cama se masturbava com a cena de incesto que via...
Se juntou aos dois roubandos os lábios rosados de Jin, colocou sua entrada na boca de Nam que logo o penetrou com a língua. Yoon despejou beijos no maxicilar do mais velho e foi descendo até seu pescoço, e no mesmo mordeu fortemente recebendo como resposta o gemido agudo de SeokJin

Namjoon deu estocadas mais precisas até chegar a próstata de Jin,que o faz gemer loucamente
Os dois chegaram em seu ápice no mesmo momento.

O gozo de Namjoon foi engolido inteiro por Jin e dava breves beijos na glande de ser irmão.

Suga lambia o sêmen de Jin na barriga do mesmo.

Jin se ajoelha na frente de Suga e diz:

- Eu quero ver o quão doce você é?

Jin fechou os olhos colocando toda a extensão de Yoongi dentro de sua boca batendo em sua garganta.

Yoongi sentia seu ápice chegar e começou a estocar a boca de Jin, o prazer extremo o dominava.

Sêmen foi jorrado na boca de Jin, que deixou escapar algumas gotas, voltando a prova-las com o dedo sobre os lábios.

Eles deram um último beijo e se deitaram.

- Obrigado, adorei nossa noite de jogos...deveríamos fazer mais noites assim! - Jin fala rindo um pouco e logo dormiram.

~Enquanto isso no outro quarto~

Jimin p.o.v.

Minhas mãos foram amarradas, minhas roupas retiradas, fui preso em uma cadeira, deixado aparentemente sozinho. O vento gélido que passava pela janela fazia-me tremer.

Ouvi a porta sendo aberta e senti mãos percorrerem meu abdômen, meus olhos foram vendados. Conti os gemidos ao sentir lábios quentes e úmidos atacarem com brutalidade o meu pescoço.

- Eu quero ouvir o eco do seu gemidos baby. -Jeon sussurrou no meu ouvido.

Cargas de prazer foram me compondo ao sentir o dildo grosso me penetrar e brigar com minhas paredes querendo expulsá-lo.

Contorci-me na cadeira, gemendo descontroladamente. O objeto dentro de mim começou a tremer. Urrei.

- Vamos ver como é a sua reação se eu aumentar a velocidade... - uma risada provocante e maldosa se expandiu pelo quarto. A potência do objeto dentro de mim aumentou, assim como meus berros de prazer. Do nada, ele retirou objeto de dentro de mim, gruni pois estava  chegando ao meu ápice.

Jeon sentou no meu colo e pôs suas mãos em minha cintura. Ele tomou os meus lábios em um beijo envolvente, cheio de desejo, ele acaricia meu mamilo com o dedo fazendo me arfar. A fricção de nossos membros o faz gemer rouco em meu ouvido.

Jeon começou a bombar meu membro mantendo contato entre nossos lábios, minha cabeça tombou para trás aproveitando o prazer que ele me dava.

- Fica de quatro, baby - ele retirou minha venda, pegou um chicote e atingiu minha coxa. Eu gruni.

- Fique calado babyboy! Vou te mostrar o que é prazer... - ele desferiu mais chicotadas na minha coxa e bunda com certeza eu ficaria bastante roxo amanhã.

Ele joga o chicote para um canto do quarto. Seu rosto suado, seus cabelos pregados à testa me transmitiam mais excitação.

-Fica de quatro Baby - fui solto das algemas aveludadas, engatinhei até a cama ficando em uma posição meio desconfortável revelando minha entrada piscando pelo nervosismo.

Ele ameaçou adentrar rodeando minha entrada e sem aviso prévio sou penetrado pelo membro de Jungkook que brigava com minhas paredes virgens me fazendo arfar.

- Ahn... tão... tão apertado - ele revira os olhos por conta do prazer. Jeon ameaça estocar fundo atingido minha próstata, eu gemia muito alto.

- Gema mais alto eu quero escutar sua voz ecoando por todo esse cômodo - ele diminui o ritmo, gemi frustrado, ele aumentou a velocidade e começou a estimular meus mamilos doloridos fazendo me derramar o meu líquido em sua mão. O mesmo estocou por mais algumas vezes e se desfez dentro de mim. O cansaço atacou, deitamos e ele beijou-me. Dormimos agarrados um ao outro.

Eu espero que tenha mais noites como essa...


Notas Finais


Desculpem qualquer erro e bom... A minha ideia pra essa fic era pra ser One Shot, mas algumas amigas minhas pediram que eu continuasse... E eu não sei direito se faço, enton a voz do povo é a voz de G-Dragon...

Gente brigada por lerem esse cap 💖

Kissu~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...